Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Dextrina


Jow123

Posts Recomendados

I ae galera.

Não sei se esse tópico vai contra as regras do fórum, sou novato, mas é que não achei a resposta em nenhum outro tópico.

A minha dúvida é a seguinte.

Comprei Whey e Maltodextrina. Eu pretendo usar o whey na hora que eu acordo e depois do treino.

Acho que o melhor horário para se usar a dextrina é depois do treino, certo??

Mas eu devo tomar os dois juntos??

É porque no pote de whey está dizendo para tomar com leite e no de dextrina, para tomar com água.

Será que não é melhor eu tomar primeiro o whey e depois a dextrina??

Ou então a dextrina antes do treino e o whey depois??

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc ta zuando ne?

1 - pegue um copo, ou shaker, ou liquidificador, ou qualquer coisa q der pra por agua e poe uns 200 a 400 ml por ai.

2 - pega o scoop do whey, enche a quantidade q vc quer e poe no copo, ou liquidificador, ou qualquer outra coisa q vc colocou a agua.

3 - depois pega a malto, pega a colher, ou o proprio scoop do whey, poe a quantidade q vc quer, no mesmo copo, ou liquidificador, ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua e o whey.

4 - se tiver no copo ou qualquer outro lugar q vc colocou a agua o whey e o malto vc balança, se foi no liquidificador so apertar o botao ligar.

ta bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de se tomar um shake pós treino com whey e malto é com agua, devido a sua rapida absorção , mistura os 2 e manda umas 200-350 ml de água. Essa forma é 'obrigatória' , ja que vc esta afim de fazer um shake.Se quizer pode tomar antes treino os 2 novamente, mas acharia melhor comer alimentos mesmo .. e de manhã pode ser os 2 com leite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...