Postado 26/07/2011 às 17:23 07/26, 2011 Eu queria saber qual seria a ordem correta pra fazer os exercícios quando os exercicios usam o mesmo grupo muscular ex,supino e triceps qual fazer antes? quando eu treino supino antes de triceps eu acho que o treino fica melhor,eu sinto a dor no dia seguinte no peitoral e no triceps quando eu treino triceps antes de supino eu acho que o peitoral não fica bem treinado,eu nunca sinto a dor do dia seguinte tenho está dúvida pq eu li que algumas pessoas usam a tecnica de fazer um isolador(triceps) e depois fazer o supino.Assim com o triceps detonado "obrigaria" o peitoral a trabalhar mais Na prática eu não senti isso queria a opinião de vcs a respeito
Postado 26/07/2011 às 17:26 07/26, 2011 Não faz sentido treinar triceps ou ombro antes de peito.. Sempre peito/ombro/triceps
Postado 26/07/2011 às 20:43 07/26, 2011 Já vi essa técnica mais não com esse objetivo que vc postou, o objetivo era treinar, por exemplo, o tríceps antes de peito para dar um up no tríceps, mais na prática não funciona muito bem. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 26/07/2011 às 21:22 07/26, 2011 Aonde leu isso? Eu já fiz isso uma época que estava com o tríceps zoado, mas foi pra desenvolver tríceps. rs.
Postado 26/07/2011 às 21:30 07/26, 2011 Aonde leu isso? Eu já fiz isso uma época que estava com o tríceps zoado, mas foi pra desenvolver tríceps. rs. - Nem lembro, a técnica é tão fail que nem foi para frente. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Crie uma conta ou entre para comentar