Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo M-Drol E Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, pra ajudar nos estudos criei um tópico hoje sobre o cutting que pretendo fazer, quem quiser debater sobre o assunto segue o link. http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Agora o seguinte, a força no treino continua a mesma, a disposição está caindo um pouco e o pump está enfraquecendo, vou fazer um teste com 1,5 scoop de SuperPump e vamos ver no que dá. Abraços.

Obs.: TPC continua firme e sem colaterais, e não fico mais tendo ereções por nada.

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rrocha e whitePump e amigos

primeiramente parabens pelos ganhos

sou novo aqui no forum, lendo muito sobre m-drol e tpc

Gostaria de uma ajuda/dica sua na minha tpc

meu ciclo vai ser 1-2-2 (21 dias)

pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina)

----------

tpc como vai ser 21 dias pensei em fazer assim

01 - 11 = 100mg de indux + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 50mg de indux + 20mg tamoxifeno

Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina)

o que vcs acham?

ou

me passaram uma outra dica

01 - 11 = 2gramas de tribulus + 40mg tamoxifeno

12 - 21 = 2gramas de tribulus + 20mg tamoxifeno

Obs: pós treino (3colheres de whey protein + 2 colheres maltodextrin com dextrose + 5 gramas de glutamina)

antes de dormir (1colher whey protein + 5 gramas de glutamina)

+ photoshop rsrs

O que vcs acham?

---------------------

rrocha vc chegou usar dostinex no seu ciclo ou tpc?

----------------------

Seguinte eu não sei se o que eu tenho é bem ginenomestia (acho que é assim que escreve)

qdo eu malho fico tipo com peito de pombo manja? então

minha maior preocupação é os mamilos (os meus são um pouquinhos grandes - só qosto deles qdo tomo banho ou no frio porque encolhem)

será que com o m-drol corre o risco de aumentar os mamilos?

(3 dias de m-drol - eu percebo que eles ficam um pouco quente - mas depois passa - algo bem suportavel)

uma duvida, talvez boba, talvez curiosa

será os medicamentos tipo tamoxifeno, clomid ou dostinex - é possivel diminuir os mamilos? ou só com cirurgia mesmo

--------------------------

Enquanto ao figado - vi a dica do chá de boldo

se eu tomar cha de boldo desde o inicio do ciclo - atrapalha o desempenho do m-drol?

ou como vc aconselhariam a tomar o boldo, todo dia, uma vez por semana, no tpc, no fim do tpc?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niel

Chá de boldo é receita da vóvó hahahaha, não precisa tomar sempre!

Eu acredito mais nele do que em silimarina, mais no geral a melhor proteção para o fígado é a ÁGUA, não se esquece dela!

Tente manter no minimo 3LT/dia (mínimo). medianos vamos aos 4LT.

Tamox é bom usar para regular o seu eixo, mais clomifeno é dispensavel (clomid ou indux).

Se você ta com condições pode mandar uma tpc padrão, seja ela assim como dita:

40mg tamox do 1 a 14 dias

20mg tamox do 15 a 28 dias

e 30 dias com 2gr de tribulus.

TPC iniciada logo após o termino do drol.

ou até mesmo 20mg por 30 dias de tamox junto ao TT 2gr/dia.

Isso ai do mamilo sobre as vezes ele da uma diferenciada, acontece cmg as vezes :laughingsmiley:

O mdrol em mim não deu sensibilidade e nao afetou em nada, tranquilo até ai. Mais organismo nenhum é igual, então é perigoso...

O dostinex você usaria apenas se senti sensibilidade (até porque há relatos que diz sobre ele atrapalhar os ganhos do drol), uma vez que o mdrol aumenta sua prolactina, e ele a diminui. (agora se é certo esta afirmação não sei....) porque não o usei, não precisou. Mamilo ficou fmz.

Agora de resto pegue informações com o Rocha que terminou o ciclo, e pode te falar detalhadamente como ele o fez!

E como esta segurando os ganhos.

Boa noite ae.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niel

Primeiramente concordo com tudo que o WhitePump disse, segui as dicas dele e tive um ótimo ciclo e estou tendo ótima TPC. Sobre a estrutura de ciclo e TPC eu indicaria exatamente igual a minha. Sobre a suplementação, Pós-treino tá bom, mas nao gostei de whey+glutamina antes de dormir, a glutamina aumenta a velocidade de absorção do whey, isso é ótimo no pós, mas na hora de dormir, o melhor é optar por proteínas de mais lenta absorção, tipo albumina e caseina. No meu caso, na minha ceia comia um sanduiche com queijo minas, peito de peru, 3 ovos(inteiros) e salada. E na parte da Manhã, tomava o whey. Quanto a água, tb indico 4l, tomei e fiquei tranquilo.

Umas dicas, 1- Incluir vitamina C na TPC e complexo vitamínico se puder durante ciclo e TPC. 2- Compra logo os produtos pra não ficar na mão depois.

Só isso por enquanto mano, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fica a dica, tomei hoje um energético, por causa da taurina que ajuda no ciclo e tpc e tal. Tomei meu pré treino ... Não foi coisa de 10 min, comecei a sentir uma forte dor de cabeça, nao consegui treinar direito, malhei so peito. Mas vo ver se a noite consigo terminar a serie. Não tomem energético e NO então! huahuahu

Tá po** mlk!tu é doido?Tu queria fazer igual o filma "Adrenalina" é?aeieiaueieauieua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...