Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Costas


vinicius1301

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu pela ajuda ae galera.. vou tentar colocar em prática algumas dicas..

Sobre a barra fixa, eu ja faço sim, realmente é muito boa, não sei se devo colocar carga ainda, até porque faço as 4x8 no esforço máximo... mas vou fazer algumas vezes fora do treino de costas pra pegar um poco mais de costume e conseguir executar com mais peso e com mais facilidade o exercício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave é a progressão... provavelmente isso ta leve pra ti, bota carga adicional e faz progressão.

coloca caneleira pra ficar mais dificil a barra fixa,tbm não vejo vantagem em fazer puxador frente e post no msmo treino.

jogaria pull down mesmo ou puxador fechado terminando o movimento parecido com remada :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá facil fazer a barra fixa adicione carga ou coloque o exercício mais pra frente, vai ficar muito mais complicado. A remada curvada não deve sair e eu incluiria o levantamento terra.

Tem que pensar tbm na pegada de cada exercício, aberta/fechada, pronado/supinado/neutro, alem da angulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá facil fazer a barra fixa adicione carga ou coloque o exercício mais pra frente, vai ficar muito mais complicado. A remada curvada não deve sair e eu incluiria o levantamento terra.

Tem que pensar tbm na pegada de cada exercício, aberta/fechada, pronado/supinado/neutro, alem da angulação.

Eu faço a barra fixa aberta com mãos em pronação, indo até o peito.. tento fazer o mais aberto possível, com o objetivo de ganhar largura nas costas..

é o certo?

é melhor fazer até o peito ou até a nuca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...