Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Texas Method


Frango_13

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

treino de hoje quarta-feira:

2x5 agachamento frontal 80kg

3x5 ohp 24kg

3x5 remada curvada 40kg

3x10 Cable internal rotation 3 placas

3x10 cable external rotation 1 placa

3x10 hiperextensao com 5kg

hoje o treino foi 8 horas da manha, fui em jejum, mandei apenas o xtend, 3 scoops pre/intra. senti meio cansado, ainda tava com dores da segunda feira, mas foi de boa.

vou treinar em jejum ate acabar o xtend pra ver se vai render. depois que acabar acho que vo acordar mais cedo, fazer um shake de whey e aveia umas duas horas antes de treinar, voltar e dormir ate a hora de treinar.

amanha posto a dieta atualizada. comprei um poly fdc all26 geriatric. aheuaheuae

depois q vi q era pra velho, mas vo mandar 2 caps/dia. tribulus q to tomando faz 5 dias , mas nem libido alterou.

sexta feira comecam os recordes. agora com meu irmao ajudando vo melhorar bem a execucao do exercicios.

Floor press, e lockout ajuda bem, tem o JM press eo pegada reversa, testa ae mano!

flw

vlw luis, vou procurar esses exercicios e vou testar cara.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje sexta feira:

1x5 agachamento, 110 kg

1x5 supino , 50kg

5x3 power clean, 42kg

3x8 barra fixa supinada

fui treinar 9 horas da noite hoje, pedi pro meu irmao filmar meu agacho, percebi q falta poca coisa pra alcancar os 90 graus em algumas repeticoes.

vou treinar isso, a ideia e passar dos 90 graus, acho q consigo com esse peso. supino tava pesado na ultima repeticao. power clean tava de boa. barra fixa fiz sem falhar e mais concentrado.

me pesei hoje pra ver como vai ser com a nova dieta. 75,4kg. vou pesar toda sexta sempre apos o treino e antes do shake pos. se ate sexta q vem nao engordar pouco mais de meio kg vou comecar a entrar em panico aeuhueahueaheu.

vou tentar filmar os exercicios e postar aqui pro pessoal da algumas dicas.

vou incluir algum dos exercicios q o luiz falou pra tentar progredir melho no supino e ohp. li um post do ripetoe falando q nao precisa isolar maguito.

vou acreditar nele.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra veio, teu supino ta 50kg mesmo? Eu li que vc ficou machucado do pulso por causa das cachorras, mas cair tanto assim? Nao tem nada de errado com a execução nao? No mais alguns desses exercicios podem te ajudar:

Floor press, Lockout de supino, Triceps Death, JM Press, Push Press, Unilateral Press, Tate Press, Board Press de diversas alturas, Rolling Extensions pra triceps.

Indicados pelo julio_smg para mim.

Bota os videos que vc faz pra nos vermos. Abraços, segue firme ai.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra veio, teu supino ta 50kg mesmo? Eu li que vc ficou machucado do pulso por causa das cachorras, mas cair tanto assim? Nao tem nada de errado com a execução nao? No mais alguns desses exercicios podem te ajudar:

Floor press, Lockout de supino, Triceps Death, JM Press, Push Press, Unilateral Press, Tate Press, Board Press de diversas alturas, Rolling Extensions pra triceps.

Indicados pelo julio_smg para mim.

Bota os videos que vc faz pra nos vermos. Abraços, segue firme ai.

entao danilo meu supino e bem fraco mesmo. primeira vez q fiz com 50kg haeuhaeua. nao baxei os pesos depois da briga das cachorra nao, continuei o treino normalmente.

pra vc ter uma ideia esse supino de 50kg foi um recorde. aheuhaeua

ele e meu ohp sao bem fracos.

voce acha q eu devo colocar esses exercicio auxiliares de supino na segunda feira ou na quarta? vou dar uma olhada neles. obrigado.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje segunda feira:

agachamento 5x5 105kg

ohp: 5x5 28kg

terra: 1x3 86kg

treino de hoje nao rendeu.. nao sei se foi pq fui durmir as 2 da manha e acordei as 6, ou se foi por causa do treino em jejum. sei que a partir de agora vou fazer uma refeicao com leite+aveia+whey +banana duas horas antes do treino, e se eu nao dormir direito domingo vou fazer o treino terca/quinta/sabado.

vou mandar o xtend depois do treino com malto so. depois q acabar mando o whey.

meu agacho hoje tava vergonhoso. se nao conseguir agachar direito na sexta, vou resetar ele uns 10~20%, e fazer progressao estilo starting strenght durante duas semanas pra melhorar a execucao e voltar ao peso atual.

Faz elas nos dias do Supino.

blz danilo. vlw cara.

vcs recomendam algum auxiliar pro ohp.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje quarta-feira:

2x5 agachamento frontal 70kg

3x5 supino 44kg

3x5 remada curvada 42kg

3x10 Rolling Extensions alter de 10kg

3x10 hiperextensao com 5kg

treino de hoje foi melhor q o de segunda. fui dormir a meia noite, acordei as 5 da manha, tomei um shake de leite+aveia+bana+whey. voltei pra cama, acordei as 7 fui pro treino.

tenho q diminuir mais a carga do agacho frontal, acho q ta pesado ainda pra um dia leve.

gostei do rolling extensions, vou fazer ele por um tempo, e na segunda vou jogar o jm press. vo atualizar o treino depois. pos treino foi 1 dose de whey+70g de malto+22g de xtend+ 5g de creatina. ruim pa carai mas mandei pra dentro.

detalhe q o agachamento frontal foi batendo a bunda no banco.

acho q vou abaixar o peso e fazer umas duas semanas de 3x5 de box squat pra deixar a execucao otima e depois comecar a fazer estilo pl.

dormir cedo hoje pra descansar bem.

vcs nao acham paralelas um bom exercicio assistencia pro supino?

abraços.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a vantagem dos exercícios que foram citados ali por mim(e que me foram citados pelo julio_smg), é que grande parte deles mimetizam a execução do supino, só que transferem a maior prioridade pra certos pontos fracos que necessitam ser fortalecidos. Então pelo movimento ser parecido e por fortalecer os pontos fracos, são mais eficazes como exercícios de assitência.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...