Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possíveis Colaterais Jack3D


userman

Posts Recomendados

Sempre tomei um scoop e meio de jack3d , estou no fim do 3º pote e tomei sem dar os intervalos necessários. Nunca senti nada de sobrenatural em relação a efeitos colaterais... lembro que qdo estava no 1º pote eu senti essa fraqueza que você descreveu, mas acho que foi devido ao aumento de intensidade do treino, depois ficou sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É sim cara. A maioria (só pra não falar todos) no excesso de estimulantes tem um efeito contrário, tem fraqueza. Isso é normal.

Só que ao inves de abaixar a dose, vc aumentou, ai fudeu mais ainda.

Tira 1 semana de férias da academia e quando voltar mantenha uma dose que não te faça isso.

Abraço

É comigo aconteceu isso já me sinto melhor com 1 scoop e meio ou 2 do que com 3 ,quando eu tomei 3 scoop passei mal,fiquei com dor no estomago parecia que ia vomita no meio da academia o coração acelerado ,até fui embora com medo de vomitar na academia,chegando em casa fui mexer no computador olhei pro meu peito o coração ficava pulando com muito mal estar,relatei o que aconteceu comigo ,deve ser de pessoa pra pessoa mesmo tolerância mesmo,até porque não sou acostumado a tomar café ,sinceramente depois dos meus 8 anos de idade até hoje nunca tomei café :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comigo aconteceu isso já me sinto melhor com 1 scoop e meio ou 2 do que com 3 ,quando eu tomei 3 scoop passei mal,fiquei com dor no estomago parecia que ia vomita no meio da academia o coração acelerado ,até fui embora com medo de vomitar na academia,chegando em casa fui mexer no computador olhei pro meu peito o coração ficava pulando com muito mal estar,relatei o que aconteceu comigo ,deve ser de pessoa pra pessoa mesmo tolerância mesmo,até porque não sou acostumado a tomar café ,sinceramente depois dos meus 8 anos de idade até hoje nunca tomei café :mellow:

Tambem tem isso, quem ja consome café/chás (que contem cafeina) tem uma tolerancia bem maior, precisa de altas doses pra sentir efeitos. Quem usou outro no2/termogenico/estimulante a pouco tempo tambem sente um poder mais fraco.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...