Postado 15/07/2011 às 22:11 07/15, 2011 Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro? Lembrando que eu treinei peito e biceps ontem. Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se eu posso aplicar algumas técnicas avançadas no meu treino (bi-set, tri-set, drop-set, FST7 e outras)? Principalmente no treino de tríceps, eu faço a execução correta (no treino de triceps o instrutor ficar observando meus movimentos, se estão certos ou errado), descanço no máximo de 45 seg, 4 exercícios (triceps testa, triceps pulley, triceps corda e tríceps mergulho) e mesmo assim não sinto pump, sinto NADA. Só se eu aplicar um drop set ou FST7 que eu tenho um pump bem forte. Não mudo meu treino de triceps a mais de 4 meses, tenho 6 meses de academia. Ah, não consigo aumentar o braço faz uns 3 meses.
Postado 15/07/2011 às 22:17 07/15, 2011 Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro? Não. Com 6 meses de academia eu nao usaria FST 7. Drop set, bi - set, pode usar. Mude seu treino de triceps vc ja esta a mto tempo no msm, coloque 2 exercicios c vc o treinar 2 vezes na semana ou 3 exercicios se treinar uma vez. exemplo: Paralelas Triceps frances Triceps corda(drop set) Editado 15/07/2011 às 22:19 07/15, 2011 por jpshaka (veja o histórico de edições)
Postado 15/07/2011 às 22:21 07/15, 2011 Autor Mas é foda dizer pro instrutor mudar a ficha, eu pedi mês passado aí ele só colocou 1 exercício de costa a mais, mudo mais NADA. Ele falo que ficar só mudando não adianta nada, que não é bom mudar porque se não eu nunca vou aumentar os peso
Postado 15/07/2011 às 22:27 07/15, 2011 Mas é foda dizer pro instrutor mudar a ficha, eu pedi mês passado aí ele só colocou 1 exercício de costa a mais, mudo mais NADA. Ele falo que ficar só mudando não adianta nada, que não é bom mudar porque se não eu nunca vou aumentar os peso Faça voce mesmo seu treino e poste aqui. 3 exercicios para musculos pequenos e 4 para grandes.
Postado 15/07/2011 às 22:40 07/15, 2011 suave man n presisa nada disso , fica suave essa semana relaxamento, se tu pego pesado nos meses de treino ate agora, voce so irar ganha massa, ja fikei 1 semana parado e ganhei 0.2 de massa magra no braço e qnd volta tu cresce ainda mais pelo inchaço Editado 15/07/2011 às 22:42 07/15, 2011 por Hemogenin. (veja o histórico de edições) Iniciei com 26 de braço... 7 meses de treino... 35 de braço... bf baixa...de 50-55 a 68 kilos... 13 anos... fiz o que varios diziam nao ser possivel... METAS : 36 DE BRAÇO ao fazer 14 anos (daqui um mes e meio) 40 DE BRAÇO ao fazer 15 anos (será?)
Postado 15/07/2011 às 22:55 07/15, 2011 Autor A: Peito/Biceps/Antebraço Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halter 3x10 Voador 3x10 Cross Over 3x10 Rosca Alternada+Martelo (sabe, aquela que vai direto, sem descanço)3xAté a falha Rosca Direta 3xAté a falha Rosca Scott 3xAté a falha Rosca Punho 4x15 B: Costas/Tríceps Pulley Frente/Costa 3x12 Remada Baixa 3x12 Voador Inverso 3x12 Triceps Francês 3xAté a falha Triceps Testa 3xAté a falha Triceps Corda 3x10 / Última série drop-set C: Ombro/Perna/Panturrilha Desenvolvimento com Halter 3x12 Remada Alta (só 1 pro trapézio) 3x12 Elevação Lateral 3x12 Elevação Frontal 3x12 Arnold 3x12 Leg press Inclinado 3x12 Leg press Deitado 3x12 Hack 3x12 Extensor 3x12 Flexor 3x12 Panturrilha Banco 3xAté a falha Panturrilha legpress inclinado 3xAté a falha OBS: Não foi eu que montei, o instrutor la da academia que montou. A, e quanto a eu montar uma ficha pra mim mesmo não dá, o clima vai fica muito chato la na academia. Eu vou levar a ficha que eu fiz e vou pedir pro instrutor me mostrar os exercícios que eu ainda não fiz? Aí fica foda. O máximo que dá é eu trocar uma ideia com ele e dizer que a muito tempo eu não muda minha ficha.
Postado 15/07/2011 às 22:58 07/15, 2011 FAla assim " montei esse treino e queria ver se ta coerente ", sempre discordando ate ele aceitar seu treino.
Postado 15/07/2011 às 23:09 07/15, 2011 Vou viajar segunda feira, só volto na outra segunda, ou seja, vou ficar um bom tempo parado. Amanhã é o último dia da semana que a academia abre, eu posso treinar amanhã peito e biceps e depois de umas 5 horas treinar perna e ombro? Lembrando que eu treinei peito e biceps ontem. Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se eu posso aplicar algumas técnicas avançadas no meu treino (bi-set, tri-set, drop-set, FST7 e outras)? Principalmente no treino de tríceps, eu faço a execução correta (no treino de triceps o instrutor ficar observando meus movimentos, se estão certos ou errado), descanço no máximo de 45 seg, 4 exercícios (triceps testa, triceps pulley, triceps corda e tríceps mergulho) e mesmo assim não sinto pump, sinto NADA. Só se eu aplicar um drop set ou FST7 que eu tenho um pump bem forte. Não mudo meu treino de triceps a mais de 4 meses, tenho 6 meses de academia. Ah, não consigo aumentar o braço faz uns 3 meses. poder treinar você pode. mas não é indicado treinar um músculo sem dar um descanso adequado.. se você treinar o peito e bíceps de novo seus músculos não irão crescer como cresceriam com o descanso apropriado.. o melhor é você só treinar a perna e o ombro, e só, o resto é alimentar bem e descansar pra crescer depois. isso é o que eu faria. flw, abraço! Dê o seu melhor todos os dias.
Postado 16/07/2011 às 23:22 07/16, 2011 cara esses treinos ai estão muito volumosos, principalmente esse treino C, tem 36 series.. ta gigante! Sobre treinar 5 hs depois não precisa, vc não vai crescer nada desse jeito fazendo 2 treinos num dia só, não vai render. 1 semana sem academia não vai fazer seus ganhos sumirem, no máximo tu vai perder retenção de líquidos só. 4 exercícios pra tríceps é um exagero, quando 3 ou 2 ja trabalham legal tudo. se vc faz 4 exercicos pra tríceps e 4 pra bíceps, e não sente pump, vc não deve ta treinando direito vei. Com esse treino é bem dificil crescer mesmo. Estuda sobre treino aqui no fórum, acompanha relatos, e monta um treino, com 18 a 24 series , tu so tem 6 meses. Bota de 2-3 exercicos pra músculos grandes, 1-2 pra pequenos, fica so 1h na academia. Foca nos básicos: Agachamento, supino, levantamento terra, paralelas, desenvolvimento. Depois tu ver esse lance de FTS7, coisa muito avaçad ainda. Minha dica é essa Abraço Editado 16/07/2011 às 23:24 07/16, 2011 por wacabanga (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar