Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Não Parar Com Pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

To querendo saber se tem problema começar a tomar um pré-treino tipo 1.m.r, jack3d, assault... e assim que terminar o pote já usar começar a usar outro?

Postado

Amigo faltou pesquiza ae heim..

Problema tem, de um tempo de 15 a 30 dias + - entre eles.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

pois é, na verdade eu fiz pergunta errada, eu sempre via as pessoas dizendo que ia dar uma pausa de um mês, mas nunca entendi o pq, pode me explicar?

Postado

Saturação dos estimulantes, entre outros possíveis problemas, uma complicação confirmada pra quem toma um pote atrás do outro é a adaptação à droga... vc vai precisar de uma dose muito mais alta pra sentir os mesmos/piores efeitos do que com a dose X inicial.

Abraço

Postado

é a galera ja falou tudo,existe um limite maximo pra tomar tendo resultados significativos,

e da mesma forma tem o perido de intervalo e de adaptação dos produtos

Postado

Tem que dar um descanso para os rins né brother..da um intervalinho ai, não vai morrer.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

Poder você pode mas vai aconteçer do seu corpo ficar viciado em pré treino e quando voltar um dia a malhar sem (se isso aconteçer rs) vai sentir uma diferença absurda e uma depressão tremenda .

Postado
  • Autor

então eu tbm teria que fazer isso com todo tipo de suplemento? geralmete só fazem com esses pré-treinos, mas pq não com os pós-treino como os whey, bcaa, glutamina...

Postado

então eu tbm teria que fazer isso com todo tipo de suplemento? geralmete só fazem com esses pré-treinos, mas pq não com os pós-treino como os whey, bcaa, glutamina...

tu n leu os comentarios cara? nao vou te explicar.. LE QUE VC VAI ENTENDER..

só vou fazer uma pergunta: pós-treino tem estimulantes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.