Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agoraa Vaiii

secar

Posts Recomendados

Postado (editado)

OLÁ PESSOAL ESTOU SUPER ANIMADA AGORA EU ACHO QUE CHEGO LÁ

QUERO EMAGRECER E FICAR TIPOW GRACIANE BARBOSA KKKK,MINHA INSPIRAÇÃO NÉ

BEM OS TREINOS E A DIETA COMECEI AGORA DIA 07/06 E VAI ATÉ 07/07

ACREDITAM BEM NA 6°FEIRA CEMECEI A DIETA,!!!!!!!POIS ESTOU SUPER ANIMADA E CADA DIA A MENOS QUE EU NÃO FIZEC SERIA DIA PERDIDO NÉ,

EU SEMPRE COMI BESTEIRAS E EM HORÁRIOS COMPLETAMENTE ERRADO ,ADORO UM PACOTE DE BOLACHA RECHEADA ,COCA-COLA BEM GELAADAAA ,MAIS VOU ME ADAPTAR A ESSA NOVA VIDA SAUDÁVEL HEHE

DIETA

1° DIA

NÃO COMI A REFEIÇÃO DAS 8 POIS ACORDEI UM POUCO TARDE,MAIS O RESTANTE SEGUI,A CASTANHA Q NÃO ME CAIU MTO BEM,AFF MUITO OLEOSA E SEM GOSTO,MAIS VOU ME ADAPTANDO

DIA

COMI CERTINHO + ESQUECI DOS LEGUMES E DO LACHE DAS 2 HRS

3°DIA HOJE

HOJE JA COMECEI CERTINHO TOMEEI WHY PELA PRIMEIRA VEZ

ATRASEI O ALMOÇO DO 12:00 E ALOCEI 1:00 E NÃO COMI OS LEGUMES(POIS ESTAVA TARDE PARA COMEÇAR A COZINHA-LOS)

E OS DA 14:00 TO COMENDO AGORA 14:43

DAQUI A POUCO VOU PRA ACADEMIA

JA COLEI UMA FOTO ENORME NA MINHA GLADEIRA COM UMA FOTO DA GRACYANE,DO LADO DA MINHA DIETA,

SEMPRE Q EU PENSAR EM COMER ALGO DE ERRADO,VOU VER A FOTINHA DELA E BRECAR(BEM É O QUE EU ESPERO NÉ)

RESOLVI FAZER ESSE DIARIO,PRA EU SABER CERTINHO COMO EU TO INDO

ACEITO MUITAAS PALAVRAS DE INCENTIVO DE TODOS,POIS TENHO CERTEZA Q VÃO ME AJUDAR...

BOM ATÉ MAIS PESSOAL UM GRANDE ABRAÇO A TODOSS

Editado por secar
Postado

obrigada a todosss !!!!!

Estou acompanhando também!

Como assim tem que responder ao seu personal semanalmente? Ele não te acompanha nos treinos?

olá

é que eu to tendo assistencia ,mais tenho professores na academia que me ajudam com o treino sim hehe,

bjuss

ah eu tbém acompanho seus post e parabéns,de alguma forma também ja me ajudou

Postado

minahs medidas,

altura:1,66

cintura :81cm

quadril 106,cm

coxa 54,cm

panturrilha:36cm

percentual de gordura

35,06

pesando 66 hoje

+ voum mudarr ah se vou!!!

hehe

Postado

pessoal uma dúvida,as 8:00 tenho que tomar wey né ,

c eu tomar esse horário e depois ir malhar lá pelas 8:30,9:00 na volta eu posso tomar o wey e malto ,logo após do treino?

Postado

eu aconselharia vc nao malha de manha e tb se for malhar, coma um negocio antes

uma fruta uma pão integral com queijo minas e talz

dps do treino ai sim vc toma o whey protein

o malto eu tomo durando o meu treino

pessoal uma dúvida,as 8:00 tenho que tomar wey né ,

c eu tomar esse horário e depois ir malhar lá pelas 8:30,9:00 na volta eu posso tomar o wey e malto ,logo após do treino?

Postado

É verdd, o Wey é pós treino, manda um carbo no pré treino, eu como fruta c/ linhaça, granola e aveia, e tomo um thermo natural p/ dar um gás!

Bjos

Postado

ah ath ,valew,obrigada

:)

FICA A DICA:

eu faço aulas de bory combat e de jump 2 x na semana,amoo muitoooo,agnt descarrega tanta energia ,que parece que tiramos um peso das costas nessas aulas(FORA AS CALORIAS QUE QUEIMAMOS NÉ ?!!),semana retrasada,meu tornozelo direito,começou adoer acho q deu uma luxada,fiquei uma semaan sem ir nas aulas,e não sabia pq começou a doer tanto,onde voltei na aula de combat, e no meio da Aula votou a doer(eu tinha parado de sentir essa dor desde sábado) e o que eu percebi,a culpa é do tênis acredita,eu comprei um tenis novo ,e é oq ue dizem. e agora eu vou seguir e ter certeeza,é melhor gastarmoS um pouco mais e comprar um tenis PRÓPRIO pra Academia mesmo,q amortece ,nossa esse que eu to é muitooo duro ,nunca mais,agora vou ter q gastar mais um pouco e comprar um bom

então fica a dica

tenis bootss pra acdemiaaa NÃOOOOOOOOOOO,!!!!!!!

a dietaaa ta certinhaa ,fiz todas nos horários ,e os treinoss,pesadinho pra quem não tava acostumada,mais está ótimo,

bjuss à todos

E UM ÓTIMO DIAAAA DE TREINOSS É CLARO!!!!

Postado

É, secar... Tênis é tudo mesmo! Eu tava com um aí cheio das tecnologias que não me deixava agachar com segurança... hehehe...

Postado

uhasuhashuauhsauhuha

os tenis q eu uso pra treino tem q ser largo

eu recomendo um ref ou algo parecido com ele

eu uso o tenis da DC

ele é largo, amortece, e nao me machuca xD

é um poco caro mais dura q é uma beleza ;)

Postado

é o proximo eu quero da mizuno wave alem de ser lindo é o que vai me servir certinho pra minhas aulas,agora resta guardar dimdim,hehe enquanto isso ja coloquei o velho e surrado tenis pros treinoss,ele não me deixa na mão hehe

treinoB

hoje não ou tanto o braço,agnt vai c acostumando né,

hoje na aula da jump ,a professora tava animada,com a animação dela e o lipo 6 black,sai ensopada ,maravilhaa,sinal que to queimando aquela marvada gordura hehe

amanha mudança em casa,tomare q sobre um tempinho pra malhar,eu esperooooo....

boa noite à todos

bjusss

Postado

é o proximo eu quero da mizuno wave alem de ser lindo é o que vai me servir certinho pra minhas aulas,agora resta guardar dimdim,hehe enquanto isso ja coloquei o velho e surrado tenis pros treinoss,ele não me deixa na mão hehe

treinoB

hoje não ou tanto o braço,agnt vai c acostumando né,

hoje na aula da jump ,a professora tava animada,com a animação dela e o lipo 6 black,sai ensopada ,maravilhaa,sinal que to queimando aquela marvada gordura hehe

amanha mudança em casa,tomare q sobre um tempinho pra malhar,eu esperooooo....

boa noite à todos

bjusss

ISSAÍ MUIÉ

Quando alcançar teu objetivo, posta fotinha aí pra inspira a galera que tá começando.

Olha vou te falar, tênis não é o problema. Basta ter membros fortalecidos.

Faz muay thai que você fica com calos em todas a região do joelho para baixo, te garanto que tênis vai ser o seu menor problema. As vezes quando to no pique faço esteira só de meia (é, estranho mas que caleja, caleja.)

E não é estranho ter calos não, na minha turma de Thai tem no mínimo 30 garotas, e metade disso já faz o mesmo tempo que eu 1 ano+ sem contar que treino FÍSICO de thai é mais puxado que muitos exercícios aeróbico.

Agora gastar 500pila num tênis para ir para academia, só se não for fazer falta mesmo. Eu sei que ele é bonito, mas quinhentinhos dá para gastar numa dieta excepcional e de quebra alguns suplementos para futuros treinos né 8)

Pegar o corpo no pique que você está, vai por mim, é fácil. Difícil é negar uma cervejinha, uma bebida em um churrasco, numa balada e por aí vai após você ter alcançado o objetivo.

ACOMPANHANDO

se depender de apoio, você vai pegar o corpo que deseja. BOM TREINO E BOA SORTE 8)

Postado

Secar,

Não esqueça de verificar seu tipo de pisada. O wave creation da Mizuno é para pessoas com pisada supinada. Eu tenho pisada pronada e uso o Asics Kayano 16, que é ótimo pra correr... Se vc usar um tenis pra pisada diversa da sua, vai piorar a pronação ou supinação...

Postado

Bom, EU acho que não necessita comprar um tênis "próprio" para academia. Mas se for nessa mesmo, tenta o AirMax acho que é da Nike. No frio seu pé congela até por causa da ventilação e o amortecimento é sem igual, sem contar que se você fica com cheiro ruim no pé após a corrida, já ouvi dizer que o Wave é pouco arejado. E tem vários e vários modelos, podendo assim encontrar um ideal para você. Ele é mais caro que o Mizuno Wave, mas se você quer qualidade, te indico esse aí. Já usei uns meses atrás em que estava parado e era muito bom.

Não me entenda mal, EU acho que você poderia se beneficiar mais em comprar um tênis normal mesmo, um Rebook ou algum assim, e ir guardando dinheiro né. Sei lá, vai de cada um, se decidir comprar, TÁ APOIADA.

Postado

Eu já acho tênis muito importante... Ainda mais se ela optar por começar a correr: aí é essencial! Melhor comprar um tênis que já permite que ela faça todas as atividades do que acabar tendo que comprar 2 e gastar em dobro...

Postado

Eu já acho tênis muito importante... Ainda mais se ela optar por começar a correr: aí é essencial! Melhor comprar um tênis que já permite que ela faça todas as atividades do que acabar tendo que comprar 2 e gastar em dobro...

Hmm sem dúvida, mal não fará ter um tênis apropriado. Se bem que você sempre pode recorrer a palmilhas especiais, e não passam de R$50,00. Mas como disse, se você está sentindo que precisa de um tênis melhor, nem fique na dúvida e compre-o.

bom dia, bom treino e boa sorte.

abs

Postado

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

eu sei q é errado,mais não resist

:(

ISSAÍ MUIÉ

Quando alcançar teu objetivo, posta fotinha aí pra inspira a galera que tá começando.

Olha vou te falar, tênis não é o problema. Basta ter membros fortalecidos.

Faz muay thai que você fica com calos em todas a região do joelho para baixo, te garanto que tênis vai ser o seu menor problema. As vezes quando to no pique faço esteira só de meia (é, estranho mas que caleja, caleja.)

E não é estranho ter calos não, na minha turma de Thai tem no mínimo 30 garotas, e metade disso já faz o mesmo tempo que eu 1 ano+ sem contar que treino FÍSICO de thai é mais puxado que muitos exercícios aeróbico.

Agora gastar 500pila num tênis para ir para academia, só se não for fazer falta mesmo. Eu sei que ele é bonito, mas quinhentinhos dá para gastar numa dieta excepcional e de quebra alguns suplementos para futuros treinos né 8)

Pegar o corpo no pique que você está, vai por mim, é fácil. Difícil é negar uma cervejinha, uma bebida em um churrasco, numa balada e por aí vai após você ter alcançado o objetivo.

ACOMPANHANDO

se depender de apoio, você vai pegar o corpo que deseja. BOM TREINO E BOA SORTE 8)

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Postado (editado)

strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

Editado por Hazama san
Postado

É, o autocontrole é difícil de desenvolver também. Só aparece depois de muitos desafios, mas vc tem que fazer uma forcinha também... ;)

Postado (editado)

falou e disse obrigada pela dica:)

falou ne disse obrigada pela dica:)

boa tardeee!!!!

hoje acordei 7 da matina só pra ir teinar,para não correr o risco de perder,hije meu dia estará cheio,mais infelizmente,pequei,só um pouquinho,meu amore chegou hj de viajem e fim um strogonoff pra ele,não resist e tive que comer um pouquinho,com direito a arrozz e batata palhaaa

ai meu deusssss

é verdade néh ...investir em sduplementoss garante mais né,por enquanto vou ficar com meu nike velinho mesmo....até eu consehuir comprar um melhor,mais obrigada pela dica e atenção até mais..bjusss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

É, o autocontrole é difícil de desenvolver também. Só aparece depois de muitos desafios, mas vc tem que fazer uma forcinha também... ;)

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

Editado por Kazoo
Postado

Secar,

Não esqueça de verificar seu tipo de pisada. O wave creation da Mizuno é para pessoas com pisada supinada. Eu tenho pisada pronada e uso o Asics Kayano 16, que é ótimo pra correr... Se vc usar um tenis pra pisada diversa da sua, vai piorar a pronação ou supinação...

oieee!!desculpa minha ignorancia mais como eu faço pra saber o tipo da minha pisada?bjuss

Relax garota ! Entre todas as porcarias que você poderia ter comido, você pegou a mais "tranquila". Tem bastante cal e etc, mas se foi strof de frango, pelo menos foi de carne branca. rs

De qualquer jeito, uma escapadinha é comum, agora fazer disso um hábito pode ser um problema. Mas fica tranquila, se lembra da Gracyane !!! Com certeza ela deve ter passado por isso também, todos nós passamos, não é nada além do comum 8)

Não desanima ! Estou torcendo por você !

bjos e boa sorte

ACOMPANHANDO !!

Como sempre, falando tudo né 8). Sacrificio é uma multa, nada além disso. Com o tempo, você aprende a evitá-la.

verdade né vc tem razão e obrigada pela força

hoje treino c fui agora a noit,por milagre acdemia fazia ebaaaa!!!!

Postado

a única coisa errada que vi, foi ter colocado batata palha no strogonoff.

Culinariamente falando :huh: , ruim se vc tivese comido a panela toda :P

um dica pra quem fez dieta cetonica por alguns meses e já emendou uma anabolica pra aliviar a tensão...

tenta seguir uma alimentação (saudável)

restrição so leva a compução e frustação

É OBRIGADA PELA DICA :)

BOM DIA !!!

HOJE TREININHO A TARDE SÓ PRA VARIAR,

ESTOU SUPER FELIZ JA DEI UMA BOA SECADA NO ABDOMEN,ATÉ AS MENINAS DA AULA DE JUMP,PERGUNTARAM O QUE EU TO FAZENDO Q EMAGRECI MUITO ESSES DIAS,PRECISA MAIS DE ALGUMA COISA PRA GANHAR O DIA??!!!!FIQUEI SUPER FELIZ E DEI A DICA,DISCIPLINA,BOA ALIMENTAÇÃO E TREINOS,E AH FAZER PARTE DO FORUM DA HIPERTOFIA, OND VC FAZ NOVAS AMIZADES,COM PESSOAS QUE SABEM O QUE FAZEM E TE DÃO VÁRIAS DICAS PARA NÃO DESISTIR!!!!!

OBRIGADA A TODOSSS!!!!!!

BOM FINAL DE SEMANA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...