Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Olá pessoal! Olha essa semana o negócio não tá aindo muito certinho não, pois minha albumina e a caseina acabaram, passei esses dias sem tomar certinho como semana passada, mas já está chegando mais wey e albumina, ontem comprei a caseina. Também tô dormindo muito tarde, sempre apartir das 2 da manhã e não consegui acordar cedo para comer direitinho, tô tomando wey e comendo um pouco quase meio dia e almoçando 1.30hs ou 2hs da tarde, aff.. depois já é alimentação pré treino e academia. Mas vou dar um jeito nisso, também semana que vem terei que acordar mais cedo mesmo aí vai melhorar.

Quanto aos efeitos colaterais o aumento da libido já começou, mais sensibilidade no clitóris e aumento do mesmo. Tô com medo pq não quero o negócio grande, rsrsr, mas como já li em alguns relatos depois ele voltará ao normal e espero que não demore.kkk. Fora isso um pouco de dor de cabeça, as veses um pouco de dores do estômago, mas nada muito grave. Ah! também os cabelos e a pele estão mais oleosos, bem mais viu.

O peso já aumentou um pouco também, mas vou postar só segunda para vcs.

Bjuss e continuem acompanhando e me ajudando. valew galera.

Fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já coloquei 2x e continua dando erro. Mas a foto seria aprecida com a do perfil.

Valew!

Bju Fada!

Obrigada Hick, geralmente as pessoas elogiam minhas pernas, mas como tenho o pouco de barriga acho que se engrossar mais e der uma definida legal ficará bem melhor.

Valew! Bju Fada e continue acompanhando.

essa3.jpg

Fada minha linda!

Assim já tá otimo, imagina depois do clico! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fada lembre-se que o foco principalmente é almejar uma exelencia na parte da alimentação, o resto é consequencia dos seus esforcos, tenta colocar o relogio para despertar se for o caso, o meu sempre desperta de 3 em 3hrs pessoal no serviço fica louco quando tiro vazilha de ovos com canela e atum hahahahha, mas é o sacrificio que pagamos por certos objetivos... Boa noite acompanhando sempre que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ja tem um corpo bacana, parabens!

Continua firme ai.

Obrigada Hick valew a força!

Bju Fada!

[2]!!!

Fada se vc fizer tudo certinho... dieta disciplinada, treinamento sério e descanso adequado vc vai ficar impressionada com os resultados...

segue firme ai!

abs.

[2]!!!

Fada se vc fizer tudo certinho... dieta disciplinada, treinamento sério e descanso adequado vc vai ficar impressionada com os resultados...

segue firme ai!

abs.

Valew Hidrocci. Obrigada pela força.

Bju Fada.

Fada lembre-se que o foco principalmente é almejar uma exelencia na parte da alimentação, o resto é consequencia dos seus esforcos, tenta colocar o relogio para despertar se for o caso, o meu sempre desperta de 3 em 3hrs pessoal no serviço fica louco quando tiro vazilha de ovos com canela e atum hahahahha, mas é o sacrificio que pagamos por certos objetivos... Boa noite acompanhando sempre que possivel.

Pois é comecei a fazer isso, tô colocando o despertador, por enquanto só pela manhã, mas a idéia de 3 em 3 hs é legal. Valew!

Bju Fada.

Fada minha linda!

Assim já tá otimo, imagina depois do clico! rsrsrs

Valew André!

Bju Fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto amg, acho que agora deve estar melhor. Fique a vontede e acompanhe sim.

Obrigada!

Bju Fada!

Já coloquei 2x e continua dando erro. Mas a foto seria aprecida com a do perfil.

Valew!

Bju Fada!

Obrigada Hick, geralmente as pessoas elogiam minhas pernas, mas como tenho o pouco de barriga acho que se engrossar mais e der uma definida legal ficará bem melhor.

Valew! Bju Fada e continue acompanhando.

essa3.jpg

Agoora siim!! :guitar: Então já que tenho sua permissão, acompanharei e postarei alguma coisa quando eu achar que devo tá!!!

Pessoal aí em cima tem razão. Você já é bonitona, imagina no pós ciclo.... :thumbsup_anim: ...... Nó......... hihihihihi' Beijo Grande!

Adry'' :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, hoje estou iniciando a 3º semana do clico.

Espero que essa semana os ganhos sejam maiores, estou muito anciosa. Não se se foi pq estou correndo sempre após o treino e diminui muito o carboidrato a noite, mas no peso essa semana a diferença foi pouca com relação a primeira.

vejam as medidas.

Medidas: 18/07/11 25/07/11 / 01/08/11

busto - 92 / 91/ 91

cintura - 79 / 79/ 78

cintura baixa - 89 / 90 / 88

quadril - 103 / 103.5 / 103.5

coxa d alta - 62 / 62.5 / 62.5

coxa e alta - 62 / 62.5 / 63

perna d - 52,5 / 54 / 55

perna e - 53 / 54 / 55

perna baixa d - 47 / 48 / 49

perna baixa e - 48 / 48 / 50

panturrilha d - 36 / 37 / 37

panturrilha e - 36 / 37 / 37

braço relaxado d - 28 / 29 / 28

braço relaxado e - 28 / 28 / 28.5

braço contraido d - 29 / 30 / 30

braço contraido e - 29 / 29.5 / 30

PESO 64.5kg / 66.4kg / 66.7

Bom pessoal, é isso. Continuem acompanhando e dando opiniões e idéias.

Bjuss Fada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...