Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Vou Viajar, Posso...


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro? Lembrando que eu treinei peito e biceps ontem. Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se eu posso aplicar algumas técnicas avançadas no meu treino (bi-set, tri-set, drop-set, FST7 e outras)? Principalmente no treino de tríceps, eu faço a execução correta (no treino de triceps o instrutor ficar observando meus movimentos, se estão certos ou errado), descanço no máximo de 45 seg, 4 exercícios (triceps testa, triceps pulley, triceps corda e tríceps mergulho) e mesmo assim não sinto pump, sinto NADA. Só se eu aplicar um drop set ou FST7 que eu tenho um pump bem forte. Não mudo meu treino de triceps a mais de 4 meses, tenho 6 meses de academia. Ah, não consigo aumentar o braço faz uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro?

Não.

Com 6 meses de academia eu nao usaria FST 7. Drop set, bi - set, pode usar.

Mude seu treino de triceps vc ja esta a mto tempo no msm, coloque 2 exercicios c vc o treinar 2 vezes na semana ou 3 exercicios se treinar uma vez.

exemplo:

Paralelas

Triceps frances

Triceps corda(drop set)

Editado por jpshaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é foda dizer pro instrutor mudar a ficha, eu pedi mês passado aí ele só colocou 1 exercício de costa a mais, mudo mais NADA. Ele falo que ficar só mudando não adianta nada, que não é bom mudar porque se não eu nunca vou aumentar os peso

Faça voce mesmo seu treino e poste aqui.

3 exercicios para musculos pequenos e 4 para grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suave man

n presisa nada disso , fica suave essa semana relaxamento, se tu pego pesado nos meses de treino ate agora, voce so irar ganha massa, ja fikei 1 semana parado e ganhei 0.2 de massa magra no braço e qnd volta tu cresce ainda mais pelo inchaço

Editado por Hemogenin.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A: Peito/Biceps/Antebraço

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado com Halter 3x10

Voador 3x10

Cross Over 3x10

Rosca Alternada+Martelo (sabe, aquela que vai direto, sem descanço)3xAté a falha

Rosca Direta 3xAté a falha

Rosca Scott 3xAté a falha

Rosca Punho 4x15

B: Costas/Tríceps

Pulley Frente/Costa 3x12

Remada Baixa 3x12

Voador Inverso 3x12

Triceps Francês 3xAté a falha

Triceps Testa 3xAté a falha

Triceps Corda 3x10 / Última série drop-set

C: Ombro/Perna/Panturrilha

Desenvolvimento com Halter 3x12

Remada Alta (só 1 pro trapézio) 3x12

Elevação Lateral 3x12

Elevação Frontal 3x12

Arnold 3x12

Leg press Inclinado 3x12

Leg press Deitado 3x12

Hack 3x12

Extensor 3x12

Flexor 3x12

Panturrilha Banco 3xAté a falha

Panturrilha legpress inclinado 3xAté a falha

OBS: Não foi eu que montei, o instrutor la da academia que montou. A, e quanto a eu montar uma ficha pra mim mesmo não dá, o clima vai fica muito chato la na academia. Eu vou levar a ficha que eu fiz e vou pedir pro instrutor me mostrar os exercícios que eu ainda não fiz? Aí fica foda. O máximo que dá é eu trocar uma ideia com ele e dizer que a muito tempo eu não muda minha ficha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro? Lembrando que eu treinei peito e biceps ontem. Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se eu posso aplicar algumas técnicas avançadas no meu treino (bi-set, tri-set, drop-set, FST7 e outras)? Principalmente no treino de tríceps, eu faço a execução correta (no treino de triceps o instrutor ficar observando meus movimentos, se estão certos ou errado), descanço no máximo de 45 seg, 4 exercícios (triceps testa, triceps pulley, triceps corda e tríceps mergulho) e mesmo assim não sinto pump, sinto NADA. Só se eu aplicar um drop set ou FST7 que eu tenho um pump bem forte. Não mudo meu treino de triceps a mais de 4 meses, tenho 6 meses de academia. Ah, não consigo aumentar o braço faz uns 3 meses.

poder treinar você pode. mas não é indicado treinar um músculo sem dar um descanso adequado.. se você treinar o peito e bíceps de novo seus músculos não irão crescer como cresceriam com o descanso apropriado.. o melhor é você só treinar a perna e o ombro, e só, o resto é alimentar bem e descansar pra crescer depois. isso é o que eu faria.

flw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esses treinos ai estão muito volumosos, principalmente esse treino C, tem 36 series.. ta gigante!

Sobre treinar 5 hs depois não precisa, vc não vai crescer nada desse jeito fazendo 2 treinos num dia só, não vai render.

1 semana sem academia não vai fazer seus ganhos sumirem, no máximo tu vai perder retenção de líquidos só.

4 exercícios pra tríceps é um exagero, quando 3 ou 2 ja trabalham legal tudo.

se vc faz 4 exercicos pra tríceps e 4 pra bíceps, e não sente pump, vc não deve ta treinando direito vei.

Com esse treino é bem dificil crescer mesmo. Estuda sobre treino aqui no fórum, acompanha relatos, e monta um treino, com 18 a 24 series , tu so tem 6 meses. Bota de 2-3 exercicos pra músculos grandes, 1-2 pra pequenos, fica so 1h na academia. Foca nos básicos: Agachamento, supino, levantamento terra, paralelas, desenvolvimento. Depois tu ver esse lance de FTS7, coisa muito avaçad ainda.

Minha dica é essa

Abraço

Editado por wacabanga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...