Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

O smith lá é pesadinho mesmo hahaha mas use o livre ! Lá tem uma gaiolinha show pra fazer agacho. E eu ainda não peguei 100% das manhas dos aparelhos não, mas já tô no caminho. E lá tem instrutores muito bons e também uns meia boca :x Mas acho que sei com quem você se consultou, ele é fera. E que bom que já esclareceu tudo com ele e ele não veio de hipocrisia e quis te ouvir. E eu não treinei naquela hora não, aquela hora ali eu só vou nas últimas instâncias ! Treino bom é 14:30~15:00 que a academia tá vaziiiiiiiiiia . beeeijo

Vi umas fotos do começo do seu diário ! Que isso hein, pernão. parabéns sua vigoréxica hahaha

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ooooooooi!

como q vai ficar o ciclo??? tempo de uso, etc...e ta tomando o q junto??????????

gogogo 40 de braco HIHIHI

Aaaaaaaaaah quem e vivo sempre aparece ein???

o ciclo:

STANO comprimido 8 SEMANAS

e to tomando junto..

Agua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opaaa! 40 de braco e 70 de perna ne!?

Oi Milla, que bom que gostou da academia. Rapidinho você se ambienta.

Se você é matuta, imagina eu. Só faço os exercícios malucos, então é difícil revezar, entro na academia, treino, me divirto com o pessoal olhando pra mim sem entender nada do que eu tô fazendo e vou embora, na maioria das vezes nem falo com ninguém. Só cumprimento um ou outro que eu conheço mas nem fico de papo.

Mas se você quiser eu te apresento os aparelhos, hahaha. As caneleiras ficam na sala de alongamento. E você devia era abandonar o smith e usar o livre (agora que tem né?).

E lá tem alguns intrutores muito bons (alguns, você fez bem em procurar o maior de todos, kkkkkk), quando precisar pode contar com eles.

Bjs e bom feriado. Precisando de qualquer coisa é só gritar.

AHAHAHAH

bom saber que vc e o "maluco" da academia se eu ver alguem assim vou abordar! uashaushaushasha

eh tem que ser cara.. eu falei isso pra menina da recep. e ela disse assim "Ah mais isso nao quer dizer que ele sabe mto pq ele pode tomar bomba ne?"

tsc tsc.. Mal sabe ela de quem "toma bomba!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aah eu tenho um apego ao smith... de verdade...

Bom feriadinho!!

O smith lá é pesadinho mesmo hahaha mas use o livre ! Lá tem uma gaiolinha show pra fazer agacho. E eu ainda não peguei 100% das manhas dos aparelhos não, mas já tô no caminho. E lá tem instrutores muito bons e também uns meia boca :x Mas acho que sei com quem você se consultou, ele é fera. E que bom que já esclareceu tudo com ele e ele não veio de hipocrisia e quis te ouvir. E eu não treinei naquela hora não, aquela hora ali eu só vou nas últimas instâncias ! Treino bom é 14:30~15:00 que a academia tá vaziiiiiiiiiia . beeeijo

Vi umas fotos do começo do seu diário ! Que isso hein, pernão. parabéns sua vigoréxica hahaha

AAAH e melhor mandar a real.. pq ai o cara ve tbm que ele nao me enrrola sabe!

e se ele falasse alguma coisa eu mandava logo tomar no cu! pq eu que pago TUDO inclusive meus venenos entao quem e ele no jogo do bicho ein?

Eh eu bto fe que eu vo comecar a ir esse horario tbm.. e de la desco pra facul e fico estudando!!

aushaushaushuashauhsau

Gostou das fotos? ta melhor o antes ou o dps?????

Adoro qnd me chamam de vigorexaaaaa!!! eheehh

obrigada pelos parabens!!!

beijoos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 de braço? :lol:

Quero ver esse ciclo ai, corpo ta lindo, só tende a melhorar. :)

Bjos

Yeaaah! eheheehhee

to firme aqui!!!!

obrigada Gu elogio seu e sempre uma beleza..

:wub:

Po queria treinar nessa gym ai ...

Ueee vizinho..

vem aqui num fds e a gnt treina! pq la a gnt pode levar uma pessoa pra treinar no fds!!

ja ta convidado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milla, Tudo blz?

Acompanhando sempre aki como visitante e aprendiz, pois sou daqueles que iniciam e não passam um mês na gym e teu exemplo é mais ou menos o meu. AGORA EU QUERO e ninguém vai me parar!

Sou grandão ecto, sabe (1,87m - pelo menos pra nordestino, rsrs) e peso 77,5kg [insere qui uma grande torta de climão rsrsrs] mas vamlá... Todo mundo foi (ou é ;) ) frango algum dia não é msm? MAs tenho outros desafios maiores: sou + porém saudável e minhas defesas estão bem acima da normalidade, gracias a Dios.

Parabéns pela tua evolução e pelo teu 1 ano de treino. Cê tá linda, viu ;) Grande evolução.

Bjinhos e conselhinhos de treino depois por MP ok?

OBS.: Sou doido pra morar em Bsb, mas sou audacioso. EU QUERO SENADO FEDERAL. É muidificirrr?? huhauhuahuhah

Ruanito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não ker mesmo 40 de braço neh??

kkkk

Tá legal o shape, continue treinando e pegando firme.

GO GO 40cm :P

Aaaah ql o problema? aushaushuaausaush

to brincandooo

queria uns 31 no maximo se me empolgar uns 34!!!!

GO GO!!!

Cheguei, abigaaa! :D

Tava demoraaaaaaando!!

Milla, Tudo blz?

Acompanhando sempre aki como visitante e aprendiz, pois sou daqueles que iniciam e não passam um mês na gym e teu exemplo é mais ou menos o meu. AGORA EU QUERO e ninguém vai me parar!

Sou grandão ecto, sabe (1,87m - pelo menos pra nordestino, rsrs) e peso 77,5kg [insere qui uma grande torta de climão rsrsrs] mas vamlá... Todo mundo foi (ou é ;) ) frango algum dia não é msm? MAs tenho outros desafios maiores: sou + porém saudável e minhas defesas estão bem acima da normalidade, gracias a Dios.

Parabéns pela tua evolução e pelo teu 1 ano de treino. Cê tá linda, viu ;) Grande evolução.

Bjinhos e conselhinhos de treino depois por MP ok?

OBS.: Sou doido pra morar em Bsb, mas sou audacioso. EU QUERO SENADO FEDERAL. É muidificirrr?? huhauhuahuhah

Ruanito

E vc nessa fto? E medonhaaaaaaaaaaaaaa! (sem ofensas!)

Fico feliz qnd alguem diz que acompanha aqui e que eu posso passar alguma coisa boa pras outras pessoas iniciantes ou nao...

Obrigada pelos elogios!! e mto suor e sangue nesse 1 ano ai!!

MP-me sempre que precisar!!!!

aah meu querido do msm jeito que vc ta ai no piaui querendo ir pro senado o resto do pais tbm ta! entao imagina a dificuldade!!!!

beeijooos

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sumi nãoooo ! to acompanhando aqui ;) Novos ambientes é sempre bom , eu com as aprcerias que tenho com a loja acabo tendo várias portas abertas ai pra mim e to sempre pulando de academia em academia mesmo.. Mais umas 2 semaninhas ai e tira novas otos para acompanharmos a evolução .

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...