Postado 2/08/2011 às 12:25 08/2, 2011 Cara, que sacanagem o que houve com você na parte do emprego. Ainda bem que isto te motivou a mudar de vida, e pelo visto conseguiu. Torço pra alcançar seus objetivos, e ainda topar com estes caras pra eles verem que dedicação é tudo. Isto é bom, e quem sabe eles não te oferecem uma vaguinha e você com alguma resposta não possa revidar ? hehehe, gostei da sua dedicação, e das suas mudanças! Super perda de gordura, show de bola! Abraços, bons treinos. Estou acompanhando, e nunca desanime viu brother? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 2/08/2011 às 18:05 08/2, 2011 Autor Cara, que sacanagem o que houve com você na parte do emprego. Ainda bem que isto te motivou a mudar de vida, e pelo visto conseguiu. Torço pra alcançar seus objetivos, e ainda topar com estes caras pra eles verem que dedicação é tudo. Isto é bom, e quem sabe eles não te oferecem uma vaguinha e você com alguma resposta não possa revidar ? hehehe, gostei da sua dedicação, e das suas mudanças! Super perda de gordura, show de bola! Abraços, bons treinos. Estou acompanhando, e nunca desanime viu brother? obrigado mesmo pela força WhitePump, desanimo mais não pra mostrar como to animado e serio nesta nova etapa de minha vida , olhem ai meu pedido na growthsupplements pra esse més, quero ver quanto tempo pra chegar para min (ancioso) Produto Quant. (1kg Whey Protein Concentrado Laminado + 1kg Albumina Naturovos) 1 Whey Protein Isolado 90% 2 Óleo de Peixe - Ômega 3 (Softgel) 1 vou aproveitar esses laminados e fazer o Hipercalorico caseiro do Leandro Twin, to preocupado com esse futuro clean bulk obs: Nós e pobre, e é du queto, mais nós usa suplemento manow Editado 2/08/2011 às 18:43 08/2, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 3/08/2011 às 14:11 08/3, 2011 Vamos que vamos Seguinte uma duvida os 12/10/10/8 é o peso ou a repetições? o.O Diario do Vitor 20kg ja se foram...
Postado 3/08/2011 às 15:43 08/3, 2011 Autor Vamos que vamos Seguinte uma duvida os 12/10/10/8 é o peso ou a repetições? o.O São as repetições, muitas vezes não faço intervalo entre elas e faço progressão de peso imagina um cara com dieta restritiva em carboitratos, e em cutting a 4 meses, e que faz tanto o treino como aero em jejum eu devo ser um dos mais frangos na academia em questão de pesos :laughingsmiley: Treino de hoje: Pernas e panturrilhas fui correndo de casa até a academia, chequei meio sem folego dei bom dia a dona da academia e fui começar minha rotina Agachamento livre: 4 séries X 10-12 repetições. Leg press: 4 séries X 10-12 repetições. Extensor: 4 séries X 12-15 repetições. Flexor: 4 séries X 12-15 repetições. Panturrilhas na hack machine: 4 séries X 15-20 repetições. Panturrilhas no burrinho: 4 séries X 15-20 repetições. treino deu algo em torno de uma 1hr e 08min, fui fazer uma corrida em velocidade media para alta quando eu estava a 6 min correndo, adivinhem? cãimbra na perna esquerda, diminui a velocidade e fui relaxar a musculatura... fiquei me alongando até a contração aliviar e poder ir para casa, chegando em casa coloco a mão no bolso e a chave não estava lá tive que voltar até a academia + 20 min de caminhada até lá fiz uma massagem bem gostosa com Diclofenaco dietilamônio, nossa se eu pudese eu me pegava huahauhuahuahu relaxei e fui tomar meu pós liquido... mais tarde volto aew. Trilha sonora de hoje: (creditos ao ligado heheh) Editado 3/08/2011 às 15:56 08/3, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 3/08/2011 às 22:04 08/3, 2011 Eiiiiii essa parte de musiquinha no fim do relato é meu!! Quero meu whey ON como pagamento para "uso livre". Mais pra frente vc pensa em separar treino de pernas em anteriores e posteriores? Ainda bem q vc não caiu. Este creme diclofenaco dietilamonio ai(vulgo cataflam) eu pago 3 pila... Abraço! "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 3/08/2011 às 22:34 08/3, 2011 Autor Eiiiiii essa parte de musiquinha no fim do relato é meu!! Quero meu whey ON como pagamento para "uso livre". Mais pra frente vc pensa em separar treino de pernas em anteriores e posteriores? Ainda bem q vc não caiu. Este creme diclofenaco dietilamonio ai(vulgo cataflam) eu pago 3 pila... Abraço! huahuahuahuahahu coloca na minha conta aew , quando eu começar um novo cutting eu vou (tentar) fazer assim: já que vou está de ferias mesno... Exemplo A: DIA 1 – Manha [ PEITO ] Tarde [ OMBROS E TRICEPS ] DIA 2 – Manha [ COSTAS ] Tarde [ BÍCEPS E ABDOME ] DIA 3 – Manha [ QUADRÍCEPS ] Tarde [ BÍCEPS FEMORAL E PANTURRILHAS ] DIA 4 – DESCANSO DIA 5 – REPETE O CICLO Exemplo B: DIA 1 – Manha [ PEITORAL ] Tarde [ TRÍCEPS ] DIA 2 – Manha [ COSTAS ] Tarde [ BÍCEPS ] DIA 3 – Manha [ QUADRÍCEPS ] Tarde [ BÍCEPS FEMORAL ] DIA 4 – Manha [ OMBROS ] Tarde [ PANTURRILHAS E ABDOME ] DIA 5 – DESCANSO DIA 6 – REPETE O CICLO e desde diminuir os carbos como fiz, vou de Carb cycle EXEMPLO A: 03 DIAS COM BAIXO CARBO E ALTO EM PROTEÍNA 01 DIA DE ALTO CARBO E BAIXO EM PROTEÍNA REPETE O CICLO EXEMPLO B: 05 DIAS COM BAIXO CARBO E ALTO EM PROTEÍNA 02 DIAS DE ALTO CARBO E BAIXO EM PROTEÍNA REPETE O CICLO Editado 3/08/2011 às 22:36 08/3, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 3/08/2011 às 23:21 08/3, 2011 treinar 2x ao dia, deve sair bem caro fazer 2 pós treino liquido hahahaha, mais deve ficar mais facil confortar o psicologico na hora de mandar kcal pra dentro da pra fazer 2 pós sólido treino pesado , legal do pós treino é que você come com a consciência limpa, até pq esse é o horario menos proprio a acumulo de gordura hahahah bulk com carb cycle acho que não rola em, talvez em um cutting seja mais negócio, quando os resultados estivem mais estagnados você pode ciclar um pouco os carbos para buscar um estimulo a mais... minha opinião é claro... penso da seguinte manei, a insulina é quem direciona os aminoacidos, e sem carbo não temos insulina, então não adianta comer grandes quantidades de proteina que ela não vai ser bem aproveitada Editado 3/08/2011 às 23:22 08/3, 2011 por -henrique- (veja o histórico de edições) Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 4/08/2011 às 16:18 08/4, 2011 Autor treinar 2x ao dia, deve sair bem caro fazer 2 pós treino liquido hahahaha, mais deve ficar mais facil confortar o psicologico na hora de mandar kcal pra dentro da pra fazer 2 pós sólido treino pesado , legal do pós treino é que você come com a consciência limpa, até pq esse é o horario menos proprio a acumulo de gordura hahahah bulk com carb cycle acho que não rola em, talvez em um cutting seja mais negócio, quando os resultados estivem mais estagnados você pode ciclar um pouco os carbos para buscar um estimulo a mais... minha opinião é claro... penso da seguinte manei, a insulina é quem direciona os aminoacidos, e sem carbo não temos insulina, então não adianta comer grandes quantidades de proteina que ela não vai ser bem aproveitada carb cycle vou mandar no proximo cutting mesmo ^^, pode deixar que to comendo carbos suficientes não como meu psicologico queria ando com mal humor du cão, ainda mais na parte da manhã Treino de Hoje: Costa/Biceps Puxada alta polia repetições de 20/12/10/8 Rosca martelo repetições de 14/12/12/10 Remada baixa com puxador repetições de 20/12/10/8 Rosca direta na polia repetições de 12/10/8/6 Remada curvada repetições de 12/12/10/8/6 Rosca concentrada repetições de 12/10/8/6 4,6,8,10 fui até falha Remada unilateral repetições de 10/8/6 4 Fui variando entre esses exercicos nesta ordem treino deu uns 43 min ai subi as escadas e fui fazer mais uns 4 exercicios de abdome e finalizei com 60 min de aero, minhas nadegas estavam doendo de ontem e mesmo eu ter ido na festa do facão quando nasci. Ainda sinto dores no restinho que tenho hahuahuahuahu Pós: Whey + 2 ovos + malto de açai Pós solido = 3 ovos cozidos Lanche da manhã = Isca de fígado Ingredientes 300 Gramas de fígado bovino 2 colheres de azeite 2 dentes de alho 1 limão 2 colheres de molho shoyu 1 pimentão verde 1 cebola grande 1 tomate Almoço: Abrobrinha em cubinhos e minho verde + bife Lanche: 3 ovos cozidos me ofereceram um tal de muscle horse turbo, na tabela e perfeito vi a figura de um cavalo no rotulo e li: para uso em equinos! era bom dimais pra ser verdade. Mais tarde passo aew pra completar o relato... Editado 4/08/2011 às 16:22 08/4, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 4/08/2011 às 17:08 08/4, 2011 carb cycle vou mandar no proximo cutting mesmo ^^, pode deixar que to comendo carbos suficientes não como meu psicologico queria ando com mal humor du cão, ainda mais na parte da manhã Treino de Hoje: Costa/Biceps Puxada alta polia repetições de 20/12/10/8 Rosca martelo repetições de 14/12/12/10 Remada baixa com puxador repetições de 20/12/10/8 Rosca direta na polia repetições de 12/10/8/6 Remada curvada repetições de 12/12/10/8/6 Rosca concentrada repetições de 12/10/8/6 4,6,8,10 fui até falha Remada unilateral repetições de 10/8/6 4 Fui variando entre esses exercicos nesta ordem treino deu uns 43 min ai subi as escadas e fui fazer mais uns 4 exercicios de abdome e finalizei com 60 min de aero, minhas nadegas estavam doendo de ontem e mesmo eu ter ido na festa do facão quando nasci. Ainda sinto dores no restinho que tenho hahuahuahuahu Pós: Whey + 2 ovos + malto de açai Pós solido = 3 ovos cozidos Lanche da manhã = Isca de fígado Ingredientes 300 Gramas de fígado bovino 2 colheres de azeite 2 dentes de alho 1 limão 2 colheres de molho shoyu 1 pimentão verde 1 cebola grande 1 tomate Almoço: Abrobrinha em cubinhos e minho verde + bife Lanche: 3 ovos cozidos me ofereceram um tal de muscle horse turbo, na tabela e perfeito vi a figura de um cavalo no rotulo e li: para uso em equinos! era bom dimais pra ser verdade. Mais tarde passo aew pra completar o relato... hasuhsauhsauhsa o pulmonil também tem um cavalinho no rotulo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 4/08/2011 às 18:05 08/4, 2011 Autor olha, eu não so contra Eas e nem quem faz uso deles, so quero ter mais conhecimento sobre o mesmo e ver pessoalmente os resultados, ai sim utilizar ele tranquilamente sabendo os pros e contras ^^ esse horse e um suplemento equino. Níveis de garantia por kg de produto: Isoleucina 19.000 mg Serina 23.000 mg Proteina bruta (mín) 26% Arginina 33.000 mg Cistina 6.000 mg Tirosina 13.000 mg Glicina 40.000 mg Treonina 18.000 mg Lisina 58.000 mg Triptofano 7.000 mg Mananoligossacarídeo (MOS) 4.600 mg Valina 19.000 mg Aditivo Flavorizante 1.000 mg Prolina 23.000 mg Creatina 10.000 mg Histidina 12.000 mg Colina 10.000 mg Leucina 36.000 mg Metionina 55.000 mg a tentação sempre bate a nossa porta, e cavalo dado não se olha os dentes huahuahuahuahuhuahuahu Editado 4/08/2011 às 18:06 08/4, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 4/08/2011 às 18:58 08/4, 2011 você não tinha feito terra esses dias? pensei que você tinha incluido na sua rotina de treino de costas... bom, isso tem doses bem mais convincentes de BCAA(isoleucina, valina e leucina) do que os BCAA vendidos em forma de suplemento para consumo humano hahahaha 10g de creatina bom também, arginina... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 4/08/2011 às 19:34 08/4, 2011 Autor você não tinha feito terra esses dias? pensei que você tinha incluido na sua rotina de treino de costas... bom, isso tem doses bem mais convincentes de BCAA(isoleucina, valina e leucina) do que os BCAA vendidos em forma de suplemento para consumo humano hahahaha 10g de creatina bom também, arginina... Até que eu inclui Terra no dia de costas, mais a noite na cama, senti um incomodo na lombar, pelo treino de pernas ai achei melhor não ariscar já que a academia não tem cinturão ou cinta e nem eu =\ Esse baguio e bom bons em doses minimas... to me enteirando melhor sobre o produto conhecimento e precaução nunca é demais... Editado 4/08/2011 às 19:37 08/4, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 5/08/2011 às 16:06 08/5, 2011 Autor Opa, óia nóis aqui traveis! Noite mal durmida, dores nas pernas, joelhos, costas, abdome, resumindo em tudo corpo huahuahuaahu senti meu corpo com uma temperatura diferente das outras semanas e tive sudorese noturna logo pela manhã parece que tinha sido atropelado resolvi nem ir para academia... (era o último dia lá mesmo) me alonguei, tomei um banho gostoso e troquei de roupa, já que não ia treinar não ia perder o dia, fui andando até a futura nova academia que vou treinar ida foi coisa de 42 min, chegando lá fui atendido e olhei todo local fiz varias perguntas e vi gente treinando forte, e que mulherada linda me animei, a volta deu coisa de 56 min já que tava mais relaxado e já imaginando eu treinando lá. Vou ir de carona com meu irmão e quando não der para ele, vou repensar se vou a pé novamente... o trânsito tá pesado e quase ninguém respeita faixa de pedrestre e semafaro... Hoje são 05/08 Dia que prometi colocar fotos novas, mais a maquina não está aqui e sei que a galera não ta com muita presa pra ver foto de gente feia huahuahuahuahu acho que no maximo até semana que vem posto elas aqui... mais as medidas tão aqui, tirei elas nesta manhã. Medidas tiradas dia 05/07/2011 em comparação com medidas do dia 05/08/2011 Peitoral: 110cm ,107cm Cintura: 91cm ,87cm abdomen: 101cm , 97cm abaixo do umbigo , Coxa E: 58 cm , 56 cm Coxa D: 58 cm , 56 cm Braco E: 36cm , 34 cm Braco D: 36cm , 34 cm Panturrilhas D e E: 41cm, D 40 cm, E 40,3 cm, esse panturra esquerda que vive dando caimbrã Altura 1,80 , o mesmo tamanho, que bom Peso: 84 , 80 Kilos Bf? astronomico huahuahuahua, continuo não sabendo Me sinto menos flacido e minha perna ta bem fortinha as gordurinhas interna das coxas, quase não vejo mais o triceps diminuiu a flacidez, já a bariga tá bem mais firme... quando verem as fotos vão ter certeza destas (pequenas mudanças) não estou mais importando em perder tanto (peso) agora e tentar queimar o retalho de baicon que insiste não ir embora huahuahua... um abraço a todos e depois estamos aew. Esse musica representa e muito o momento que to vivendo. Editado 5/08/2011 às 23:51 08/5, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 5/08/2011 às 18:18 08/5, 2011 no seu lugar, eu já começava e subir as calorias, não visando um bulk de imediato mais sim visando manter peso.. fiquei um tempinho mantendo peso um epoca, foi bem interessante pra min, obtive bons resultados... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 5/08/2011 às 18:44 08/5, 2011 Autor Confesso que li seu diário ontem e me emocionei aqui, principalmente nos teus primeiros posts. Digno de muito respeito, não só pela dedicação mas, principalmente pela humildade. São poucos os que têm humildade suficiente pra buscar uma mudança, seja ela física ou não. Parabéns, a mudança veio de dentro e está se refletindo muito bem do lado de fora Estou aguardando pra ver as fotos, já deve estar bem seco com 80 kilos, show. Beijão. P.S.: Hahauahau, adorei postar musicas ao final do relato, kkk vejo que não é exclusividade do Ligabo um bom gosto musical nesse fórum =D Matanzaaaaaaaaa o// Obrigado mesmo por acompanhar, nem tou senquinho não ta uma flacidez que ta me incomodando mais com tempo vejo que a pele ta voltando a ficar bem justinha ^_~ nem fica com muita espectativa com as fotos no seu lugar, eu já começava e subir as calorias, não visando um bulk de imediato mais sim visando manter peso.. fiquei um tempinho mantendo peso um epoca, foi bem interessante pra min, obtive bons resultados... Eu sei o que tá falando henrique, to comendo de volta, pão integral,arroz, feijão,leite, abacate(esse eu amo) e etc eu estava somente na proteina+salada, whey,malto,albumina,polivitaminico, oleo de peixe, batata doce e mais algumas coisinhas já não aquentava mais Já pedi pra devolverem a camera pra eu postar as fotinhas fica o link das fotos que recuperei do HD formatado (São as antigas que já postei) pronto aprendi a adicionar fotos em slide hehehehehe https://img40.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=eucom13xkilos.jpg Editado 5/08/2011 às 19:39 08/5, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 6/08/2011 às 11:46 08/6, 2011 Autor Opa, tamos aqui dinovo, novamente outro dia com academia fechada e aproveitei e fui fazer meu Aero em jejum coisa de 56 min de caminhada, tenho me sentido bem retido esses dias vou cortar o sal pelo menos por alguns dias. Meu corpo ainda ta bem dolorido dos treinos que fiz na semana, mesmo assim não vejo a hora de ir treinar com pesos . Desejum: iorgute + morangos Café da manhã: ovos cozidos Ótimo final de semana a todos,volto pra relatar a Dieta pra ter um controle maior sobre a mesma Adicionado mais 3 fotos de frente. https://img855.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=138kilose.jpg Editado 12/08/2011 às 19:21 08/12, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 6/08/2011 às 15:44 08/6, 2011 Nossa, quanta diferença nas fotos, heim??!!! Parabéns pela força de vontade e por não ter desistido no meio do caminho, como muitos fazem. Já tá quase na hora de começar a criar músculos. Bom final de semana.
Postado 6/08/2011 às 16:06 08/6, 2011 Autor Nossa, quanta diferença nas fotos, heim??!!! Parabéns pela força de vontade e por não ter desistido no meio do caminho, como muitos fazem. Já tá quase na hora de começar a criar músculos. Bom final de semana. como diz a musica: Até O Fim Engenheiros do Hawai Não vim até aqui Pra desistir agora... os musculos estão aqui,mais estão atrás de uma capa de gordura e flacidez , por isso a timides dos meninos para se mostrar, ia continuar em cutting mais 8 semanas, mais vou é consolidar e depois mandar um clean bulk ate 9x kilos e ver os resultados na simetria do corpo. Obrigado mesmo por acompanhar, todo apoio nesta hora me da mais vontade de mostrar resultados... Editado 6/08/2011 às 22:29 08/6, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 8/08/2011 às 18:20 08/8, 2011 Autor Caramba, secou bem! Flacidez fica mesmo, afinal, perdeu bastante gordura... Parabéns! Até a cara secou Opa, Brigado por acompanhar,o rosto foi uns dos que mais gostei eu tinha duas papadas quando eu sentava =\ ,agora ta bem melhor né mais longe do que quero... Final de semana: Aproveitei e viajei para taguatinga, pra um batizado, depois do mesmo teve muita comida,churrasco, tortas, doces e muita cerva e ref e etc as 5 da manha já mandei meu shake com duas bananas, azeite, whey, e colageno hidrolisado e depois um multivitaminico entre confraternização e batizado, foi muito corrido e fui comer somente no almoço vinagrete com 140 a 160G de churrasco magro. duas horas e meia depois veio outra leva de mais carne ovos de codorna + 120G + ou - de churrasco Voltando pra casa. foi mais 3 ovos cozidos, suco de laranja, picadinho de rim, oleo de peixe, queijo cottage e Albumina foi o que lembro... Até ponderei em comer a torta de limão, mais deixa pra outro dia. Hoje eu fiquei esperando carona pra fazer matricula na nova academia enrolaram tanto que fui a pé, 47 min de caminhada já estava na academia nova a personal que me atendeu mais parecia um traveco com aquela voz cuidado com ciclos garotas , treino de reconhecimento com personal que acha que todo novato em academia e bobo , expliquei que estava nas ultimas semanas de cutting e ele fez cara de já vi tudo, ele pediu pra começar com Supino com barra, 3 series de 15 e colocou 15 kilos de cada lado e foi ajudar mais 1 novato, fiz piramide e terminei com 25 cada lado, com descando somente pra fazer a piramide entre as series e fui pertubar o (personal) e ele me olhou e perguntou : já terminou a primeira serie? e eu: não, as 3 , veio com explicação sobre descanso entre as series e blablablae expliquei novamente sobre meu treino e que to com ingestão de pouco carbo. ele olhou pra eu novamente é fez cara de , resumindo fiz mais: Pec Deck Supino inclinado com halteres triceps na testa Tríceps Pulley com Corda Extensão tríceps com halteres antes dos exercicios de triceps ele me perguntou novamente: não ta descansando entre as series? eu : to sim, quando vou buscar peso pra entre as series depois queria que eu fizesse altos alogamentos antes de eu fazer um aero, e expliquei que ia caminhar coisa de 45 a 50 min até em casa e ele me liberou. Treino foi bem legal,os pesos são todos emborrachados e o chão tbm. e lá no segundo andar de aero e perfeita, sem contar a mulherada que é show de bola, e muita gente na academia, mais a academia e grande então tranquilo. Dieta 100% aconteceu muitas outras coisas, mais nem vou me alongar ahahuuhahua ótimo começo de semana a todos. obs: não me esqueci das fotos, essa semana não passa, ai vcs me ajudam a decidir continuar com cutting ou consolidar depois de avaliarem as fotos deste més... abaixo fotos dos ultimos meses. https://img40.imagesh...com13xkilos.jpg Editado 8/08/2011 às 18:22 08/8, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 8/08/2011 às 19:20 08/8, 2011 Rapaz, se continuar assim daqui a pouco é hora de bulkar ja... Ta emagrecendo bem. Editado 8/08/2011 às 19:21 08/8, 2011 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 8/08/2011 às 20:55 08/8, 2011 ah velho, da bom dia pra esses cara e faça seu treino velho... onde treino vive trocando de professor, da uma raiva que todo professor se sente o cara mais foda do mundo dentro de uma academia, o ultimo que entro lá na academia veio pedir para eu descer menos no agachamento para não forçar articulação, e pediu para eu pisar encima de uma anilha para meu calcanhar fica mais alto, santa ignorancia bino... facu de ed.fisica só ensina como não machucar um aluno em academia, esses caram não sabem muita coisa sobre treino, não to desmerecendo eles, mais grande maioria não sabe oque é um cutting, oque é treino intenso... inventa de fazer 1RM perto de um cara desses, ele surta... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 8/08/2011 às 22:46 08/8, 2011 Autor @Tanin, eu reparei o quanto to fino no meio dos caras hoje na academia mais a diferença e a MM que a minha e minima @Bruu, tinha a prestigio com raspas de chocolate em cima e a de limão quando me perguntavam se ela estava boa, eu falava: nossa ta deliciosa, quer um pedaço? oferecia e levei os pedaços de torta a todos, até ela acabar e com isso a tentação junto :laughingsmiley: sei se eu começasse a comer, eu ia me culpar muito mais, e eu me cobro muito fico imaginando minha cara, em relatar que chutei o balde e tentando me justificar para o pessoal, e sei se eu quero resultado,tenho que fazer por onde. @Henrique, ele é gente boa, mais como disse pensa que todos são leigos vc conta nos dedos bons profissionais nessa area,mais vamos que vamos... acabei de voltar do treino, isso mesmo treino... deixa explicar, meu irmão que ia me dar uma carona pela manhã e não pode comparecer me chamou pra treinar com ele, por que ele estava estresado com alguns assuntos e disse: demoro, já que tinhamos treinado peito e triceps, o treino foi de ombro ele treina a uns 12 anos e nunca treinamos juntos, foi até legal ter parceiro e tentar acompanhalo invejo quem tem parceiro de treino, o treino rende muito mais tanto em motivação, quanto em cargas...mais treinar duas vezes ao dia ainda não é pra eu. Amanhã é treino de perna e panturra, então até lá e ótima noite Editado 8/08/2011 às 23:39 08/8, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 9/08/2011 às 13:16 08/9, 2011 Autor Opa, bom dia a todos ^_~ Treino de hoje: Pernas e panturrilhas Hoje eu priorizei mais a negativa e rest pause nos movimentos quando cheguei na academia fiquei que nem criança, era muito aparelho e muita gente e dei uma volta pra ver qual aparelho começar os exercicios foram... Agachamento livre: 4 séries X 10-12 repetições. Leg press: 4 séries X 10-12 repetições. Extensor: 4 séries X 12-15 repetições. Flexor: 4 séries X 12-15 repetições. nota: tinha um comedia que estava fazendo a panturrilha na maquina com 20 KILOS, e papagaiando, deu tempo pra terminar minha serie no burrinho e perguntar se ele ia continuar treinando? Panturrilhas no burrinho: 5 séries X 15-20 repetições. Panturrilhas na hack machine: 5 séries X 15-20 repetições. 42 min até chegar a academia e + 45 min de volta amanhã é costa e biceps, já pensando em descansar na quinta... to pensando em mudar o horario de treino e aceitar a corona por que se continuar neste ritmo sei que o overtraining vai vim fazer uma visita até mais pra vcs ^_~ Meu relato... No Brain, no gain
Postado 9/08/2011 às 13:28 08/9, 2011 Coloca as cargas ai dos exercicios. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 9/08/2011 às 13:56 08/9, 2011 Autor Coloca as cargas ai dos exercicios. huahuahuahuahuahua só vc mesmo, olha Pump to em cultting a uns 5 meses imagina minha força huahuaha,mais ai vão... Agachamento livre: 4 séries X 10-12 repetições. 20---20,26---26,30---30 e 30---30 dinovo heheheheh Leg press: 4 séries X 10-12 repetições. 100,120,140,180 Extensor: 4 séries X 12-15 repetições. 35,40,45,55 Flexor: 4 séries X 12-15 repetições. 35,40,45,55 Panturrilhas no burrinho: 5 séries X 15-20 repetições. 30,40,50,70,90 Panturrilhas na hack machine: 5 séries X 15-20 repetições. 60,80,100,120,140 sempre tive mais força na panturra que nos outros musculos acho por ela ter me carregado por tanto tempo deve ser isso, se eu não esqueci algo... Meu relato... No Brain, no gain
Postado 9/08/2011 às 14:58 08/9, 2011 Autor Opa, feliz daconta acabaram de entregar minha encomenda agora e começar a fazer o hipercalorico caseiro ^_~ Editado 9/08/2011 às 15:01 08/9, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 11/08/2011 às 01:44 08/11, 2011 Autor Opa, tudo bem povo... Treino de hoje costa/biceps: Puxada alta polia 4x12 Puxada alta inversa fechada 4x12 Remada polia baixa 4x12 Remada Curvada 4x12 Rosca martelo 4x10, cada lado Rosca scott unilateral 4x12, cada lado Rosca alternada inclinado 4x12 iden Rosca direta (pegada fechada)4x8 Treino bem legal hoje, finalmente senti esse tal pump nos biceps que tanto falam rs sai do treino parecendo um pombo ^^ e logo na caminhada de volta,devo ter aberto a boca umas 30x bocejando. Tomei meu pós liquido, pós solido e almocei, e tirei as benditas fotos reparei meu shape muito bem, quando passava as fotos pro pc nossa como eu to frango, devia está com uns 82 kilos depois se me alimentar... seque o link do album: consegui novas fotos do antes e tirei algumas do agora tbm https://img40.imagesh...om13xkilosc.jpg gostaria de saber em qual opção eu escolho, quase tenho a certeza da resposta ,mais vamos lá Continuo com cutting + 4 semanas? Começo consolidar? Fazer um bulk Limpo até 9x Kilos? Editado 12/08/2011 às 19:08 08/12, 2011 por Hazama san (veja o histórico de edições) Meu relato... No Brain, no gain
Postado 11/08/2011 às 01:46 08/11, 2011 Fiquei com inveja das suas compras. Queria igual tbém! + vou jogar praga pq vc tem e eu não. Tomara q vc "cresca" mais peide pra caralho com esta albumina perto do pessoal... Então cresca com as consequencias, e claro "qualidade" visando seus objetivos, boa sorte. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 11/08/2011 às 02:20 08/11, 2011 Autor Fiquei com inveja das suas compras. Queria igual tbém! + vou jogar praga pq vc tem e eu não. Tomara q vc "cresca" mais peide pra caralho com esta albumina perto do pessoal... Então cresca com as consequencias, e claro "qualidade" visando seus objetivos, boa sorte. Essa albumina e a mais gostosa que tomei até hoje, somente tomo as sem sabores ela fica um creme bem gostoso e coloco canela junto que fica melhor ainda mais nem peido com ela não , eu solto gases e com trigo por isso pouco posto eu comendo algo do tipo. mais hoje foi diferente comi sem culpa esse pedaço de torta com danoninho https://imageshack.us/f/820/tortapizza.jpg/ https://imageshack.us/photo/my-images/43/pedao.jpg/ Meu relato... No Brain, no gain
Postado 11/08/2011 às 02:23 08/11, 2011 Parece que tem um escorpião, ou aqueles negocios do mar morto dentro dela! lol Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar