Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morte Ao Tomar Pre-Workout / Melhor Forma De Tomar


tfernandes

Posts Recomendados

Galera, to tomando Jacked .. ja ta no final do pote ...

Os colaterais que me deram foram .. sudorese (suo feito porco na academia) além de uma certa náusea ...

O jack3d parece que te deixa drogado...

fico ligadão, parece que tomei umas 4 chicaras de chá preto (quem ja tomou sabe como é sensação) ...

Aumenta um pouco a disposição sim, acho que não é placebo, em relação aos outros efeitos... sinceramente... aumento de força nao vi nenhum, pump MONSTRUOSO que dizem não vi nenhum... dá um pump legal .. mas nada que um treino pesado também não nos proporcione... vascularização normal tb...

Eu encomendei alguns suplementos... whey growth + malto + vitaminas + vitamina c + hemorage

Quero saber como devo proceder depois que acabar o jacked... sei que nao posso passar direto para o hemorage .. mas quanto tempo entre um e outro? Aí nesse meio tempo ficarei suplementando com o básico mesmo (whey + malto)

Sobre a morte ao tomar o pre-workout...

Um colega meu me disse hoje a noite, que um cara da academia onde ele treina faleceu "por causa" do hemorage...

Ele estava tomando o hemorage e foi tomar anti inflamatório (que muitas vezes pode desencadear crises hipertensivas...) e ele teve um infarto ...

Li neste artigo, falando explicando o aumento de pressão decorrente de anti-inflamatorio: http://www.vivecor.c...ude_info010.php

Caso não possa colocar link de outros sites, peço desculpas...

Então aí fica uma dica também pra quem não sabia disso... Não tomar anti-inflamatório enquanto tomar o Hemorage.

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

O descanço deveria ser de pelo 'menos' 1 mês, até porque você falando de jack3d, hemo rage, 1mr envolve 1,3dmaa (procure saber sobre) e os seus contras relacionados ao SNC.

Mais muita gente é teimosa, acha que pré-treino deve-se tomar sem dar o descanço necessário um dia ou outro vai ter problemas e vai se arrepender. (ou não ter mais resultados).

Sobre a morte, achei um pouco exagerado mais não pode dispensar esta possibilidade pois cada corpo reage de uma forma e pré-treinos acelera os batimentos cardiacos, entre outros fatores.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho problemas com pré-works, acho que se eu continuasse tomando tambem teria um problema do coração.

Ja tomei jack3d, shotgun e no ultimo que tomei muito temo depois do shotgun tive problemas enquanto eu tomava,

e infelismetne ainda sofro com alguns colaterais mesmo tendo parado de tomar, o que tomei por ultimo foi o No Xplode.

Acho que os colaterais se deram mais por conta de substâncias termogenicas contidas nele. Desde quando parei de tomar

nunca mais fui o mesmo estou toda hora em um medico descobrir porque de alguns colaterais que se mantiveram, no

cardiologista não deu nada, graças a Deus, mas essas coisas são complicadas, por em um dia to ruim, no outro to bom e to

vivendo assim desde então :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vou dar uma janela de 1 mês e ficar suplementando com whey + malto...

Sobre a morte, é complicado... além do anti-inflamatório promover o aumento da pressão, podia ser que o cara ja tivesse uma pressão meio alta ..

Aí imagina aí, toma o hemorage, fica com a pressão e os batimentos la em cima e depois toma o anti-inflamatório (que pode aumentar mais ainda) .. acho que pode acontecer um infarto, como vc disse.. cada corpo reage de uma forma...

De qualquer maneira, fiquei meio com um pé atrás, quando começar com o hemorage evitarei todo tipo de remédio..

Eu tenho problemas com pré-works, acho que se eu continuasse tomando tambem teria um problema do coração.

Ja tomei jack3d, shotgun e no ultimo que tomei muito temo depois do shotgun tive problemas enquanto eu tomava,

e infelismetne ainda sofro com alguns colaterais mesmo tendo parado de tomar, o que tomei por ultimo foi o No Xplode.

Acho que os colaterais se deram mais por conta de substâncias termogenicas contidas nele. Desde quando parei de tomar

nunca mais fui o mesmo estou toda hora em um medico descobrir porque de alguns colaterais que se mantiveram, no

cardiologista não deu nada, graças a Deus, mas essas coisas são complicadas, por em um dia to ruim, no outro to bom e to

vivendo assim desde então :ohno01:

Qual os efeitos que você ainda tem após parar? :S

Editado por tfernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu ate achei que fosse problema cardiaco no meu caso, porque eu passava mal, coração disparava e respiração ficava tensa, no tempo que tomei o no xplode. Fiz bateria de exames especificos pro coração e exames de sangue, tudo normal. Ainda sinto um dor no mei odo peito, na parte superior, mas quando pressiono, as vezes sinto tonturas e falta de ar, hje mesmo eu to com pouco de falta de ar, mas ontem foi foda, nem treinei direito, tava "impossivel" respirar. Segunda tenho uma consulta com um Pneumologista pra ver se é algo respiratorio e tal, porque sei que falta de oxigenação causa tonturas e falta de ar, vamo ver. Lembrando que tem mais de 3 meses que parei o uso, mas o bonitão aqui tomou por 3 semanas termogenico, mas um sem efedrina, mias fraco, mas o sintoma de falta de ar e tontura voltou ¬¬ parece que tenho que morrer pra aprender.

Ja tomei esteroides e nunca tive esse tipo de problema, pro meu corpo, a curto prazo claro, termogenicos e substancias desse nivel são mais prejudiciais que anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...