Ir para conteúdo

Duvidas De Um Iniciante

Maromber

Posts Recomendados

Postado

Galera, quero começar meu 1º ciclo e tenho umas dúvidas:

1) É interessante eu fazer um ciclo iniciante somente com uma droga? Exemplo: Deca. Alguma recomendada?

2)Tenho pernas muito pouco desenvolvidas, malho malho e não cresce nunca, não foi por falta de esforço, logo devo aplicar alguma bomba na perna? Ainda não entendi bem essa questão de aplicação: aplica-se somente em um musculo e a bomba circula ou aplica-se em mais de um?

3)A alimentação durante o ciclo, deve ser rica em proteínas... devo suplementar com Whey e Dextrose durante o ciclo ou isso acaba com o figado?E o café da manha, almoço e janta, devem ser normais, como eram antes ou devo cortar alguns componentes da dieta?

Hoje tenho 1,80; 67,5Kg; malho a um ano e meio e comecei com 54,6.

Tenho 35 de braço =( e quero mandar melhor ne... puts.

Achei melhor fazer esse tópico aqui, antes que venham as críticas porque o que eu achei sobre o assunto aqui no fórum foi meio difuso e tudo, não entendi legal, se alguém já puder me explicar essas coisas diretamente entenderia melhor fico grato.

Abraço, desde já agradeço.

Ps.: tenho 18 anos.

Postado
Galera, quero começar meu 1º ciclo e tenho umas dúvidas:

1) É interessante eu fazer um ciclo iniciante somente com uma droga? Exemplo: Deca. Alguma recomendada?

Se aplicar só Deca pode aposentar seu pinto!

2)Tenho pernas muito pouco desenvolvidas, malho malho e não cresce nunca, não foi por falta de esforço, logo devo aplicar alguma bomba na perna? Ainda não entendi bem essa questão de aplicação: aplica-se somente em um musculo e a bomba circula ou aplica-se em mais de um?

Não aplicações locais não são o seu caso.

No seu caso recomendo Agachamento Zero socado de anilha dos dois lados.

A "bomba" circula sim filho, nunca tomou injeção?

3)A alimentação durante o ciclo, deve ser rica em proteínas... devo suplementar com Whey e Dextrose durante o ciclo ou isso acaba com o figado?E o café da manha, almoço e janta, devem ser normais, como eram antes ou devo cortar alguns componentes da dieta?

Pergunta que demonstra seu total despreparo, você não deve comer bem durante o ciclo

Tem que comer bem o ano todo, e durante o ciclo comer mais ainda, mesmo sem ter vontade quase vomitando e empurrando comida pra dentro igual um animal.

Hoje tenho 1,80; 67,5Kg; malho a um ano e meio e comecei com 54,6.

Tenho 35 de braço =( e quero mandar melhor ne... puts.

Muito magro pra ciclar.

Achei melhor fazer esse tópico aqui, antes que venham as críticas porque o que eu achei sobre o assunto aqui no fórum foi meio difuso e tudo, não entendi legal, se alguém já puder me explicar essas coisas diretamente entenderia melhor fico grato.

Defina Difuso?ficou meio vago para mim

Abraço, desde já agradeço.

Recomendo a sala de Nutrição Para você aprender a se alimentar melhor.

E esquece isso de anabolizantes por enquanto.

Abraço

Postado

Olá Gaspar, o seguinte:

Eu me alimento bem o ano todo , todo dia, realmente faço um esforço imenso e sou muito disciplinado: vou a academia praticamente todo dia. Não entendi bem essa questão da Deca: se tomar ela sozinha o ciclo não fica mais fraco e conseqüentemente os efeitos colaterais? Qual o peso recomendável então para começar a ciclar? Eu só falei que achei difuso porque achei que as respostas não me respondiam totalmente e estavam muito 'esparramadas' pelo fórum e foram dadas por pessoas diferentes, então não sabia se havia um consenso.

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado

NÂO EXISTE CICLO P/ HOMENS SEM TESTO

Pelo amor de Deus cara,se ainda quer veu seu pinto subir não faça isso

Peso para ciclar não é uma coisa definida, o que vc tem que pensar é treinar bem,se alimentar bem e dormir bem, quando isso não fizer mais resultado vc volta aqui e monta um ciclo para agente avaliar

E as informaçoes estão esparramadas pelo forum, daí é so vc pesquisar e formar alguma coisa coerente :mellow:

Postado

Vejo que voce está muito muit confuso.

pesquise muito mais

e é isso mesmo

quando treinar certo( e pesado) comer(certo) depois de algun tempo(anos talvez) voce volta e cicla

:D

eu sei que é "impossivel" esparar tanto tempo , mais é o 'certo' :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...