Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Olá fada, prazer vim te visitar pois tbm estou ciclando com oxan, e estou gostando...

Legal vc teve bons ganhos... e definiu bastante, eu já to até que bem definida, falta ganhar um pouco mais de volume muscular...

dá uma olhadinha no meu diário, se tiver sugestões agradeço...

Bjosss

tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou muito sem tempo para entrar aqui, mas podem usar o tópico a vontade.

E o pior agora que estou trabalhando meu metabolismo mudou, está bem mais rápido. Alimentação estou fazendo mas não estou conseguindo manter os ganhos, estou bem chateada. mas o corpo ainda está legal. Perdi quase 3 kg, tô com 66,5 a 67kg, fica variando. Mas as roupas ainda ficam justas e tal, mas antes eu acho que estava mais volumosa. É uma pena, mas estou levando suplementos, e mais lanches para o trabalho. tô malhando agora apenas 3x na semana.

Ah! Quanto aos efeitos colaterais, o clitóris está começando a diminuir, graças a Deus,rsrsrs.. O pessoal aqui também falava das espinhas, e por incrivel que parece eu que ja tenho espinhas, nas época do clico melhorou, agora que acabei o oxan está voltando, rsrs.

Meninas facam que vale muito apena viu, é trabalhoso o processo, mas o resultado é bem legal, o meu foi meio conturbado por vários motivos, mas mesmo assim consegui melhorar meu corpo.

Bjuss pessoal e um ótimo fim de semana para todos. Fiquem a vontade por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...