Heronsf Postado Julho 6, 2011 às 11:05 Postado Julho 6, 2011 às 11:05 Ae galera, seguinte, eu to tomando o oxyelite pro, ta até aqui meu relato: No começo até tava indo tranquilo, mas começou a bater insonia BRABA nos ultimos dias. Eu me deito as 22 hrs pra dormir mas soh vou dormir por volta de 3-4 da manha e acordando as 8. Comprei um calmante natural chamado, VALERIMED, e to tomando 2 comprimidos a noite pra dormir. Se eu não tomar eu NÃO DURMO. A minha dúvida é se tem algum problema ou não. Já estou tomando e só ta ajudando a dormir mesmo. Nos treinos não sinto diferença nem to sentindo colaterais. Abraços
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 6, 2011 às 11:13 Supermoderador Postado Julho 6, 2011 às 11:13 Esse calmante que você está tomando é Valerian Root... é bastante usado para ajudar a dormir Se você não está tendo nenhum efeito colateral, não deve ter problemas não. Faz tempo que você começou a tomar o valerimed? Procure usar o oxyelite mais cedo durante o dia, não use ele à noite ou próximo da hora de dormir, assim provavelmente você não ficará com insônia.
Heronsf Postado Julho 6, 2011 às 11:15 Autor Postado Julho 6, 2011 às 11:15 Esse calmante que você está tomando é Valerian Root... é bastante usado para ajudar a dormir Se você não está tendo nenhum efeito colateral, não deve ter problemas não. Faz tempo que você começou a tomar o valerimed? Procure usar o oxyelite mais cedo durante o dia, não use ele à noite ou próximo da hora de dormir, assim provavelmente você não ficará com insônia. se tu ver no meu relato tem la, tomo 2 assim que acordo e outro a tarde. E o valerimed eh la pras 21hrs antes de dormir. E comecei a tomar essa semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora