Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Forte: Deca X Diana X Dura X Stano


Posts Recomendados

Não entendi uma coisa no teu relato:

No dia 23/08 vc disse: Achei que o ciclo que daria uma força extrema, não achei nada de anormal ainda.

No dia 24/08 vc disse: Aumento de força e volume extremos srsrsrs ( muito bom ).

No dia 25/08 vc disse: A força é impressionante, meu corpo mudou mesmo, o único incomodo é a ginecomastia, porém não estou tomando muito tamox para afetar os ganhos. Aumento de força e volume extremos srsrsrs ( muito bom ).

Toda essa mudança na força veio de um dia para o outro e depois q vc parou com a Diana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

juniorspan fala man,meu proximo ciclo deve ser parecido com seu so q estenderei as drogas ate 10 semanas ou 12 e vo trocar dura por testenat, mais isso pro ano q vem, to no meio de um ciclo agora, so planejando mesmo, segue firme vo acompanhar pra ver os resultados, abraço e bons ganhos

Dae.. vou estender p/ 10 semanas. Acho a testenat melhor que a dura, porem mais doida , é bom misturar com deca na seringa.

Bons ganhos e foco nos objetivos

Não entendi uma coisa no teu relato:

No dia 23/08 vc disse: Achei que o ciclo que daria uma força extrema, não achei nada de anormal ainda.

No dia 24/08 vc disse: Aumento de força e volume extremos srsrsrs ( muito bom ).

No dia 25/08 vc disse: A força é impressionante, meu corpo mudou mesmo, o único incomodo é a ginecomastia, porém não estou tomando muito tamox para afetar os ganhos. Aumento de força e volume extremos srsrsrs ( muito bom ).

Toda essa mudança na força veio de um dia para o outro e depois q vc parou com a Diana ?

Dae... Não observei as datas... A diana terminou no domingo. A força melhorou depois mesmo, na verdade nao curti o diana.

Obrigado pela observação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera....

Algumas mudanças:

1-8 Decaland 400mg Segunda/ Quinta

1-3 Dianabol 50mg Tds

1-10 Durateston 500mg Segunda / Quinta

8-12 Stano 100mg DsDn

Hj não treinei, resolvi descansar o corpo um pouco.

Inicio do ciclo: 86 Kg ---- Peso atual: 91,5 Kg

Efeitos colaterais: Gineco

Obs: Estou sujando a dieta um pouco na refeição da noite ( massas ),

Editado por juniorspan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juniorspan

é o seguinte to fazendo um ciclinho basico de decaxdura, o problema qnt a ginecomastia nao to tendo muito, até pq antes meu mamilo é pra dentro,dentro msm, agora na segunda semana deu uma crescida ta mais cheio, so uma coçeira mais nada demais, nao usarei o tamox, pois nao quero diminuir meus ganhos, tbm sempre kis ter o bico do peito tipo "aceso", grande e talz pq nunca tive peito rs!! Meu maior medo é meus testiculos artrofiarem pois nao irei mandar HCG! vlw Abraços ae

Editado por JhowFirmeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai man, so uma sujestao nao tem como vc compra mais umas dequinha e fechar ela junto com a dura nao? abraço

Dae... irei analisar a sugestão, vai depender como eu estarei na 8 semana.

Obrigado!

juniorspan

é o seguinte to fazendo um ciclinho basico de decaxdura, o problema qnt a ginecomastia nao to tendo muito, até pq antes meu mamilo é pra dentro,dentro msm, agora na segunda semana deu uma crescida ta mais cheio, so uma coçeira mais nada demais, nao usarei o tamox, pois nao quero diminuir meus ganhos, tbm sempre kis ter o bico do peito tipo "aceso", grande e talz pq nunca tive peito rs!! Meu maior medo é meus testiculos artrofiarem pois nao irei mandar HCG! vlw Abraços ae

Ciclo acima de 8 semanas tem que usar HCG, os meus atrofiaram um pouco.

Editado por juniorspan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo acima de 8 semanas tem que usar HCG, os meus atrofiaram um pouco.

Irei fazer 8 semanas apenas, talvez nao artrofiem tanto ne?! Detalhe vo mandar 1 caixa de hemogenin, talvez diminua a artrofiação!! Espero nao de muita gineco, so um pouquinho ta bom, nao quero que fique igual peito de gordo!rs

vlw

Editado por JhowFirmeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...