Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Pro Tablets E Hgh Sublingual Arnold Nutrition, Presta?


henridoria_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 1 ano depois...

henridoria...
Pergunte para alguém que já tomou o produto, se o mesmo funciona.
Porque a maioria dos que aqui falaram são apenas "sabichões", nunca testaram o produto e dizem que não funciona.
Procure alguém que já tenha usado pra te passar a experiência dele sobre o produto. Eu também estou afim de experimentar, mas tbm to procurando relatos sobre o assunto.
Veja com o seu instrutor se ele já usou ou se conhece alguém que já tenha usado.

Mas saiba que cada corpo reage de um jeito a qualquer coisa. Eu conheço pessoas que me falaram muito bem do HEMO RAGE Black concentrado, mas tomei e não vi nada demais, a creatina pura me deu melhores resultados do que ele.

Não sei sua situação financeira, mas 100 reais não é tão caro. Só de Whey, gasto mais de 100 reais por mês. Talvez valha a pena experimentar, se eu não achar relatos reais de pessoas que já tomaram vou experimentar (em maio/2013), se você quiser esperar depois te falo o que achei do produto.
Boa sorte e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henridoria...

Pergunte para alguém que já tomou o produto, se o mesmo funciona.

Porque a maioria dos que aqui falaram são apenas "sabichões", nunca testaram o produto e dizem que não funciona.

Procure alguém que já tenha usado pra te passar a experiência dele sobre o produto. Eu também estou afim de experimentar, mas tbm to procurando relatos sobre o assunto.

Veja com o seu instrutor se ele já usou ou se conhece alguém que já tenha usado.

Mas saiba que cada corpo reage de um jeito a qualquer coisa. Eu conheço pessoas que me falaram muito bem do HEMO RAGE Black concentrado, mas tomei e não vi nada demais, a creatina pura me deu melhores resultados do que ele.

Não sei sua situação financeira, mas 100 reais não é tão caro. Só de Whey, gasto mais de 100 reais por mês. Talvez valha a pena experimentar, se eu não achar relatos reais de pessoas que já tomaram vou experimentar (em maio/2013), se você quiser esperar depois te falo o que achei do produto.

Boa sorte e bons treinos.

Primeiro: Parabens por reviver o tópico.

Depois de 2 anos o cara já deve ter tomado e visto que não mudou nada, ou aprendido a ler uma tabela e não comprado.

É claro que não funciona cara, basta pesquisar e saber ler as informações nutricionais.

Não precisa ser nenhum "sabichão" para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...