Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino] Usando Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Polly_moura

Posts Recomendados

Cara, eu estou tomando esse lipo 6 black ultra concentrado,mas nao estou sentindo ,absolutamente, nada. o pessoal fala que da um gas e que vc nao cansa. pelo menos em min a unica coisa que eu sinto e uns calafrios, so isso. estou ate pensando que é falço.Mas se for uma falcificação é muito perfeita.A embalagem é de muita qualidade, nas cápsulas vem escrito o nome lipo 6 black UC e são de cor escura. quando eu tomo, as vezes, arroto e sinto como se fosse o cheiro de uma bala de menta que vem de dentro. quem ta tomando pode confirmar algo parecido. paguei 190 pila nessa porcaria.

1,82 altura

92 kg quando comecei, vou para o quinto dia de uso.

2 capsulas por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu estou tomando esse lipo 6 black ultra concentrado,mas nao estou sentindo ,absolutamente, nada. o pessoal fala que da um gas e que vc nao cansa. pelo menos em min a unica coisa que eu sinto e uns calafrios, so isso. estou ate pensando que é falço.Mas se for uma falcificação é muito perfeita.A embalagem é de muita qualidade, nas cápsulas vem escrito o nome lipo 6 black UC e são de cor escura. quando eu tomo, as vezes, arroto e sinto como se fosse o cheiro de uma bala de menta que vem de dentro. quem ta tomando pode confirmar algo parecido. paguei 190 pila nessa porcaria.

1,82 altura

92 kg quando comecei, vou para o quinto dia de uso.

2 capsulas por dia

As cápsulas são realmente assim, e eu acha q dava um gosto de laranja, rs, talvez seja apenas percepção diferente...

Quando comecei tve uns colaterais no primeiro dia (enjôo e insônia) depois tb não achei q tinha mudado muita coisa, mas fui vendo na balança, também sentia bastante frio depois de fazer aeróbico (ou qualquer coisa em q suasse muito)... e qdo eu parei aí q eu percebi q realmente dava um gás, passei uma semana acordando quebrada e me arrastando.

Uma dica, dá uma forçada nos exercício aeróbicos, mais tempo, mais intensidade, parece q não mudou nada, mas a cada dia vc ai percebendo aguentar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom..

Estou quase na mesma situação que a Polly, mais eu to sem coragem para tomar o lipo6, queria ver se ao invés de ter que perder peso, eu pudesse transformar em massa ?? sou até magra mais tenho gordura localizada e queria umas dicas do que fazer.. tento fazer dieta mais isso é quase impossivel pra mim..

será que alguem pode ajudar...

vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n existe troca

tpw troca gordura por massa

n existe isso

tem como vc fazer uma dieta pra vc perde um poco de gordura e ganha um poco de massa

ou so uma dieta pra perder sem perde a massa

isso tem sim

mais oq vc quer não existe :/

sem fazer dieta n tem como perde

Bom..

Estou quase na mesma situação que a Polly, mais eu to sem coragem para tomar o lipo6, queria ver se ao invés de ter que perder peso, eu pudesse transformar em massa ?? sou até magra mais tenho gordura localizada e queria umas dicas do que fazer.. tento fazer dieta mais isso é quase impossivel pra mim..

será que alguem pode ajudar...

vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo Achocolatado em dieta de perda de gordura ¬¬" , mude seus conceitos. 1 Copo de refrigerante = 6 colheres de açucar, diminua os carbo's mas não corte-os completamente pois voce poderá parar de perder peso. ( Já aconteceu comigo ). Faça corrida pelomenos 3 vezes por semana na esteira de 10 a 30min e ritmo forte. caso não conseguir ( O que é normal , faça caminhada na exteira em ritimo super forte).

' Eu tambem usei Stanozolol , e ganhei peso.(GORDURA) nunca mais uso nada de AE's na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu treino a 6 meses, seeempre acompanhei este forum mas nunca cadastrei.

Hoje resolvi postar, vejo muitos posts a respeito do Lipo 6 Black UC e resolvi contribuir pois também estou tomando o suplemento.

(não sei se preciso abrir outro topico mas vi muitos comentários aqui então resolvi postar aqui mesmo hehe)

Meus horarios são meio malucos, eu trabalho da 00:00 até as 08:00 chego em casa por volta das 08:50, mando uma capsula e as 09:30 vou treinar e fico até o 12:00 +/-

Antes do Lipo6:

comecei a treinar em fevereiro

Idade: 24

Altura: 1,64

Peso: 70 Kilos

BF: 16%

(As medidas preciso pegar direitinho)

Treino: ABC (A - Peito, Biceps e Abdome , B - Costas e Triceps , C - Perna, Ombro, Trapézio e Abdome)

Suplementação: Meio básica, Whey Protein, Albumina, Malto.

Dieta: Cortei muita coisa, refrigerante no more, cortei muito carbo também, o bom é que nunca fui fã de doces, portanto não como doces nunca mesmo, agora o maior problema é a bebida, nesses 6 meses eu consegui parar totalmente por 1 mes e meio, mas nos finais de semana acabo bebendo um pouco.

Objetivo: Cutting + Bulking (tenso, queimar gordura e ganhar massa -.-)

Enfim, antes de começar a tomar o Lipo 6 (dia 25/07) estava:

Altura: 1,64 (po, não tem como crescer rsrs)

Peso: 66 kilos (faz meses que estou nesse peso e não saio dele por nada, nem ganho nem perco, mas deu uma boa definida ja com meio ano de treino sério)

BF: ?

A partir do dia 25/07 (Tomando apenas 1 capsula ao dia)

O treino continua ABC porem agora estou fazendo circuito

Ao chegar, 15 minutos de esteira - aquecimento - executo a serie sem intervalos e faço 5 minutos correndo ao maximo na esteira, termino e repito o processo 3 vezes sendo 12 repetições na primeira, 10 na segunda e 8 na terceira sempre fazendo os 5 minutos de esteira apos cada serie). No termino faço no minimo mais 30 minutos de esteira (tentando correr o maximo de tempo possível)

Semana 1 (25/07 - 30/07) treino de segunda a sabado) e parei de beber de vez agora!! e pra valer! rsrs:

Chegando em casa por volta das 08:50 ja mando uma capsula, PQP! oq foi aquilo no primeiro dia, eu fui kikando de casa até a academia, cheguei por la, e sentia o corpo muito quente e um gas enorme, alguns calafrios de vez em qdo mas nada que fosse atrapalhar meu treino, coração ficou tranquilão, dava uns pumps mas nada grave, nada de falta de ar, dores de cabeça ou cãibras. Arrebentei no circuito, parecia um robo treinando, na corrida final da esteira o gas estava a milhão, não queria parar de correr nunca mas precisava vir pra casa uaheuae. Transpirei feito um maledeto.

O unico efeito colateral que estou tendo bastante agora é a insonia, ela ta pegando um pouco pesado, não sei se isso se da ao fato de trabalhar de madrugada e ter que dormir durante o dia (o que ja é muito complicado sem suplemento algum). Mas fora isso, com uma semana de uso não tive dores nenhuma, tontura, coração acelerado, falta de ar ou pressão (baixa ou alta).

Enfim sabado chegou o grande dia de terminar a primeira semana e pesar. Os calafrios, e alguns efeitinhos chatos do primeiro dia já não atrapalham mais, apenas a insonia persiste mesmo. Não sei se fiquei feliz ou decepcionado, perdi 1 kilo (acredito eu que seja 1 kilo de gordura somente mesmo, pois em 1 semana não apenas eu mas muitos notaram uma diminuição na gordura abdominal e também passei a usar uma calça que não servia mais rsrs.

Minha maior meta atual é queimar totalmente a gordura abdominal (a minha vida inteira eu tomei refrigerante praticamente todos os dias, então meu abdomem é muito zuado.. Ja ouvi pessoas dizendo até mesmo que para perder esse abdomem totalmente eu precisaria de cirurgia plastica, mas essa é a ultima carta do baralho auehuae)

Finalizando a primeira semana com 65 kilos posso dizer que me sinto bem comigo mesmo apesar de ter sido apenas 1 kilo.

O que vocês acham de ao invéz de tomar apenas 1 capsula do lipo, tomar 2:

1. A hora em que eu acordo (22:00 hras)

2. As 08:50 como de costume 40 minutos antes de treinar.

Ps. Se quiserem posso abrir um novo topico para relatar, ou então posso continuar postando aqui. Se eu errei peço desculpas, é a primeira vez que posto =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou tomando esse lipo 6 black ultra concentrado,mas nao estou sentindo ,absolutamente, nada. o pessoal fala que da um gas e que vc nao cansa. pelo menos em min a unica coisa que eu sinto e uns calafrios, so isso. estou ate pensando que é falço.Mas se for uma falcificação é muito perfeita.A embalagem é de muita qualidade, nas cápsulas vem escrito o nome lipo 6 black UC e são de cor escura. quando eu tomo, as vezes, arroto e sinto como se fosse o cheiro de uma bala de menta que vem de dentro. quem ta tomando pode confirmar algo parecido. paguei 190 pila nessa porcaria.

1,82 altura

92 kg quando comecei, vou para o quinto dia de uso.

2 capsulas por dia

Eu já sinto gosto tipo de chá,aquele frasco fede muito a chá,talvez de laranja como disse a eV,rsrs

Tb não sinto gás nenhum,ao contrário,preguiça e sono após o treino,mas acho que dá resultado sim,não me pesei nem fiz avaliação(ainda),mas tô vendo umas veias que antes não via,então deve tá dando resultado sim,estético pelo menos...

Vou tomar 2 capsulas em jejum,pra ver se sinto o tal "pique".

No primeiro dia que tomei,eu senti,e umas dores de cabeça tb,mas já no segundo dia,senti nadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...