Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Treino Texas Method


Frango_13

Posts Recomendados

treino de hoje sexta feira:

1x5 agachamento, 112 kg

1x5 ohp , 30kg

5x2 power clean, 42kg

3x8 barra fixa supinada

agachamento com 112kg nao bati a bunda no banco.

vou abaixar o peso pra uns 85~90kg e fazer o box-squat progredindo carga estilo 3x5 ss. power clean tava pesado, fiquei com medo de nao conseguir virar a barra e parei na segunda repeticao. engracado q semana passada nao tava tao pesado. maldito treino de manha.

me pesei, engordei 1kg. 76,2kg . to feliz pa carai. acho q agora vai.

to na duvida se continuo acordando as 5 pra mandar o shake pre treino, ou se mando ele meia hora antes de treinar. queria achar uma academia q ficasse aberta ate uma hora da manha =/. mas acho q por aqui nao tem.

dieta e treino atualizados

Creio que a vantagem dos exercícios que foram citados ali por mim(e que me foram citados pelo julio_smg), é que grande parte deles mimetizam a execução do supino, só que transferem a maior prioridade pra certos pontos fracos que necessitam ser fortalecidos. Então pelo movimento ser parecido e por fortalecer os pontos fracos, são mais eficazes como exercícios de assitência.

entendi danilo. maneiro. segunda vou fazer o jm press, ele parece bastante com o supino pegada fechada ne ou triceps supinado.

abraco

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

reino de hoje terca feira:

box squat 3x5 80kg

supino: 5x5 50kg

terra: 1x5 100kg

jm press: 3x8 20kg

paralelas: 1x8 ,1x7;

treino de hoje foi tranquilo, agachamento tava pesado com 80kg, supino com 50kg inviavel, roubei muito. o terra foi tranquilo, da pra aumentar.

jm press curti tbm, vamos ver se ele me ajuda com o supino pq do jeito q ta nao da. kkk. finalizei com as paralelas meu exercicio favorito.

senti que o treino de manha me deixa mais fraco, sou obrigado a reduzir algumas cargas, no caso o supino. sexta vou fazer avaliacao fisica pra ver oq evolui desde que entrei na academia.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje quinta-feira:

3x5 box squat 82kg

3x5 ohp 26kg

3x6 remada curvada 42kg

3x8 Rolling Extensions halteres 10kg

3x10 hiperextensao 5kg

treino bom, tranquilo. sem muito oque comentar. agachamento tava pesado, mas ta pegando legal.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje sabado:

3x5 box squat,86 kg

1x4 supino , 52kg

5x3 power clean, 42kg

3x8 barra fixa supinada com 5kg adicionais

treino de hoje bom, fiquei feliz com o supino, fiz 1x4 sozinho e com boa execucao. agachamento progredindo legal. vou tentar progredir peso na barra fixa e nas paralelas. dieta tranquila, identica a da semana passada mas me pesei e fiquei com 75,8kg kkk revolta. fui fazer avaliacao fisica no sabado, mas foi bem tosca, nao tinham minhas medidas de quando comecei, nem eu tinha, queria saber o bf mas nao tiraram com adipometro... =/

so lembro que comecei com 60kg. vou tentar tirar medidade de 3 em 3 meses so pra ver como to indo. sem muita neura.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje terca feira:

box squat 3x5 88kg

ohp: 5x5 30kg

terra: 1x5 102kg

jm press: 1x10 16kg, 1x10, 20kg, 1x8, 24kg

paralelas: 1x7 5kg ,1x6 5kg ;

treino hoje foi a noite, umas 8 horas. to chegando cedo no trabalho nao ta dando pra ir cedinho treinar.

treino de hoje foi puxado, comeci no agachamento, aqueci mandei as duas primeiras series, tava pesado, na terceira serie e na 4 repeticao falhei no agacho e sentei no banco, ai um cara veio me ajudar a voltar o peso pro hack. kkkkk. mas nem forcei a lombar, gracas a deus ela ta bem forte pra esse peso, falta forca nas pernas.

fui pro ohp, tranquilo, e na quinta serie na ultima repeticao saiu meio forcada.

terra aqueci e fiz 1x5 com 102kg tranquilo.

jm press comecei com 22kg, fiz uma repeticao e achei q nao ia aguentar, diminui o peso e achei leve fui aumentando, resultado 1x8 com 24kg.

paralelas comecei com 5kg no meio das pernas, a meta e atingir 2x8 com 5kg nas paralelas pra aumentar mais o peso.

acabei o treino e o cara do supino tava la, com seus 1rms de 200 e poucos kg. fui trocar ideia:

ele falou que pesa 103 kg, vai concorrer no paulista e no brasileiro, falou que com camisa chega nos 300kg pra 1rm.

falo que no paulista e no brasileiro ninguem puxa mais que ele nao. falo que os caras no peso dele tao puxando 260, 280kg.

disse tbm que nao segue treino especifico e que treino de forca e 3 ou 4 series de uma repeticao.

gente fina o cara.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje quarta-feira:

agachamento 1x4 88kg, 1x4, 80kg

3x5 supino 44kg

3x6 remada curvada 44kg

3x8Rolling Extensions alter de 10,12,14kg

3x10 hiperextensao com 5kg

comecei com aquecimento e agacho, fui tentar a primeira serie e ja fiz morrendo e com medo, baxei o peso pra tentar fazer a segunda e deu na mesma, resolvi parar hauehau, acho q nao to recuperado, ou traumatizei com a falha da terca feira.

fui pro supino e fiz de boa com 44kg fiz com menos de dois minutos de descanso entre as series.

remada curvada tbm foi tranquila.

fiquei feliz com o rolling extensions, fiz 1x8 com 10kg, leve, 1x8 12kg, leve, e 1x8 14kg e ainda tava leve. acho que isso siguinifica que tem boas chances do supino aumentar.(acho)

hiperextensao na terceira serie sai quebrado.

tomei o pos treino e jaja vo jantar, vai ser aveia+iogurte+4ovos cozidos+polivitaminico+oleo de peixe. e depois cama.

sexta feira dia de prs, to lendo sobre wsb pensando em seguir ele como proximo treino. mas quero chegar nos 120kg no box squat pelo menos com o texas. lombar ta aguentano o peso, problema ta na forca das pernas. quando chegar nos 100kg no box squat vou incluir uns acessorios pra ele.

e isso.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje sabado:

3x5 agachamento, 88 kg

1x5 ohp, 32g

5x2 power clean, 44kg

1x8,1x7,1x7 barra fixa supinada com 5kg

consegui agachar 3x5 , mas pedi pra um cara ficar de olho se eu nao consegui subir. kkkk. pr no ohp, power ja tive dias melhores, mas foi bom tbm, na ultima repeticao quase escapa a barra na hora da virada =/

barra fixa tbm de boa. peso q e o triste 75,8 kg.

o dificultade. mas vo firme.

vo atualizar a dieta.

xtend acabou: curti ele, sinto diferenca agora que nao to usando ele, mas vo me concentrar so nos suples mais basico e dar uma economizada no bcaa.

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje terca feira:

agachamento2x5 90kg ,1x2 90kg

supino 2x5 52kg,3x5 48kg

terra: 2x1 94kg

jm press 3x8 30kg

treino de hoje foi ruim, sem chance de aumentar o peso do supino, e agachamento pesado. terra eu fiz 2x1 mas foi com a pegada supinada, fui testar pra ver se a pegada influenciava tanto assim no levantamento, e influencia sim kkk, era uma repeticao e a barra queria sair escorregando.

devido ao fato de nao estar progredindo de peso como esperava, vou me concentrar nos pontos fracos e pegar um template diferente do texas method.

to estudando aqui mais jaja posto.

vai ser basicamente:a b a , na outra semana a b a, e assim por diante, com dia de alto volume, baixa intensidade baixo volume, e alta intensidade, mas vou focar mais nas assitencias.

segundo ripetoe da pra progredir com levantamento + exercicio corporal, os exercicios de assistencia q vejo o pessoal fazer e barra fixa e paralelas, mas creio q so isso nao vai me ajudar a subir o peso nao. por isso to escolhendo os exercicios aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...