Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho A 1 Ano, Sem Resultado!


RaMPaGe

Posts Recomendados

bom, pesquisando achei uma dietas, sou muito por fora na questão de alimentos, meus hábitos nao sao horriveis mas tbm nao sao dos melhores... se puderem verificar se ela está padrão para um recomeço por um físico melhor, digam oq acharam.

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

—————————————————————————————————-

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

—————————————————————————————————-

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

—————————————————————————————————-

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

OBS.: meu treino estou esatudando com o personal da academia, aquele que ajuda no primeiro dia hehe, assim o treino pelo que eu vi ta bom, e ele me ajudo bastante, e pesquisei aqui tbm, ou seja, agora é só saber sobre a dieta.

Com essa dieta voce so vai perder mais peso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, pesquisando achei uma dietas, sou muito por fora na questão de alimentos, meus hábitos nao sao horriveis mas tbm nao sao dos melhores... se puderem verificar se ela está padrão para um recomeço por um físico melhor, digam oq acharam.

CAFE DA MANHA OW (DESJEJUM)

1 copo(200ml) de leite desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 fruta.!

—————————————————————————————————

LANCHE

1 Fruta Ex: Pera,Maca,Abacaxi!

—————————————————————————————————-

ALMOCO

1 porção de coxa e sobrecoxa de frango sem pele ou 2 bifes de peito de frango, peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos…

Saladas Verdes a vontade…EX:brocolis,Alface,Couve,Mostarda,!

—————————————————————————————————-

LANCHE DA TARDE

Lanche: 1 copo de suco de fruta (300ml) 1 pãozinho ou 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco magro E um Ovo Cozido…!

—————————————————————————————————-

JANTAR

1 prato de mesa de macarrão com molho de tomate fresco 1 pedaço médio de carne magra (idem almoço) 1 fruta Pode Associar Tabem Iogurte Desnatado E uma Carne De Peixe De Sua Preferencia Saladas Verdes A Vontade..!

—————————————————————————————————-

CEIA

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 fruta e 2 colheres de sopa de cereal integral 4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena!

OBS.: meu treino estou esatudando com o personal da academia, aquele que ajuda no primeiro dia hehe, assim o treino pelo que eu vi ta bom, e ele me ajudo bastante, e pesquisei aqui tbm, ou seja, agora é só saber sobre a dieta.

isso é hipercalórico desde quando?

você tem que montar uma dieta com aveia, mel, arroz feijao, massa.. enfim, acho melhor você PRIMEIRO se informar o que seriam proteinas e o que elas fazem e como agem no seu organismos, procurar sobre carboidratos de baixo e alto indice glicemico, como ingerí-los e em quais horarios e sobre alimentos que contenham proteinas/carbos.

se você entender tudo isso pode montar uma dieta NUMA BOA pra você.

caso prefira entre em contato com uma nutricionista do esporte, ela vai te ajudar MUITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé as hipercalóricas que eu acho são todas parecidas com essa ai! ;x

Uma das falsas ideias que a sociedade hoje tem é de que uma boa dieta é prescritiva... esquece essa coisa de pegar dieta pronta. Uma boa dieta é aquela que o dê a possibilidade de viver bem, ter uma alimentação prescritiva com coisas que são fora do seu gosto fará vc cada vez mais ficar tentado a perder de vista seu objetivo.

Pelo seu peso vc facilmente fica conhecendo quando de proteína, gordura e carboidrato é interessante consumir, a escolha dos alimentos é por sua conta. Uma dieta rica em vegetais, frutas e cereais é importante para obtenção de micronutrientes, na falta de consumo deles é bom o uso de multivitamínico. Proteínas vc obtém com ovo, leite, carne, a suplementação com whey é dispensável, mas whey é uma proteína que pode ser usada enriquecendo em variedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na área de nutrição aqui do hipertrofia mesmo. Leia bastante e monte uma dieta de acordo com as tuas possibilidades e horários. Vc vai ver que dieta hipercalórica e hiperproteica associada a musculação tem muitos pontos importantes, como o horário de consumo de carbos, tipo de gorduras, etc. Essa dieta que vc postou é ridicula para os as suas pretensões.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...