Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niacina Manipulada 250Mg / Comprimido


yannak

Posts Recomendados

Bom galera, não sou muito de criar tópico, mas como nunca encontrei um tópico referente a Niacina (Vitamina B3) resolvi criar esse aqui relatando o teste que eu fiz.

Hoje de manhã lá pelas 7 e poucas, resolvi testar minha Niacina 250mg/comp que tinha comprado dos EUA.

OBS: Esse produto foi tomado em JEJUM para eu poder ter uma noção completa dos efeitos.

Então vamos lá

Efeitos:

Aumento da Vascularização(era meu objetivo desde o ínicio, mas inicialmente o efeito foi temporário, sendo assim não posso dizer se foi por causa do aumento da temperatura corporal ou da vitamina mesmo.)

Coceira no Antebraço Perna etc(Nada de absurdo bem inferior ao que se sente tomando 1 scoop de jack3d.)

Vermelidão (Já esperava por essa, áreas mais criticas foram orelha, trapézio, peito, quadriceps. Tive na canela e no braço também mas nada comparado ao peito.)

Aumento da temperatura corporal (Cerca de 37~38, quando o normal é 36ºc)

Disposição/Inquietação (JAMAIS tome isso antes de dormir)

Tonteira(Já era esperado também, contudo foi bem pouco.)

Senti também uma dor estomacal uma queimação pra ser mais exato, ela passou depois de uns 10minutos.

Os efeitos continuaram durante uns 50minutos~70minutos, tudo suportável nem chegou a incomodar.

Vou ver se relato com o passar do tempo, pretendo tomar essa droga 30minutos antes do treino ~ 2 horas após a última refeição.

Só pra ressaltar, Jack3d tem niacina por isso a galera sente sintomas relativos...

Ta aí as fotos pra confirmar a verassidade da droga.(O peito parece que não ta muito vermelho mas fico no mesmo estado que minha orelha a camera não ajuda muito...)

1000925.jpg

1000924u.jpg

1000923m.jpg

1000922ue.jpg

1000921l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou acompanhar, principalmente por ser um relato inédito (eu acho) aqui no fórum.

Só algumas observações:

- Jack3d não tem Niacina

- Niacina é Vitamina B3, então não é considerada droga. Ou estou enganado?

Quanto aos colaterais, acho que não vai passar disso que você está sentindo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...