Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Peitoral] Meu Peitoral É...


Usama-Binlader

Posts Recomendados

Que bom q o tem. Por favor, vá até ele e nos mostre onde está a participação do Bíceps no crucifixo. Você está falando uma grande bobeira.

hahaha desculpa mas eu ri de vc, eu to falando uma grande bobeira?

naah nao vou tirar foto do livro

mas uns links pra vc:

http://www.musclemagfitness.com/bodybuilding/exercises/dumbbell-fly-s-what-they-are-what-they-build-and-how-to-do-them.html

http://www.exrx.net/WeightExercises/PectoralSternal/DBFly.html

vamo la:

Target

Pectoralis Major, Sternal

Synergists

Pectoralis Major, Clavicular

Deltoid, Anterior

Biceps Brachii, Short Head

Stabilizers

Biceps Brachii

Brachialis

Triceps Brachii

Wrist Flexors

triceps é ESTABILIZADORR

se voce nao sabe o que é estabilizador, é um musculo que contrai sem movimento significante para manter a postura

se voce nao sabe o que é sinergista, é o musculo que ajuda que ajuda o outro musculo a realizar o movimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu possuo o livro e lá nao cita o biceps como sinergista no crucifixo... porém na PRATICA é outra coisa..

Quando eu faço o crucifixo assim como cross over eu sinto muito o biceps... chega a inchar, o triceps no máximo estabiliza o movimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo fazer errado esse exercício então, pois não sinto em momento nehum o bíceps, até pq o braço fica "travado", parado mesmo, o movimento é apenas de adução e abdução. A tensão do tríceps eu sinto, afinal, como estabilizador, ele fica em tensão contínua, mas o bíceps, não sinto nada. Sentiria caso houvesse um movimento da articulação do cotovelo, mas não é isso q acontece.

Caso alguém tenha uma foto do exercício no livro em PDF, ajudaria a esclarecer o q digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bíceps vai apenas manter a posição do braço, a não se que tu faça com o braço completamente estendido, daí a tensão sobre o bíceps será quase nula.

E neste exercício deve-se isolar o peitoral, ou seja, apenas sentir o peitoral maior trabalhar.

Normalmente quem faz este exercício com o peito pra dentro, sente o bíceps, pois executa a maior parte do movimento com a força do braço.

E outra, o tríceps fica completamente contraído durante o exercício.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Vocês discutem por qualquer besteira e acabam desvirtuando o tópico..

Se o peito ta crescendo pra que discutir se crucifixo pega ou não biceps, ORAS?!

No fundo de toda besteira tem alguma coisa interessante e importante.

Acabamos de esclarecer pro Genshi q crucifixo pega o bíceps por ex. rsrsrs :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...