Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Feniltest + Stano Oral


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu gosto de revesar sempre nos vastos e glúteos, só em casos extremos vou pro ombro, hehe.

Tu tá fazendo 1g/kg de proteína?

Abraços

Pô cara, me bate um certo frio na barriga dar agulhada no vasto...Esse brother que está aplicando em mim, disse que foi aplicar no vasto e ficou mancando a ponto de ter que faltar ao trampo, sentiu dores e tudo mais e acabou indo pro pronto socorro... Talvez tenha cabaçado em algum detalhe mas vai saber!...

Por que em casos extremos vc vai pro ombros? sente mais dores se aplicar neles? ou é o mesmo frio na barriga que sinto? eheheh

EDIT: 3,5g/kg de proteína por ai... tive de aumentar por conta do ciclo

eu só mando no vasto mesmo reveso o direito e o esquerdo

Eu ainda eis de aplicar no vasto...mas irá ficar sempre em 3º plano... rs

Se eu ver que não tem mais jeito de aplicar mais no glúteo

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar a galera ciente...

[Domingo] depois do almoço, dei uma deitada e acordei dando umas espirradas. Logo percebi que minha alergia atacou. (tem horas que tenhos umas crises de espirros e meus olhos parecem que vão pegar fogo de tão vermelho.) Bom, o tempo passou a crise tbm. Já anoitinha voltei a espirrar, porém com intervalos....

Eu sinto e sei diferenciar meu espirros huahuahahua sério, eu sei quando é um espirro alérgico e um espirro de uma possível gripe querendo me pegar.

Bom, espero que não seja uma gripe me pegando, talvez pela imunidade baixa, quem sabe! É isso ai. Só pra deixar o recado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual era o tipo de espirro?

Estanozolol é a droga que mais ataca o sistema imunitário, tome cuidado!

Abraços

Pô cara, é difícil explicar com propriedade. É uma coisa que consigo diferenciar por que eu sempre fui alérgico...dai conheco bem meus espirros alérgicos.

Sobre o sistema imunológico... como devo proceder pra digamos 'evitar' que ele ataque o sistema imunitário? dou uma pausa com o stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicação bem-sucedida foi agora pouco 12:30. Dessa vez parti pros deltóides e não doeu nada durante a aplicação...tô sentido uma dorzinha bem fraquinha agora na pós-aplicação, mas não pega nada não...tá sussa.

O que está me preocupando foi a imunidade que baixou...gripe tá querendo me pegar. A sugestão de um amigo foi aumentar a dose de vitamina C e multivitaminicos. Estou tomando bastante água e comendo normal. É isso ai...abraço pra quem fica.! fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato do treino: Disposição pro treino estava digamos 90%. Gripe querendo me derrubar mas tamo ai...alimentando da mesma forma e tomando bastante água pra ver se dá uma melhorada. Agora anoite que complica mais, nariz começa a entupir e atrapalha meu sono. Dai acordo mais quebrado...

Garganta começou a dar umas arranhadas e mandei uns pedaços de gengibre crú com mel. melhorou bem...

É isso. Amanhã tamo de volta. abraços.

EDIT: tô querendo mandar uns comp. de Benegripe de 8 em 8h...será que tem algum problema?

Editado por donizildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...