Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Megafight Whey Protein - X-Fight


tom_992

Posts Recomendados

Amigos promoção nacional que saiu hoje no ClickOn (http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/OfertaNacional/D12225/?utm_source=NewsLetter_nova&utm_medium=Main_Deal_Foto&utm_content=Deal_Clickon__TNT_Suplementos&utm_campaign=20111002)

Tá saindo o Whey de 1,4 kg Megafight por R$ 59,90 (50 pilas e um pouquinho viu Mavericks) e quando simulei o frete aqui pra Maceió de duas unidades saiu grátis via encomenda normal.

E ae pessoal será que agora vale? To pagango 185 reais aqui em Maceió no 3 Whey Protein da Probiótica de 2,3 kg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

É uma cilada Bino!

Como confiar em um produto que apresenta uma tabela nutricional diferente em cada site?

Essa promoção da ClikON é para comprar na TNTSuplementos. No site da TNT diz:

Especificações - MegaFight Whey Protein - 1,4kg - X-Fight

  • Contém Whey Protein de origem internacional e processada com a mais alta tecnologia;
  • Fornece todos os aminoácidos da cadeia ramificada, incluindo BCAA, isoleucina e valina, para o suprimento das necessidades dos proteicas dos atletas;
  • Contém apenas 2,8 gramas de carboidratos;
  • Potencializa a definição muscular;
  • Aumento de massa magra;
  • Efeito Power Definition;

E, abaixo, a tabela:

MegaFight Whey Protein - 1,4kg - X-Fight

Porção: 100g

Conteúdo: 1,400g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 206 kcal

10

Carboidratos 4 g

5

Proteínas 33 g

44

Gorduras Totais 2 g

4

Gorduras Saturadas 1 g

4

Gorduras Trans 0 mg

0

Fibra Alimentar 0 g

0

Cálcio 440 mg

44

Sódio 170 mg

7

Não tem a composição, pode ser proteina de soja...

Os valores dos macros não batem, se a dose tem 100g como dito na tabela, cade as cerca de 60 gramas que faltam depois de tirar carbo, proteina e gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

uaehauheaue, também recebi essa promoção pelo peixeurbano, tava quase comprando mas daí resolvi pesquisar e de acordo com a tabela, pra 100g de whey só 33g de proteína não creio que seja boa coisa mesmo. O whey da Optimum com 30g você tem 24g de proteína, já esse da Megafight pra 30g você pega só 10g de proteína, ou seja, menos da metade. O foda que muita gente já deve tá acostumada a olhar direto na quantidade de proteína por porção sem reparar no tamanho da porção mencionada. Marketing é foda... Vo ficar com o whey da Optimum mesmo, pena que tá difícil de conseguir aki no RS o pote de 900 gramas, to pensando em comprar direto na bodybuilding.com, mas além de demorar pra chegar, ainda pode ser taxado. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kroth, pelo preço parece estar muito bom mesmo, e eles são daqui do sul também, vou dar uma olhada sim e quem sabe compro esse mesmo que você me mostrou.

SamuelR, estranho, eu não lembro em qual site que eu havia visto hoje de manhã mas dizia que as 33g de proteína eram pra cada 100 gramas desse whey...Olha, posso estar absurdamente errado, mas como pode uma dose de 30g de whey ter 33g de proteína + 14g de carboidrato?

Acho que colocaram errado isso lá no site... http://www.corpoperfeito.com.br/produto/MegaFight-Whey-Protein-X-Fight

Até porque antes da tabela está escrito assim: "Contém apenas 2,8 gramas de carboidratos".

Sei lá, acho que eles erraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui comprar esse Whey por R$ 44,00 com um bônus que o peixe urbano estava oferecendo, 44 por um Whey de 1,4Kg saiu muito barato, mas a quantidade de proteína e carboidrato está muito confusa mesmo, no site oficial fala uma coisa, em mais outros 3 sites cada um fala uma outra coisa, nao dá p confiar em nenhum nem ho site oficial, e se ele que for o correto essa proteína é um lixo mesmo.

Cada 100g apenas 33g de proteina?! só 1/3 ? e ainda fala que são só 4g de carbo. e o resto é o que?! cocaína?! pelo preço nao deve ser..

muito estranho mesmo, acho q o Minotauro e Minotouro estã se queimando com esse produto, descobriram que é uma porcaria e estão queimando o estoque com essas promoções. Muitas informações contraditórias.

bem, vou experimentar para ver, agora já comprei mesmo, ainda bem q foi bem baratinho.

Falou

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...