Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Costas


Inuyasha

Posts Recomendados

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde eu lembro, perdi meu hd e portanto e-books, favoritos e tudo mais, não é qnt mais aberta pega mais encima, o importante é a pegada ser bem aberta pra atingir bem o musculo alvo, creio que seja só um musculo e não exista lá muitas diferenças entre pegar encima ou embaixo, alguém me corrige ae se tiver falando besteira.

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Olha, como não sou um phd no assunto, geralmente dou minha opinião baseado somente na minha experiência prática, e comigo funciona assim: quanto mais aberta a pegada, mais encima trabalha os dorsais.

Se for ver na pratica mesmo o Carlos está certo pega bastante a parte de cima ,mas se tu fazer com o corpo sem inclinar para tras , tentar ficar reto tu consegue sentir um pouco a grande dorsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como está sua rotina atualmente, nem quantos exercícios para os dorsais, mais vc poderia experimentar a seguinte rotina de exercícios, já que deseja focar na largura medial/inferior dos dorsais:

1º exercício: puxada pulley nuca c/pegada média

2º exercício: pulley supinado com pegada média

3º exercício: pulley com puxador triângulo

4º exercício (opcional): Pulldown com barra ou corda (prefiro corda). :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...