Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Olá pessoal, depois de muita pesquisa inclusive por aqui acompanhando em off alguns relatos (Anita, LuFreitas e Penélope), resolvi ciclar com Oxan para melhorar meus resultados na academia, pois mesmo treinando há 3 anos com poucos intervalos não obtive grandes resultados. Pois é meninas também estou na busca por aquele tão sonhado corpão,rsrs. Pernas grossas, bumbum grande e durinho e principalmente a tão sonhada barriguinha que no meu caso é o q mais deixa a desejar.

Todas a opiniões, dicas serão bem vindas e respondidas assim que possivel. Estarei sempre relatando como foi o dia, os efeitos coletarais sofridos e ganhos e etc. Ah! Colocarei fotos no final do ciclo do antes e depois.

Bjus.

Fada!

Idade 26

Tempo de treino 3 ANOS

Peso 64 KG

Altura 1,64 M

BF% 27% (bem alto por sinal)

Medidas:

busto - 92

cintura - 79

cintura baixa - 89

quadril - 103

coxa d alta - 62

coxa e alta - 62

perna d - 52,5

perna e - 53

perna baixa d - 47

perna baixa e - 48

panturrilha d - 36

panturrilha e - 36

braço relaxado d - 28

braço relaxado e - 28

braço contraido d - 29

braço contraido e - 29

ante-braço d - 27,5

ante-braço e - 27,5

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Aumento de massa magra e definição

Ciclo detalhado: 20mg de Oxan TSD / 10mg/12horas

Duração: 6 semanas

Treino: A-Pernas e gluteo nas segundas e quintas/ B-Membros superiores e aerobicos nas terças e sextas

Dieta com ciclo de carboidratos. Nos dias A alta ingestçao de carbos (cerca de 55%). Nos dias B moderado consumo de carbo. E nos dias restantes, baixo consumo.

Dia de alto carbo:

DESJEJUM - 10:00h

Muita proteina e carboidrato/Pouca gordura

Pao integral ou Batata Doce ou Aipim Cozido

Aveia ou Cereal com leite ou iogurte

Whey Protein

Leite desnatado ou - Iogurte

Fruta ou Suco

Claras ou Queijo ou Peito peru

ALMOÇO - 12:30 A 13:00H

Pouco carboidrato/Normal de proteina e lipidio

Feijão

arroz integral cozido ou macarrão

Carne

Salada com azeite

Complexo vitamínico

PRÉ-TREINO - 15:00 A 15:30H

Muito carboidrato/Proteina normal/Zero gordura

BCAA

Pão integral ou batata doce

Frango ou Peito de peru ou Albumina ou Atum

Banana

Aveia

SHAKE PÓS TREINO

Muito cabroidrato e Proteina/Zero gordura

Whey protein

Dextrose

Maltodextrina

Creatina

BCAA

Colageno

REFEIÇÃO PÓS-TREINO

Pouco carb./Pouco Lipid./Normal Proteina

Arroz Integral - Pao integral - Ou - Batata Doce - Ou - Aimpim Cozido

Clara - Ou - Frango Ou – Peixe – Albumina

Salada (a vontade) com azeite

Fruta ou Vitamina

Complexo Vitamínico

CEIA

Zero carb/Proteina e Lipidio normal

Milk Protein ou Albumina

Queijo

Amendoim ou castanhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não deixe de pesquisar pelo ciclo da Pa Prut também.

E não fique chateada se poucos opinarem sobre o ciclo, pois foi bem montado (a princípio) e há pouco a sugerir.

Eu tenho apenas um comentário: a meia vida da oxandrolona é 9 horas, se tomar de 12 em 12hrs vc não vai estar fazendo um uso efetivo.

Como fica um pouco chato ficar calculando de 9 em 9, você poderia aumentar 10mg na ingestão diária e tomar de 8 em 8 horas (10 mg 3x ao dia). Assim os resultados vão te surpreender. Da outra forma vc vai aproveitar muito mais os colaterais do que os efeitos positivos em si.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fada!

Parece que vc pesquisou,ao contrário de outros que saem por ai criando tópicos pedindo "dicas",rs.

Apesar de não ter colocado as quantidades,creio que os alimentos e horários dos mesmos,estão coerentes.

Agora se me permite uma opinião,27% de bf achei bem altinho,eu já tive 28% com 67kgs e não me sentia muito bem,tinha uma barriga que me incomodava bastante.

Vc não acharia melhor diminuir o percentual de gordura e o que ganhasse de massa magra seria bem vindo(pergunta).

Acho que seu corpo ficaria mais harmônico.Eu faria cardio todos os dias também após a sessão de musculação.

Boa sorte nos seus objetivos=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que vc tenha os mesmos resultados das meininas daqui do forum !!!

Vou ficar aqui acompanhando!!

Obrigada e espero que sim. VLW.

Não deixe de pesquisar pelo ciclo da Pa Prut também.

E não fique chateada se poucos opinarem sobre o ciclo, pois foi bem montado (a princípio) e há pouco a sugerir.

Eu tenho apenas um comentário: a meia vida da oxandrolona é 9 horas, se tomar de 12 em 12hrs vc não vai estar fazendo um uso efetivo.

Como fica um pouco chato ficar calculando de 9 em 9, você poderia aumentar 10mg na ingestão diária e tomar de 8 em 8 horas (10 mg 3x ao dia). Assim os resultados vão te surpreender. Da outra forma vc vai aproveitar muito mais os colaterais do que os efeitos positivos em si.

Mas acho que além de ser o primeiro ciclo, também só tenho 100 cap e não daria. Também pelo que pesquisei quanto mais se aumenta a dose, mais se aumenta os colaterais também, não seria isso? Mas de qualquer forma obrigada.

Oi Fada!

Parece que vc pesquisou,ao contrário de outros que saem por ai criando tópicos pedindo "dicas",rs.

Apesar de não ter colocado as quantidades,creio que os alimentos e horários dos mesmos,estão coerentes.

Agora se me permite uma opinião,27% de bf achei bem altinho,eu já tive 28% com 67kgs e não me sentia muito bem,tinha uma barriga que me incomodava bastante.

Vc não acharia melhor diminuir o percentual de gordura e o que ganhasse de massa magra seria bem vindo(pergunta).

Acho que seu corpo ficaria mais harmônico.Eu faria cardio todos os dias também após a sessão de musculação.

Boa sorte nos seus objetivos=]

Olá! Pois é, realmente não estou satisfeita com minha barriga, está bem maior do que eu quero e nas fotos fica pior ainda, rsrsrs..

Já tomei até o Lipo 6 Black e fazia aulas de aerobica também, mas sequei td e a barriga não ficou como o esperando. Por isso decidi tomar o Oxan para ganhar mais massa magra, principalmente no bumbum e pernas, acho que vai melhorar muito e continuar fazendo aerobicos para perder a barriguinha, mas acho que essa só na faca mesmo.kk

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que além de ser o primeiro ciclo, também só tenho 100 cap e não daria. Também pelo que pesquisei quanto mais se aumenta a dose, mais se aumenta os colaterais também, não seria isso? Mas de qualquer forma obrigada.

Eu andei estudando sobre oxan pro ciclo da minha namorada, e depois que ela me deu credibilidade, os resultados melhoraram muito.

Ela tomava ao acordar (10:00) e antes do treino (19:00). Em três semanas não sentiu nenhum resultado.

Mas enfim, só quis colaborar. Quem sabe se alguem com mais moral aqui no forum falar, quem vier a ler possa dar mais atenção 3111512328.gif

obs.: colaterais da oxan sozinha, na maioria dos organismos, tendem a ser minimos. Quando a dosagem é 20/30mg, nem se fala.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei estudando sobre oxan pro ciclo da minha namorada, e depois que ela me deu credibilidade, os resultados melhoraram muito.

Ela tomava ao acordar (10:00) e antes do treino (19:00). Em três semanas não sentiu nenhum resultado.

Mas enfim, só quis colaborar. Quem sabe se alguem com mais moral aqui no forum falar, quem vier a ler possa dar mais atenção 3111512328.gif

obs.: colaterais da oxan sozinha, na maioria dos organismos, tendem a ser minimos. Quando a dosagem é 20/30mg, nem se fala.

Por ser iniciante tenho um pouco de medo em aumentar a dose, como falei também não daria pela quantidade que tenho, mas posso ver na 3º semana os resultados e pensar em aumentar de acordo com a quantidade de Oxan que tenho disponível.

Obrigada Vastor pela colaboração e não se trata de moral e se de coragem e quantidade de oxan suficiente, rsrs..

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Boa noite!

Postei algumas mensagens aqui e foram apagadas, não sei o que aconteceu.

Bom, hoje estou no quarto dia do ciclo, por enquando só um pouco de dor de cabeça. Meu peso aumentou de 64 kg para 65.8kg, vou começar a fazer aulas de boxe hoje, pois estou achando que também tô ganhando um pouco de barriga então vou intensificar o treino aeróbico. O que vcs acham?

vamos lá pessoal, acompanhem, mandei sujestões estarei sempre por aqui.

Bjus! Fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom rever a dieta para que não haja acumulo indevido de gordura fada, exercer demais do aerobicos podem também prejudicar o seu objetivo que é objer aumento da massa magra, faça uma dieta balencada para seus objetivos com um deficiet bom -200 no max, e faça aerobicos pos treino, visando que o corpo ja se encontra em estado de lipolização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...