Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas De Um Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Galera, quero começar meu 1º ciclo e tenho umas dúvidas:

1) É interessante eu fazer um ciclo iniciante somente com uma droga? Exemplo: Deca. Alguma recomendada?

2)Tenho pernas muito pouco desenvolvidas, malho malho e não cresce nunca, não foi por falta de esforço, logo devo aplicar alguma bomba na perna? Ainda não entendi bem essa questão de aplicação: aplica-se somente em um musculo e a bomba circula ou aplica-se em mais de um?

3)A alimentação durante o ciclo, deve ser rica em proteínas... devo suplementar com Whey e Dextrose durante o ciclo ou isso acaba com o figado?E o café da manha, almoço e janta, devem ser normais, como eram antes ou devo cortar alguns componentes da dieta?

Hoje tenho 1,80; 67,5Kg; malho a um ano e meio e comecei com 54,6.

Tenho 35 de braço =( e quero mandar melhor ne... puts.

Achei melhor fazer esse tópico aqui, antes que venham as críticas porque o que eu achei sobre o assunto aqui no fórum foi meio difuso e tudo, não entendi legal, se alguém já puder me explicar essas coisas diretamente entenderia melhor fico grato.

Abraço, desde já agradeço.

Ps.: tenho 18 anos.

Postado
Galera, quero começar meu 1º ciclo e tenho umas dúvidas:

1) É interessante eu fazer um ciclo iniciante somente com uma droga? Exemplo: Deca. Alguma recomendada?

Se aplicar só Deca pode aposentar seu pinto!

2)Tenho pernas muito pouco desenvolvidas, malho malho e não cresce nunca, não foi por falta de esforço, logo devo aplicar alguma bomba na perna? Ainda não entendi bem essa questão de aplicação: aplica-se somente em um musculo e a bomba circula ou aplica-se em mais de um?

Não aplicações locais não são o seu caso.

No seu caso recomendo Agachamento Zero socado de anilha dos dois lados.

A "bomba" circula sim filho, nunca tomou injeção?

3)A alimentação durante o ciclo, deve ser rica em proteínas... devo suplementar com Whey e Dextrose durante o ciclo ou isso acaba com o figado?E o café da manha, almoço e janta, devem ser normais, como eram antes ou devo cortar alguns componentes da dieta?

Pergunta que demonstra seu total despreparo, você não deve comer bem durante o ciclo

Tem que comer bem o ano todo, e durante o ciclo comer mais ainda, mesmo sem ter vontade quase vomitando e empurrando comida pra dentro igual um animal.

Hoje tenho 1,80; 67,5Kg; malho a um ano e meio e comecei com 54,6.

Tenho 35 de braço =( e quero mandar melhor ne... puts.

Muito magro pra ciclar.

Achei melhor fazer esse tópico aqui, antes que venham as críticas porque o que eu achei sobre o assunto aqui no fórum foi meio difuso e tudo, não entendi legal, se alguém já puder me explicar essas coisas diretamente entenderia melhor fico grato.

Defina Difuso?ficou meio vago para mim

Abraço, desde já agradeço.

Recomendo a sala de Nutrição Para você aprender a se alimentar melhor.

E esquece isso de anabolizantes por enquanto.

Abraço

Postado
  • Autor

Olá Gaspar, o seguinte:

Eu me alimento bem o ano todo , todo dia, realmente faço um esforço imenso e sou muito disciplinado: vou a academia praticamente todo dia. Não entendi bem essa questão da Deca: se tomar ela sozinha o ciclo não fica mais fraco e conseqüentemente os efeitos colaterais? Qual o peso recomendável então para começar a ciclar? Eu só falei que achei difuso porque achei que as respostas não me respondiam totalmente e estavam muito 'esparramadas' pelo fórum e foram dadas por pessoas diferentes, então não sabia se havia um consenso.

Abraço.

Postado

a nandrolona(deca) causa uma grande supressão

resultado disso é forte queda na libido

ciclo de homem ao meu ver tem que ter testo

• 1 mês depois...
Postado

Oi manO.. pelO q eu pesquisei, éh acOncelhavel tOmar deca cOm duratestOn..mas num vOw dizer mais nada pOr nãO ter certesa ;D abraçãO.

Postado

NÂO EXISTE CICLO P/ HOMENS SEM TESTO

Pelo amor de Deus cara,se ainda quer veu seu pinto subir não faça isso

Peso para ciclar não é uma coisa definida, o que vc tem que pensar é treinar bem,se alimentar bem e dormir bem, quando isso não fizer mais resultado vc volta aqui e monta um ciclo para agente avaliar

E as informaçoes estão esparramadas pelo forum, daí é so vc pesquisar e formar alguma coisa coerente :mellow:

Postado

Vejo que voce está muito muit confuso.

pesquise muito mais

e é isso mesmo

quando treinar certo( e pesado) comer(certo) depois de algun tempo(anos talvez) voce volta e cicla

:D

eu sei que é "impossivel" esparar tanto tempo , mais é o 'certo' :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.