Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino] Usando Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Polly_moura

Posts Recomendados

Olá,gostaria de compartilhar com vocês essa minha experiencia.Espero que vocês me ajudem com dicas ou mais informações.Pesquisei bastante antes de tomar o lipo 6 e gostei dos relatos.

Ontem comprei o lipo 6 black ultra concentrate da nutrex, fui aconselhada a tomar 2 por dia,um em jejum e outro 30 min antes de malhar,eu malho as 18:30 hs.

Meu objetivo é perder massa gorda, pos meu abdome esta bem acima do normal. Malho já a bastante tempo cerca de 5 anos,porem parei e voltei nesse período.Quero muito perder mais na parte abdominal e lateral.

Minha alimentação ja esta boa a algum tenho,não sigo uma dieta rígida,porem como de 3 em 3hs,diminui nos açucares,massa e refrigerantes,e também estou evitando bebidas alcoólicas.janto salada, verduras e uma carne ou frango. se fico com fome tomo um iogurte mais a noite ou algo mais leve,mais nada de carboidratos.

Idade: 26 anos

Medidas

Altura:1,64

peso:68 kilos

Barriga um dedo abaixo do umbigo: 92cm (afffffff =/)

Cintura 81 cm =/

Bumbum:103cm

Bom comecei hoje com o lipo,tomei uma capsula as 07 da manhã em jejum,logo comecei a sentir muita ansiedade,tremores e salivação junto com uma grande vontade de vomitar. três horas depois isso tudo passou,ainda estou um pouco ansiosa.a tarde vou tomar outro as 17 hs,vou malhar as 18:30 quero aumentar a quantidade de capsulas essa semana ainda.espero que melhore essas reações.

Na academia meu treino é pra hipertrofia. porem quero fazer mais aeróbico.

(obs: engordei bastante depois que fiz o uso do stanozalol,tive grande problemas de rins,fiquei muito inchada e com retenção.segundo o medico meu rim estava no seu limite. pesava 60 kilos e subi pra 68 e não consigo perder mais.)

Vou continuar postando diariamente os efeitos e resultados,postarei fotos.espero ajuda de voçês mesmo que seja só comentarios... ;)

Obrigado.

Editado por Polly_moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OI Fefe,desculpe postei nos local errado...rs

não estou sendo acompanhada. =/

Minha alimentação esta bem melhor que antes,estou ingerindo menos açucares,sal e gorduras,também não estou comendo carboidratos no período da noite.Quero fazer essa dieta por 3 meses e ver se perco gordura local. será que assim eu não consigo???? ajudaaa..rs

valeu a atenção bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Boa tarde...

7hs uma fruta e iorgut

10hs fruta,um copo de leite com achocolatado ou uma barra de serreal

13hs(almoço) 2 colheres meia de arroz,uma concha de feijão,salada(alface,tomate,pepino e cenoura)algum tipo de car cozida ou grelhada,ou frango

16hs barra de cereal

18:30 malhar...como antes uma fruta ou um pão,bolacha.

21hs(janta) salada(alface,tomate,pepino) verduras (abobrinha cozida e brocolis cozido) uma pedaço de carne ou frango grelhado.

mais tarde se der fome,tomo iorgut layt ou como uma barra de cereal.

Se poder me ajudar..... obrigado! :D

Editado por Polly_moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Polly, não sou mestra em dietas, mas achocolatado é totalmente indevido.

Tenta incluir alguma gordura boa, como catanhas ou amêndoas e nada de bolachas também.

Dê preferência aos carbos integrais e tempere a salada com azeite e vinagre, preferencialmente.

No final do dia, nada de barra de cereal. O iogurte deve ser acompanhado de castanhas ou amêndoas, principalmente antes de dormir.

Se cuida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaaa... vou relatar sempre um dia depois,melhor pra mim pos não consigo postar no período noturno.rs

1°Dia 06/07

Tomei a primeira capsula as 07:30 da manhã

lanchei: um pedaço de mamão e um iogurte.

logo as 09hs ja comecei a senti algo estranho,a salivação aumentou muito.comecei a sentir todo o corpo tremer,e senti muitaaaa ansiedade,o coração acelerou bastante senti por varias vezes vontade de vomitar.senti o corpo quente durante o dia todo.

10hs fiz uma lanche,comi uma banana

13 hs almoço: estava totalmente sem fome,coloquei pouca comida,2 colheres de arroz,uma concha de feijão três pedaços de franco cozido,um pedaço pequeno de batata e salada. Mal consegui comer isso,comi pouco e ainda deixei no prato.Senti como se ja tivesse comido.

Os colaterais foram diminuindo mais ainda bastante ansiosa.

16hs lanche.barra de cereal

16:40 tomei outra capsula.senti sono e dormi por 15 min.

antes de malhar 18:00 comi uma banana

18:40 academia fiz 10 min de bike no intensidade media,depois fui pro sppiner 45 min no moderado e no pesado. sento meu coração acelerar bastante,suei(coisa que geralmente ñ

acontece.)Fiquei ofegante porem com muito gás.

21hs comi salada e um pedaço de frango grelhado. estava bemm ansiosa e com dor de cabeça.

00hs comi metade de uma barra de cereal.Completamente sem sono,só fui consegui dormir depois de 01hora da manhã.

Espero esse colateral passar logo,muito ruim todas essas sensações :( mais estou otimista e vou conseguir perder tudo que queroo :D

obs:é normal sentir uma depressão?? e arrepios constantes?? meu namorado que esta tomando junto comigo sentiu e por conta disso quer parar pois comprometeu a concentração no trabalho me respondam por favor!!!

Obrigado espero sugestões ou criticas..rs

Editado por Polly_moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a idade e peso do seu namorado???

Eu estou tomando o L6B e nao senti nada como depressão ou insonias, mas tenho muita massa e sou alto tbm (1,93cm e 108kg) entao pra me dar insonia só se eu tomasse uns 4 caps anoite! rsss

Mas se ele sentiu isso, recomende que ele diminua a dose diária... é melhor!!! OK

Acompanhando!

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a idade e peso do seu namorado???

Eu estou tomando o L6B e nao senti nada como depressão ou insonias, mas tenho muita massa e sou alto tbm (1,93cm e 108kg) entao pra me dar insonia só se eu tomasse uns 4 caps anoite! rsss

Mas se ele sentiu isso, recomende que ele diminua a dose diária... é melhor!!! OK

Acompanhando!

bons treinos

Oii,bom ele tem 26 anos, 1.80m e 94kg..

estamos tomando o recomendado, 2 por dia. ele ja me disse hj que não ta se sentindo tão mal como ontem,(assim como eu também)mais falta um ainda.Se ele não melhorar vai tomar um por dia pra ver se melhora esse colateral logo,melhor née??

Obrigado pela atenção.valeu. :D

Editado por Polly_moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Bom comecei hoje com o lipo,tomei uma capsula as 07 da manhã em jejum,logo comecei a sentir muita ansiedade,tremores e salivação junto com uma grande vontade de vomitar. três horas depois isso tudo passou,ainda estou um pouco ansiosa.a tarde vou tomar outro as 17 hs,vou malhar as 18:30 quero aumentar a quantidade de capsulas essa semana ainda.espero que melhore essas reações.

...

Obrigado.

Vc vai tomar mais de 2 da UC, o recomendado é não passar de duas por dia e para o seu tamanho acho q é o suficiente (foi o q eu tomei e fez efeito)

Bom diaaaa... vou relatar sempre um dia depois,melhor pra mim pos não consigo postar no período noturno.rs

1°Dia 06/07

...

00hs comi metade de uma barra de cereal.Completamente sem sono,só fui consegui dormir depois de 01hora da manhã.

Espero esse colateral passar logo,muito ruim todas essas sensações :( mais estou otimista e vou conseguir perder tudo que queroo :D

obs:é normal sentir uma depressão?? e arrepios constantes?? meu namorado que esta tomando junto comigo sentiu e por conta disso quer parar pois comprometeu a concentração no trabalho me respondam por favor!!!

Obrigado espero sugestões ou criticas..rs

Então meus colaterais nos primeiros dias foram: ânsia e insônia, mas não duraram nem uma semana, acho q pode ficar tranquila.

Sobre seu namorado, não é muito normal isso, eu sentia um pouco mais de frio, principalmente depois das atividades, mas acho q era pq o corpo esava sempre mto quente (já me perguntaram se eu estava com febre, rs).

No mais se tomar direitinho, fazer aeróbicos e seguir uma dieta legal vai conseguir perder bastante.

Estou acompanhando

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...