Ir para conteúdo

Posso Tomar Calmantes Para Dormir Tomando Termogênico?

Heronsf

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, seguinte, eu to tomando o oxyelite pro, ta até aqui meu relato:

No começo até tava indo tranquilo, mas começou a bater insonia BRABA nos ultimos dias. Eu me deito as 22 hrs pra dormir mas soh vou dormir por volta de 3-4 da manha e acordando as 8. Comprei um calmante natural chamado, VALERIMED, e to tomando 2 comprimidos a noite pra dormir. Se eu não tomar eu NÃO DURMO.

A minha dúvida é se tem algum problema ou não. Já estou tomando e só ta ajudando a dormir mesmo. Nos treinos não sinto diferença nem to sentindo colaterais.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Esse calmante que você está tomando é Valerian Root... é bastante usado para ajudar a dormir

Se você não está tendo nenhum efeito colateral, não deve ter problemas não. Faz tempo que você começou a tomar o valerimed?

Procure usar o oxyelite mais cedo durante o dia, não use ele à noite ou próximo da hora de dormir, assim provavelmente você não ficará com insônia.

Postado

Esse calmante que você está tomando é Valerian Root... é bastante usado para ajudar a dormir

Se você não está tendo nenhum efeito colateral, não deve ter problemas não. Faz tempo que você começou a tomar o valerimed?

Procure usar o oxyelite mais cedo durante o dia, não use ele à noite ou próximo da hora de dormir, assim provavelmente você não ficará com insônia.

se tu ver no meu relato tem la, tomo 2 assim que acordo e outro a tarde.

E o valerimed eh la pras 21hrs antes de dormir. E comecei a tomar essa semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...