Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Hipertrofia)


Zorkss

Posts Recomendados

Objetivo: HIPERTROFIA, HIPERTROFIA, HIPERTROFIA.

Altura: 1,93

Peso inicial: 69kg

Peso atual: 78kg

Melhor peso: 81,5kg

BF: De 10 a 13%, não sei ao certo...

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

Treino:

Café da manhã (10:00)

2 Pães

2 Fatias de queijo branco

2 Fatias de peito de peru

300ml de leite integral

Kcal = 600

Proteína = 30g

Carbo = 72,8g

Fat = 21,2g

Almoço (12:45)

Aqui será o que tiver no dia, todo dia o povo aqui quer fazer algo diferente...

Lanche Tarde (15:30)

2 Bananas

1 Maçã

Kcal = 228,6

Proteína = 1,8g

Carbo = 57,2g

Fat = 1g

Lanche (17:30)

3 Pães

3 Ovos inteiros (Cozido)

300ml Leite integral

Kcal = 820 kcal

Proteína = 40g

Carbo = 105g

Fat = 30g

Janta (20:30)

Igual o almoço...

Ceia (23:30)

4 Pão de forma (Trocarei por integral)

2 Fatias de queijo branco

2 Fatias de peito de peru

300ml de Leite Integral

Kcal = 580

Proteína = 30g

Carbo = 67.8g

Fat = 23.2g

Total (Lembrando... Sem almoço e janta):

Kcal = 2222,6

Proteína = 101,8g

Carbo = 302,6g

Fat = 75,4g

Não sei, achei meio "fraca", como poderia melhorar???

Obrigado,

Zorkss.

PS: Usei a tabela de alimentos do site "dieta e treino".

Editado por Zorkss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- tente deixar todas refeições com divisões semelhantes,

- o pré e pós treino são bem importantes, de pré eu iria com carboidratos complexos para disponibilizar energia por maior tempo,

-este seu lanche apenas de frutas não é ruim, porém o ideal é adicionar uma proteína para manter o balanço proteico em todas refeições, se puder faça um shake contendo albumina ou whey com essas frutas e leite,

- adicione gorduras boas como azeite de oliva e castanhas, não é apenas CHO e PTN que aumenta massa muscular gorduras são muito importantes.

-como vc n postou almoço e janta não tenho ideia do que vc come e do seu regionalismo, enfim tente preservar a qualidade dos alimentos, evite frituras e alimentos desnecessãrios, opte por proteínas magras e carboidratos complexos se estiverem a disposição.

Editado por Marcus-Nutrição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA TA MAGRO HEIN IRMÃO....EU AUMENTARIA MAIS AINDA SUA DIETA,MELHORARIA CARBO E PROT,E PREUCUPARIA UM POUCO MENOS COM GORDURA,VC EH MTO ALTO ENTÃO QUE VIER TA SENDO LUCRO,MAIS PRA FRENTE VC PENSA EM FICAR SECO,MAS AGORA PENSA EM GANHAR MASSA,NÃO DIGO SÓ COMER PORCARIA,MAIS UMA ALIMENTAÇÃO MAIS FORTE QUE ESSA SUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, acho essa refeição que vc chama de "lanche da tarde" muito fraca. Muito mesmo. A não ser que vc não tenha acesso a alimentação neste período, ai vc pode ficar na banana e na maçã. Dependendo do horário que vc malhe vc poderia até colocar gorduras como amendoim, neste horário. Vc poderia acrescentar alimentos com mais proteínas como iogurte, sardinha, atum...buscar outras fontes de proteína e gordura mono.

Cara é importante vc definir o seu horário de treinamento. A sua dieta deve ser baseada em cima dele. As refeições antes e depois do treino devem ser com pouca gordura e com bastante proteína.

Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, vc precisa pegar mais pesado na sua alimentação. SE quer ser um cavalo, precisa como um (só não vai comer capim, heheheheh!!) Leia outros tópicos no Forum que vc vai encontrar bastante ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...