Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo De Um Cutting ...oh Dúvidas Cruéis

RG COLUMBU

Posts Recomendados

Postado

Bom gente estou postando isso aqui apenas por ter pesquisado mt no forum e não ter encontrado a respeito o que me satisfizece

Antes quero agradecer aos que me ajudaram na outra dúvida sobre estagnação da perda ...Leandrão me ajudou d+ fiz o que disse redução e dia do lixo caí de 21mm pra 16mm de gordura 3 semanas efim..

Minha dúvida é que daqui a 3 semanas acaba meu cutting e acho que vou estar com o bf em 13% ,14% (apegar com Deus pra tar menoskkk), pois é to na dpuvida quanto a uma alimentação pra hipertrofia com minha TMB baixa ,tipo meu Bf não ta tão baixo pra precisar de consolidação como o André fala , então qual seria a melhor forma de eu chegar nas calorias pra hipertrofia sem das um Up de calorias de repente e ganhar gordura ?

vamos discutir \o/...

Postado (editado)

mano pra mim o melhor jeito é ir aumentando aos poucos o numero de kcals que vc ingere até vc chegar numa quantidade aceitavel pra uma dieta com objetivo de hipertrofia

Editado por TiBa123
Postado

mano pra mim o melhor jeito é ir aumentando aos poucos o numero de kcals que vc ingere até vc chegar numa quantidade aceitavel pra uma dieta com objetivo de hipertrofia

Penso em fazer isso tipo tô com 91kg quero fazer um bulk limpo , seria umas 3500kcal + o -? Ir aumentando umas 300kcal por semana

Postado

eu fui em um nutricionista esportivo,e ele me falou que não precisa consumir calorias a mais,para contruir musculos, ele disse que dieta +suplementação e com uma dieta realmente para atletas é possivel contruir de forma fácil com a dieta acima do que você gasta você estará ganhando peso para o endomorfos é um mal.

estou começando a me preparar com cutting e dieta porque proximo ano começo a treinar judô e vou disputar Olimpiadas Nacionais pelo SESI. então to fazendo um esforço ai.

• 1 mês depois...
Postado

Tem um topico q fala isso da consolidaçao sim, pelo q eu me lembro é totalmente opcional ( nao eram todos q defendiam mas os "mais entendidos" por assim dizer ) e também disseram q nao tem mto disso de aumentar aos poucos ou diminuir aos poucos, isso é mais psicologico, q pode aumentar 500kcal de uma vez ao inves de 2 x de 250... da uma olhadinha melhor ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...