Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Feminino - 1º Ciclo


Posts Recomendados

faz uma dieta hipo calorica calcula seu tmb e elabora sua dieta, melhor ajusta a sua a ele, com o uso da oxan que acelera seu metabolismo vc ira sim ganhar massa e eliminar umas gordurinhas fica show!!! caso queira acelerar a perda de gordura use um oxielite ou lipo 6 que tbm é show, mas ai eu ja vejo um comprometimento no ganho de massa!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada pelas dicas Epic e Thiago_Alemão, vou alterar sim a alimentção e quantos aos ecercícios aerobicos já comecei a correr todos os dias. Quando a idéia do Lipo 6 eu até ainda tenho algumas cápisulas, pois já tinha usado ele antes, mas parei pq tava tirando meu sono e eu estava secando muito. Vou ver se aumentando só aumentando aeróbico melhora se não tiver dando resultado vou tomar pelo menos 1 cap por dia do Lipo. É uma pena pois meu objetivo mesmo é ganhar massa, quanto mais melhor, mas ganhar gordura na barriga não estava em meus planos.

Valew galera, amanhã vou tirar as medicas para ver como estou e posto aqui pra vcs. Continuem acompanhando.

Bju Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada HIdrocci, espero que eu esteja com sorte mesmo, rsrs..

Valew e fica aí acompanhando.

acompanhando aqui Fada... boa sorte, aliás já tem com a Chun aparecendo por aqui é pq vc está com sorte hahaha

abs.

acompanhando aqui Fada... boa sorte, aliás já tem com a Chun aparecendo por aqui é pq vc está com sorte hahaha

abs.

Obrigada HIdrocci, espero que eu esteja com sorte mesmo, rsrs..

Valew e fica aí acompanhando.

Pessoal estava querendo colocar uma foto minha mesmo no perfil e aproveitar e mostrar a foto do 1 dia do ciclo, mas não consigo, sempre da erro. Aumentando ou diminuindo não vai.

Tirei as medidas ontem a noite no 5 dia, não houve alteração ainda, só de 0,5cm mais ou menos. Mas mesmo assim já estou sentindo sim diferença, as pernas estão começando a ficar mais torneadas. Quando estou malahndo elas ficam bem enrijecidas, adorooo. rsrs..

Tô sentindo um pouco de sensibilidade no clitóris, mas sensibilidade boa, espero que continue assim.

Tomara que apartir da semana que vem eu já consigar ver bem mais resultados, estou bem anciosa.

Bjus Fada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fada tenha calma amiga, a dor é temporaria, a gloria é eterna siga bem a risca a dieta que por si foi eleborada, se possivel exerça alguns aerobicos em jejum pela manhã aqui no forum tem varias topicos falando sobre o assunto, relatando a sua eficacia, e corra moderadamente ou caminhe se possivel 10-15min pos treino na velocidade 8 há 10 na esteira, to acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fada tenha calma amiga, a dor é temporaria, a gloria é eterna siga bem a risca a dieta que por si foi eleborada, se possivel exerça alguns aerobicos em jejum pela manhã aqui no forum tem varias topicos falando sobre o assunto, relatando a sua eficacia, e corra moderadamente ou caminhe se possivel 10-15min pos treino na velocidade 8 há 10 na esteira, to acompanhando...

Fada tenha calma amiga, a dor é temporaria, a gloria é eterna siga bem a risca a dieta que por si foi eleborada, se possivel exerça alguns aerobicos em jejum pela manhã aqui no forum tem varias topicos falando sobre o assunto, relatando a sua eficacia, e corra moderadamente ou caminhe se possivel 10-15min pos treino na velocidade 8 há 10 na esteira, to acompanhando...

Valew Epic, tô pensando nisso mesmo a dor é temporária, rsrsrs..

Já tô correndo todos os dias, alternando caminhada e corrida pq não tinha costume de correr, mas tô indo bem.

Bju! Continue aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estas são as medidas do meu oitado dia de ciclo, ainda não são aquelaaaaaaass medidas mais tá indo,rsrs. pelo menos o marido já percebe diferenças e está gostando do resultado, acho que no final ficarei massa.

Medidas: 18/07/11 25/07/11

busto - 92 / 91

cintura - 79 / 79

cintura baixa - 89 / 90

quadril - 103 / 103.5

coxa d alta - 62 / 62.5

coxa e alta - 62 / 62.5

perna d - 52,5 / 54

perna e - 53 / 54

perna baixa d - 47 / 48

perna baixa e - 48 / 48

panturrilha d - 36 / 37

panturrilha e - 36 / 37

braço relaxado d - 28 / 29

braço relaxado e - 28 / 28

braço contraido d - 29 / 30

braço contraido e - 29 / 29.5

PESO 64.5kg / 66.4kg

Estou fazendo cardio todos os dias agora e quase nada de carboidrato anoite, só os do suplementos mesmo.

Continuem acompanhando.

Bjus Fada!

Alguém pode me ajudar a trocar a foto do meu avatar e inserir fotos aqui também? Sempre da erro, não sei o que faço já tentei td.

Fada.

Editado por Fada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Boa noite!

Postei algumas mensagens aqui e foram apagadas, não sei o que aconteceu.

Bom, hoje estou no quarto dia do ciclo, por enquando só um pouco de dor de cabeça. Meu peso aumentou de 64 kg para 65.8kg, vou começar a fazer aulas de boxe hoje, pois estou achando que também tô ganhando um pouco de barriga então vou intensificar o treino aeróbico. O que vcs acham?

vamos lá pessoal, acompanhem, mandei sujestões estarei sempre por aqui.

Bjus! Fada.

Olá Fada, se preocupe com as medidas e desencana do peso, logico que se as medidas estiverem melhorando!

Força e bons resultados pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fada,

Usa o http://imageshack.us/ para carregar as fotos. Depois, clique em link (na parte de cima aqui da barra de edição) para colocar a imagem.

Se achar mais fácil, pode carregar direto para o fórum. Clique no ícone da 'arvorezinha' ali e carregue a imagem.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...