Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camarada X

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Camarada X

  1. A recomendação diária é que 1 castanha do pará já seja suficiente. Mas creio que esse tipo de indicação, seja pra gente sedentária. Acho que até umas 3 ou 5 não sejam problema. Agora 15, como o colega de cima disse, pode ser prejudicial, sim. O selenio é um mineral importante, ele ajuda, entre outras coisas, a retardar o envelhecimento. É meio que um regenerador. Algo assim.
  2. Eu prefiro Whey+BCAA+CReatina do que Jack. Acrescentaria, ainda, Malto. Cara, num precisa fazer ciclagem de creatina. Eu tô tomando direto a mais de 6 meses.
  3. Heheheehh!!! O q ouvi dizer é q dá fome, sede e sono.
  4. Também tomo castanha-do-pará, mas consumo apenas 1 por dia. O polivitaminico que tomo contém selênio, logo, acho que está bom demais. Já tinha ldio sobre a intoxicação por selênio. É sério mesmo. Não sei dizer se no caso de hipertrofistas e atletas em geral, a dose diária poderia ser aumentada. DE qualuqer forma, eu estou tomando 100% no polivitaminico, mais uns 100% da castanha.
  5. Amigo, cabe uma leitura atenta nas 4 primeiras páginas deste tópico. Vc não precisa tomar leucina pra sintese proteíca do whey. O whey é de absorção rápida, se vc toma na hora certa, seu organismo não terá dificuldade de absorve-lo. Agora, a leucina isolada tem custoxbenefício melhor que o BCAA. Mas não descartaria o uso de BCAAs também, se vc puder adquirí-lo. Com leucina, vc poderia diminuir as doses de BCAAs. Que se diga que não é apenas leucina/BCAA que ajuda na sintese proteíca. Um bom balanço vitamínico é muito importante, também (complexo B, zinco, etc). VC pode não, vc deve tomar creatina+whey+malto. Na minha opinião, whey, malto e albumina é o básico da suplementação de qualquer hipertrofista. Whey e malto no pós-treino é básico do básico. Albumina pode funcioanr como time-releasing, na falta de coisa melhor, além de ser uma proteina barata. Mas acima de tudo, está a alimentação. É importante uma dieta adequada. Toda proteína completa tem BCAA em abundancia, sendo assim, se vc se alimenta adequadamente, já tem meio caminho andado. Pra finalizar, suplementos não garantem crescimento. Ajudam a reforçar o alimento, mas não garantem. Na verdade, o trabalho é duro e demorado pra maioria. O problema é que queremos resultados muito rápidos e ficamos meio que esperando por umA formula milagrosa. Mas se vc não tiver boa genética, não se alimenta direito, vai ser demorado, mesmo. Além disso, hábitos alimentares corretos (comer a coisa certa), descanso na medida, colesterol controlado...sem os "N" fatores, não tem leucina/BCAA que dê jeito.
  6. OLha, acho essa refeição que vc chama de "lanche da tarde" muito fraca. Muito mesmo. A não ser que vc não tenha acesso a alimentação neste período, ai vc pode ficar na banana e na maçã. Dependendo do horário que vc malhe vc poderia até colocar gorduras como amendoim, neste horário. Vc poderia acrescentar alimentos com mais proteínas como iogurte, sardinha, atum...buscar outras fontes de proteína e gordura mono. Cara é importante vc definir o seu horário de treinamento. A sua dieta deve ser baseada em cima dele. As refeições antes e depois do treino devem ser com pouca gordura e com bastante proteína. Se o seu objetivo é ganhar massa muscular, vc precisa pegar mais pesado na sua alimentação. SE quer ser um cavalo, precisa como um (só não vai comer capim, heheheheh!!) Leia outros tópicos no Forum que vc vai encontrar bastante ajuda.
  7. Cara, BCAA não é besteira. Ele é muito caro, se for considerar as doses que realmente precisam ser tomadas. Leucina pode ter um CxB maior, mas não descartaria os outros aminoácidos que compõem a cadeia. Pelo que li, tomar 2 ou 4 capsulas de BCAA não vão fazer diferença alguma, quando comparadas as doses recomendadas pelo estudo citado.
  8. Gosto dos produtos da Optimum. Já tomei da Probiótica e também gostei.
×
×
  • Criar Novo...