Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gh Pro Tablets E Hgh Sublingual Arnold Nutrition, Presta?

Posts Recomendados

Postado

sou novo por aqui e malhei a um tempo,to voltando pra academia aos poucos,penso no futuro tomar algum desses dois,será que presta?

qual seria o melhor?

https://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/gh-pro-arnold-nutrition-funciona/

https://www.saudeja.com.br/gh-hgh/hgh-igf-1-30000-120-ml-sublingual-arnold-nutrition,product,arn1000,dept,10810.aspx

AJUDA AE!

Editado por henridoria_

Postado

Vai no básico mesmo , Whey protein, malto e creatina.

Sai até mais barato que esses produtos. Não vou falar se presta ou não porque nunca experimentei , mas os similares no mercado ja provaram que são falhos.

Postado

alguem tem alguma indicação então?

Comida. Mt melhor q essas porcarias ai q só existem pra enganar consumidor.

Postado

Arnold Nutrition marca cara, brasileira, e não presta. Vale a pena pega pagar 160 nisso ai, compra Whey+Malto+Albumina+BCAA+Creatina ali na Growth mesmo, CXB é melhor.

Postado
  • Autor

Puts,pior que foi um instrutor de academia que indicou. Ia cair na merda

Editado por henridoria_

Postado

Puts,pior que foi um instrutor de academia que indicou. Ia cair na merda

Seu Instrutor é no mínimo um Ignorante.

• 1 ano depois...
Postado

henridoria...

Pergunte para alguém que já tomou o produto, se o mesmo funciona.

Porque a maioria dos que aqui falaram são apenas "sabichões", nunca testaram o produto e dizem que não funciona.

Procure alguém que já tenha usado pra te passar a experiência dele sobre o produto. Eu também estou afim de experimentar, mas tbm to procurando relatos sobre o assunto.

Veja com o seu instrutor se ele já usou ou se conhece alguém que já tenha usado.

Mas saiba que cada corpo reage de um jeito a qualquer coisa. Eu conheço pessoas que me falaram muito bem do HEMO RAGE Black concentrado, mas tomei e não vi nada demais, a creatina pura me deu melhores resultados do que ele.

Não sei sua situação financeira, mas 100 reais não é tão caro. Só de Whey, gasto mais de 100 reais por mês. Talvez valha a pena experimentar, se eu não achar relatos reais de pessoas que já tomaram vou experimentar (em maio/2013), se você quiser esperar depois te falo o que achei do produto.

Boa sorte e bons treinos.

Postado

henridoria...

Pergunte para alguém que já tomou o produto, se o mesmo funciona.

Porque a maioria dos que aqui falaram são apenas "sabichões", nunca testaram o produto e dizem que não funciona.

Procure alguém que já tenha usado pra te passar a experiência dele sobre o produto. Eu também estou afim de experimentar, mas tbm to procurando relatos sobre o assunto.

Veja com o seu instrutor se ele já usou ou se conhece alguém que já tenha usado.

Mas saiba que cada corpo reage de um jeito a qualquer coisa. Eu conheço pessoas que me falaram muito bem do HEMO RAGE Black concentrado, mas tomei e não vi nada demais, a creatina pura me deu melhores resultados do que ele.

Não sei sua situação financeira, mas 100 reais não é tão caro. Só de Whey, gasto mais de 100 reais por mês. Talvez valha a pena experimentar, se eu não achar relatos reais de pessoas que já tomaram vou experimentar (em maio/2013), se você quiser esperar depois te falo o que achei do produto.

Boa sorte e bons treinos.

Primeiro: Parabens por reviver o tópico.

Depois de 2 anos o cara já deve ter tomado e visto que não mudou nada, ou aprendido a ler uma tabela e não comprado.

É claro que não funciona cara, basta pesquisar e saber ler as informações nutricionais.

Não precisa ser nenhum "sabichão" para isso.

Postado

Primeiro: Parabens por reviver o tópico.

Depois de 2 anos o cara já deve ter tomado e visto que não mudou nada, ou aprendido a ler uma tabela e não comprado.

É claro que não funciona cara, basta pesquisar e saber ler as informações nutricionais.

Não precisa ser nenhum "sabichão" para isso.

Calma, é o primeiro post dele :)

Postado

Calma, é o primeiro post dele :)

Pior que eu vi isso também.

Não entendo essa galera que cria conta só pra postar uma bosta de post em um tópico de anos atrás, e nunca mais da a cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.