Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!


Posts Recomendados

RELATO 20/08

Galera hoje foi treino de ombro muito bom, já estou maior de estrutura. Vou tirar fotos ao final da sexta semana, vai ter 9 semanas pela semana que eu não apliquei...

Aplicação hoje em dobro 2ml de Duraland e 1,8ml de Decaland pra compensar a semana sem como eu disse anteriormente.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO 20/08

Galera hoje foi treino de ombro muito bom, já estou maior de estrutura. Vou tirar fotos ao final da sexta semana, vai ter 9 semanas pela semana que eu não apliquei...

Aplicação hoje em dobro 2ml de Duraland e 1,8ml de Decaland pra compensar a semana sem como eu disse anteriormente.

Abraços a todos!

RELATO 20/08

Galera hoje foi treino de ombro muito bom, já estou maior de estrutura. Vou tirar fotos ao final da sexta semana, vai ter 9 semanas pela semana que eu não apliquei...

Aplicação hoje em dobro 2ml de Duraland e 1,8ml de Decaland pra compensar a semana sem como eu disse anteriormente.

Abraços a todos!

ae nano to acompanhando caladinho!

cara queria te fazer uma pergunta se vc gostou do seu primeiro ciclo com enantato?to querendo iniciar um bulking mes que vem e ja tenho toads as duratestons necessaria e to com todas as de enantato é meu primeiro ciclo quero ganhar peso...de acordo com sua experiencia vc acha melhor eu ciclar primeiro com enantato e deixar as dura pra um proximo ciclo mais pesado?abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae nano to acompanhando caladinho!

cara queria te fazer uma pergunta se vc gostou do seu primeiro ciclo com enantato?to querendo iniciar um bulking mes que vem e ja tenho toads as duratestons necessaria e to com todas as de enantato é meu primeiro ciclo quero ganhar peso...de acordo com sua experiencia vc acha melhor eu ciclar primeiro com enantato e deixar as dura pra um proximo ciclo mais pesado?abracos

Não, se for BULK pode usar Dura cara. Enan é mais pra clean bulk ou Cutting...

Usa Durateston, por umas 10 semanas que ja ta ótimo pra primeiro ciclo, vai ganhar bem uns 10kg!

Ganhei 7 com Enantato...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com depressãozinha, tá? haha

isso cheira a aromatização (trocadilho sem graça)... leia sobre a associação entre estrógenos e a depressão e quem sabe esclareça. a dor de cabeça é só uma decorrência.

pelo que entendi (não li tudo), você ficou sem aplicar uma semana, sendo a droga a durateston: ta feita a cagada. Um tiro de 12 anal.

da tempo de fazer uma curva ai e recuperar.

edit:

ta lá:

Estrógenos e sistema nervoso central (SNC): possíveis modelos de interação

Há algumas décadas se investiga a relação entre os estrógenos e os quadros depressivos.18,19 Essa possível associação foi reforçada pela identificação de receptores estrógeno-específicos (dos tipos a e B) em diversas estruturas do SNC, como córtex, sistema límbico, hipocampo, cerebelo e amígdala.20-22 Acredita-se que os estrógenos atuem pela interação com receptores de núcleo e de membrana celulares.23-24 Sua ligação com receptores nucleares possibilitaria uma ação ativadora/inibitória genética bastante diversificada denominada nuclear ligand-activated trancription factors. A ação estrogênica sobre receptores de membrana, por sua vez, teria um papel importante na síntese, na liberação e no metabolismo de neurotransmissores, como a noradrenalina, a dopamina, a serotonina e a acetilcolina.25 Os estrógenos também têm uma ação MAO inibitória em várias regiões cerebrais e promovem a liberação de triptofano de suas proteínas ligantes plasmáticas, facilitando sua conversão para serotonina.26 A ação dos estrógenos sobre neuropeptídeos (ex: fator de liberação de corticotropinas [CRF], neuropeptídeo Y [NPY]) também colaboraria para a modulação de outras atividades, como a termo-regulatória em centros hipotalâmicos e o controle da saciedade, do apetite e da pressão arterial sangüínea.27

Assim, seria de esperar que, em períodos de abrupta/intensa variação dos níveis de estrógenos circulantes, ocorra maior vulnerabilidade para o desenvolvimento de transtornos psíquicos, particularmente transtornos cognitivos e do humor.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá com depressãozinha, tá? haha

isso cheira a aromatização (trocadilho sem graça)... leia sobre a associação entre estrógenos e a depressão e quem sabe esclareça. a dor de cabeça é só uma decorrência.

pelo que entendi (não li tudo), você ficou sem aplicar uma semana, sendo a droga a durateston: ta feita a cagada. Um tiro de 12 anal.

da tempo de fazer uma curva ai e recuperar.

edit:

ta lá:

Estrógenos e sistema nervoso central (SNC): possíveis modelos de interação

Há algumas décadas se investiga a relação entre os estrógenos e os quadros depressivos.18,19 Essa possível associação foi reforçada pela identificação de receptores estrógeno-específicos (dos tipos a e B) em diversas estruturas do SNC, como córtex, sistema límbico, hipocampo, cerebelo e amígdala.20-22 Acredita-se que os estrógenos atuem pela interação com receptores de núcleo e de membrana celulares.23-24 Sua ligação com receptores nucleares possibilitaria uma ação ativadora/inibitória genética bastante diversificada denominada nuclear ligand-activated trancription factors. A ação estrogênica sobre receptores de membrana, por sua vez, teria um papel importante na síntese, na liberação e no metabolismo de neurotransmissores, como a noradrenalina, a dopamina, a serotonina e a acetilcolina.25 Os estrógenos também têm uma ação MAO inibitória em várias regiões cerebrais e promovem a liberação de triptofano de suas proteínas ligantes plasmáticas, facilitando sua conversão para serotonina.26 A ação dos estrógenos sobre neuropeptídeos (ex: fator de liberação de corticotropinas [CRF], neuropeptídeo Y [NPY]) também colaboraria para a modulação de outras atividades, como a termo-regulatória em centros hipotalâmicos e o controle da saciedade, do apetite e da pressão arterial sangüínea.27

Assim, seria de esperar que, em períodos de abrupta/intensa variação dos níveis de estrógenos circulantes, ocorra maior vulnerabilidade para o desenvolvimento de transtornos psíquicos, particularmente transtornos cognitivos e do humor.

É eu tava vendo essas paradas, apesar de ser veterano de guerra não manjava bem da relação depressão/estrógeno....

Eu to ligado, mas foi o jeito.. Mas relax que o mini front vai recuperar, se não eu aumento mais umas duas semanas.

Vamos ver..

como ta ai o ciclo nano ;)

e os colaterais , tão pegando forte ainda auhsasuhauhasuh

flw

Ta tudo mais suave mano, as drogas voltaram a bater agora, ainda bem....

RELATO 23/08

Galera, treino dorsais hoje, muito tenso... Saí satisfeito, ontem foi um lixo o treino de braços, sem animo, hoje fui determinado a compensar...

Zerei a máquina do puxador, treinei que nem um doente..

Tomei um susto com o PUMP nas costas, como todos aqui sabem minha tendência é toda voltada pro dorsal, tava tipo até meio feio de tão inchado...

Só ouvia "fecha o braço" dos frangos.... kkkkkkkkkkk...

Amanhã é OFF, e tem aplicação marota, vamo que vamo!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 26/08

Quarta foi teve aplicação, tudo sussa só ardeu um pouco mais que o normal... Vou postar foto esse fds, ou no outro pra ver os resultados até agora...

To bem retido, e o peso estabilizou não sei porque, não esta subindo mais. Mas vou aumentar ingestão de proteína pra ver se resolve isso.

Hoje tem OUTRA aplicação, porque a de amanhã não vai rolar devido a um dia em cheio... Então entre domingo e hoje escolho hoje...

Hoje é OFF e amanhã é braços, posto o relato e talvez as fotos!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 28/08

Ae galera, relatão hoje...

Aplicaçao de boa sexta feira, sussa.. Ontem foi treino de braços, muito bom também... Dei uma estagnada nos ganhos não sei porque, mas pretendo ganhar +1cm de braço pelo menos até o final do ciclo, faltam 3 semanas... Vou postar a foto atual pra vocês, to com 41,5 de braço frio e 36 de antebraço... Não senti diferença alguma nos dorsais ou no peitoral. Algo no ombro, mas pouca coisa. 96KG cravados,

e eu estou bem retido.. Não gostei do ciclo até agora, me arrependi das dosagens, deveria ter feito com dosagens maiores por ser o segundo ciclo...

Mas bola pra frente! 3 semanas faltando.

Ai vai a foto como prometido:

readyrelatox.png

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...