Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vai Com Deus Amy Winehouse


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Só uma coisa a dizer, morrer é tão normal quanto viver, todo dia morre dezenas de pessoas mais jovens que ela dos mesmo motivos.

Cada um escolhe o caminho a traçar.

Só quero reiterar que , apesar da morte de pessoas até mais jovens que ela pelo mesmo motivo , nem todos são lembrados pela sua vida. Odeio esse negócio de exaltação à celebridade , esses furor , necessidade que as pessoas tem de criar um ídolo . Eu não me atenho a isso , para mim Amy Winehouse era apenas mais uma mulher drogada que se perdeu , foi fraca . Assim como Michael Jackson , sua morte não modificou a minha vida em nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

Bibiano também se foi hoje, realmente um dia de grandes perdas :/

Nossa ri muito aqui , vinha acompanhando os posts sobre a Amy e do nada vem essa do Bibiano , ri muito!

Eu achava ele gente boa mais tinha certas atitudes incontrolaveis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um neste forum(tipo, 90% pq tem mt palhaço ai), tem mais valor em vida do q esta mulher teve. Ela teve a sorte de nascer com um dom fantástico, teve a atenção de todos a sua volta para construir isto, teve sucesso, tinha mt saúde, dinheiro, fama, fortuna, e escolheu se perder na vida, não ajudar ninguem, e se fuder. Por isso o ser humano é idiota, dá valor a coisas futeis como esta. É como o outro user disse lá em cima,e a chacina q teve? E as mortes q há no mundo por questões de pobreza? Francamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...