Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + Cerveja + 4Kg


doantonio

Posts Recomendados

estou tomando Creatina Titanium (o que deu pra pegar na hora), ha 30 dias

na dosagem de 5g pós-treino e tomando 3 lts agua a mais, até agora não tinha resultado

nem de crescimento nem de força

acontece que no final de semana de 9/10 de jul, fui acampar e tomei varia cervejas (eba)

dai na terça me pesei e estava com 4 kg a mais e hoje uma semana estou com 6 kg a mais (eba),

acho que devido eu não tomar a agua e tomar a cerveja e esta é diurética, o corpo acabou ficando sem agua e inchando, o que seria bom se fosse massa e não retenção além do que pode forçar os rins.

Aguem já teve experiência semelhante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sei se tem relação, mas quando eu fiz meu primeiro "ciclo" de creatina realmente eu ganhei uns 5kg tb(depois perdi 4). E tava entornando cerveja.

Agora que não bebo já tem um tempo, fiz outro ciclo e ganhei(reti) pouquissimo mesmo.

Mas sempre é bom lembrar que a retenção é o "colateral" da creatina. O efeitos esperados mesmo, foram melhores quando eu não bebi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhar massa é o q maioria de nos quer né, ainda mais quem usa creatina,

espero que devido ao fato de estar no final do ciclo consiga manter pelo menos a metade dos quilos

se for gordura retida ai beleza vo acelerar pra converter em massa, se for agua ai daqui a uns 10 dias

eu espero tar normal, pelo menos a parte retida no peitoral podia continuar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...