Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


matteuscb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se vc diminui 300kcals ou faz um gasto igual adicionando um aerobico igual, qual a diferença?

Obvio que da na mesma, se o aerobico te fazer perder 300kcal ou voce tirar 300kcal da dieta da na mesma brother. No fim o que conta é o deficit calorico com aerobico ou não.

Abraços.

obvio que nao da na mesma, que estudo cientifico voces leram pra afirmar que da na mesma? nenhum

é comprovado que aerobicos aumentam o metabolismo, aumentam a oxidaçao da gordura em descanso e consumo de oxigenio, deficit vindo de aerobico nao diminui seu metabolismo e a capacidade de queima de gordrua a longo prazo, leia:

Diet and exercise training effects on resting metabolic rate.

Effect of acute resistance exercise on postexercise oxygen consumption and resting metabolic rate

The effect of weight loss by dieting or exercise on resting metabolic rate in overweight men.

um abraço pra vcs

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o msmo q afirmar q AEJ queima mais gord, no final se vc não criar um defcit com aerobico+dieta da na msma, concordo q o aerobico aumenta a oxidação e tal, mas se vc ingerir mais kcals do q gasta a gord vai voltar no final.

o que voce falou foi meio nada a ver, ingerir mais kcals do que gasta é obvio que gordura vai voltar, o que nao vem ao caso em dieta cutting né

se o cara perde meio kg por semana nao tem pq ele cortar calorias depois de 1 mes ou dois, se ele perder 5kg no maximo fazer um reajuste de 100kcals

o problema de ir cortando kcal é que vou começar a passar fome...auehaeuh eu não sou de comer muito, mas a fome que eu sinto é muuuuito foda(eu me seguro mt =\)

nao precisa e nunca precisou ir cortando calorias em cutting, nao sei de onde esse povo do forum tirou isso, se voce ir cortando calorias, voce vai gastar menos calorias entao isso só vai te prejudicar

o que voce deve fazer é ir deixando seus aerobicos mais intensos caso voce chegue em algum plato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Ferret,tbm sou da opnião de que criar um déficit mto grande de calorias,pra quem não ta ciclando eh fail...eh bem isso ai que eu faço em cutting,quando chego num peso que eu estou estagnado,aumento os aeros mas naum baixo as kcal e garanto,pra mim eh MUITO mais efetivo e menos desgastante tanto fisico como psicologicamente do que criar um deficit monstro de kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38g de fat não, pode aumentar, 60g, e carb pode cortar mais, deixe carb principalmente após o treino, antes não importa.

Abraços

n importa pq?

Sim, acredito mais na proposta pelo Layne Norton.

  • Mesomorphs - peso(lb) x 15.
  • Ectomorfos - peso(lb) x 16-17.
  • Endomorphs - peso(lb) x 13-14.

nunka tinha visto isso ae

interessante..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...