Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Bulk Do Nano!


Posts Recomendados

Publicidade

Certo, vou continuar relatando então.

RELATO 09/08

Treino de costas, foi fraco porque destruí os braços ontem... Mas mesmo assim, pump legal!

Amanhã é off e tem aplicação. Me pesei hoje, 96,3! To animado!!

Abraços a atodos!! Valeu pela força os dois de cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA... O ciclo não saiu como planejado, portanto vou ter que reformular...

Acontece que eu só tinha as Duras até a quarta semana, e ja estava encomendado as outras.. Só que o fornecedor ficou sem estoque, então vou ter que mudar de estér...

Vou mandar +6sem de Cipio 600mg, é o jeito... Com a testo no plasma alta acho que da pra contornar isso... Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato não está saturado no plasma. Eu escolheria um éster que já esteja na corrente sanguínea.

Ainda tá usando 125mg de Nandrolona?

Abraços

É que os estéres da Dura não dão o volume do Cipio...

Uso 250mg de Nandrolona!

Abraços!

Editado por nanohacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Nano,

Que vacilo iniciar o ciclo sem ter todas as dorgas em mãos.

Não entendi essa dos estéres do dura não darem o volume do cypio, acho q vc não entendeu o q o Drowning quis dizer. Ele falou q até o cypio atingir um bom nível plasmático levará umas 4 semans, então é melhor vc fazer uma TPC dar um tempo e começar o ciclo do zero OU caso queira continuar nesse ciclo é necessário utilizar um ester q já existe no teu sangue (Dura), as melhores opções seriam o propionato ou o decanoato.

Não amolece não, continua esse relato !

Abrax !

Boas notícias, se pá consegui as Duras...

Eu entendi perfeitamente Genshi, e faz sentido sim, porém a testo no Decanoato ou no Propi ou no Cipio é a mesma no final das contas, só muda a MV do estér...

E no caso eu iria aumentar 6 semanas o ciclo, e já que a MV da Dura não ia deixar meus níveis plasmáticos baixos até o Cipio bater valeria a pena investir, fora a Nandrolona auxiliando...

Enfim, consegui as Duras se pá, abraços a todos e bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...