Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bman


bomber man

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Pudzianowski' post='58196' date='24/12/08']Hmmm.. esse é meu medo, crescer e aumentar muito o BF.
Sabem algum bom texto a respeito disso: crescer sem aumentar o BF?[/quote]

Um bom texto eu não sei não, mas boas dietas tem muitas, o segredo está em pensar alogo pra. Eu farei no próximo ano, nos primeiro semestre treino pesados e dieta hipercalórica, seguindo-a a risca, observando, gorduras, carboidratos de baixo IG e proteínas e a partir do segundo semestre treino mais voltado para a definição muscular e dieta seguindo a mesma linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

[quote name='Pudzianowski' post='58144' date='24/12/08']Vi uns comentarios na primeira pagina do pessoal comentando que vai crescer pra depois diminuir o %bf
Nao é melhor diminuir o bf depois "crescer" pois depois de crescer quando for querer diminuir o bf nao vai perder muita massa magra? assim disperdisando muito tempo e esforço de treino...
oq vcs recomendam?[/quote]

É dificil secar e depois hipertrofiar, pq de qualquer forma vc não vai ganhar só massa magra.O bom mesmo é tu ir em uma nutricionista e ela te passa o cardapio mais adequado pra crescer sem aumentar o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...