Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis Colaterais Jack3D


userman

Posts Recomendados

Pessoal,

Minha primeira vez usando NO2 e eu comecei com o jack3d.

1 dia - meio scoop

2 dia - 1 scoop

3 dia - 1 scoop

4 dia - 1 scoop e meio

5 dia - 2 scoops

no 5 dia eu resolvi usar 2 scoops, porque a fadiga tava muito alta, por isso resolvi aumentar.

nesse 5 dia, eu voltei pra casa, e foi diferente dos outros dias.

simplesmente deitei no sofá e desmaiei, tipo..cansaço muito alto no pós! o grupamento muscular que eu treinei nesse mesmo dia, eu sentia que ele tava fadigado, tipo..acho que exagerei nos exercicios..

no amanhecer do dia seguinte, me deu uma mal estar um pouco fraco..aquela sensação de febre..

apartir dai em diante, começou a me dar febre, 3 dias seguidos assim. eu logo imaginei que fosse essa dose exagerada do jack3d juntamente com o excesso de treino.

gostaria de saber se é possivel colaterais do jack3d nesse nivel a curto prazo ? ou ele somente irá prejudicar o SNC a longo prazo ?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Minha primeira vez usando NO2 e eu comecei com o jack3d.

1 dia - meio scoop

2 dia - 1 scoop

3 dia - 1 scoop

4 dia - 1 scoop e meio

5 dia - 2 scoops

no 5 dia eu resolvi usar 2 scoops, porque a fadiga tava muito alta, por isso resolvi aumentar.

nesse 5 dia, eu voltei pra casa, e foi diferente dos outros dias.

simplesmente deitei no sofá e desmaiei, tipo..cansaço muito alto no pós! o grupamento muscular que eu treinei nesse mesmo dia, eu sentia que ele tava fadigado, tipo..acho que exagerei nos exercicios..

no amanhecer do dia seguinte, me deu uma mal estar um pouco fraco..aquela sensação de febre..

apartir dai em diante, começou a me dar febre, 3 dias seguidos assim. eu logo imaginei que fosse essa dose exagerada do jack3d juntamente com o excesso de treino.

gostaria de saber se é possivel colaterais do jack3d nesse nivel a curto prazo ? ou ele somente irá prejudicar o SNC a longo prazo ?

obrigado

Sabe quando vc para de treinar uns 4 meses e dps volta a treinar PESADO? JÁ NO 1° DIA?

No otro dia vc ta exausto, COM SENSAÇÃO DE FEBRE, pq teu corpo nao tá acostumado akela rotina....

Acho que msm coisa acontece no jack3d, vc aumenta as cargas do nada, teu corpo nao tá acostumado...

eu axo isso bom, pq teu corpo vai ser obrigado a evoluir!

Eu ignoraria esses efeitos e continuaria firme nos treinos.... MINHA OPINIÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu diria que não, tudo bem parte de cansaço por ter exagerado no treino e na dose, mas febre? Acho estranho (talvez seja possivel, talvez não)

Sugiro que vá num medico mesmo (claro que se vc falar que tomou jack3d ele vai falar que é isso, pois médico mete pau em qualquer suplemento, até whey)

ps: agora que o acdrk comentou, era apenas sensação de febre ou realmente febre?

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não nao gente..

febre mesmo, não era apenas "sensação"..fiquei quase 4 dias assim com aquela febre de 37,5. razoavel sabe?

tomei paracetamol e foi diminuindo.

eu pensei em ir no médico mesmo, mas concordo com ele meter pau no NO.

eu to realmente em dúvida se foi o jack3d que me fez isso pq seria um tanto meio sinistro mas até porque foi minha 1 vez usando NO também né..ou se foi apenas um resfriado em mim mesmo ou algo do tipo, pq nesse clima e tal..não duvido nada.

Editado por userman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que não, tudo bem parte de cansaço por ter exagerado no treino e na dose, mas febre? Acho estranho (talvez seja possivel, talvez não)

Sugiro que vá num medico mesmo (claro que se vc falar que tomou jack3d ele vai falar que é isso, pois médico mete pau em qualquer suplemento, até whey)

ps: agora que o acdrk comentou, era apenas sensação de febre ou realmente febre?

ASSIM... é uma sensação, mais aumenta BEM POUCO A TEMPERATURA, quando eu parei de treinar 4 meses, e voltei aos treinos, logo no 1° dia peguei pesado no treino e no otro dia me deu um poco de febre sim... Mais ignorei... e segui firme nos treinos. E tudo fico tranquilo...

Acho que não tem motivos pra ele se preocupar tanto, só se der mt febre msm....Acho que essa sensação é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim cara. A maioria (só pra não falar todos) no excesso de estimulantes tem um efeito contrário, tem fraqueza. Isso é normal.

Só que ao inves de abaixar a dose, vc aumentou, ai fudeu mais ainda.

Tira 1 semana de férias da academia e quando voltar mantenha uma dose que não te faça isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, provavelmente seu metabolismo não suportou a sobrecarga nos exercícios. Ou talvez vc já estava com o metabolismo prejudicado em função de alguma virose ou qqr outra causa...

Na verdade, acho muito difícil esses sintomas aí terem aparecido pela utilização do jack3d. Como n existe malhar sentindo febre, dá um tempo aí, se recupera legal, sempre cuidando da alimentação, e depois volta com força de novo!

abs

Editado por maromba1985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...