Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Diz Que Bb Não Dá Dinheiro..


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Tudo bem que quanto mais você é rico mais dispesas tem pra pagar impostos etc.

Mas acho que só os juros de 200 milhões ele vive de boa, acho que ele morre e não da conta de gastar essa grana toda. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que quanto mais você é rico mais dispesas tem pra pagar impostos etc.

Mas acho que só os juros de 200 milhões ele vive de boa, acho que ele morre e não da conta de gastar essa grana toda. kkkk

E quanto mais tu ganha, mais tu gasta. Do mesmo modo de que quanto maior você é, mais precisa de grana para manter os musculos.

Ninguém gosta de baixar o padrão de vida. Seria o mesmo que gostar de perder medididas de braço ou perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto mais tu ganha, mais tu gasta. Do mesmo modo de que quanto maior você é, mais precisa de grana para manter os musculos.

Ninguém gosta de baixar o padrão de vida. Seria o mesmo que gostar de perder medididas de braço ou perna.

Exatamente

Se tu ganha 1 salario minimo tu fica feliz em comer hot dog na carroça do tio da esquina... qndo começa a ganha +- ja pensa em um sushizinho e assim vai indo ahsueihaseiuasheu

eu por enqnto to sonhando com um chevete :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente

Se tu ganha 1 salario minimo tu fica feliz em comer hot dog na carroça do tio da esquina... qndo começa a ganha +- ja pensa em um sushizinho e assim vai indo ahsueihaseiuasheu

eu por enqnto to sonhando com um chevete :)

Concordo em partes.

Para isso existe educação financeira.

Afinal, você pode ser um médico. Você pode ser um executivo. Você pode ser um empresário. Você pode ganhar rios de dinheiro, mas se você não tiver educação financeira, rios de dinheiro se tornarão rios de problemas. Afinal, quem é mais rico O médico, executivo, empresário normais ou o pedreiro que detem a educação financeira ?

E é claro, educação financeira segue a mesma filosofia de dietas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...