Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proximo Ciclo Final Do Ano Deca,dura,diana

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia ogros então no momento to ciclando com m-drol mas la pro final do ano vo partir pra aes de verdade to no final da 3 semana...

e to tendo otimos resultados de 73 pra 78 kg :lol:. Pra final do ano to penssando em algo como diana+deca+dura Todos da landerlan estrutura ficaria assim mais tpc..

altura: 1,71 cm

Braço: 38,5 cm

peso: 80 kg

cintura: 86 cm

perna: 60 cm

panturras: 37 cm

antebraço: 33,5cm

1-5: 50mg de dianabol/dia , ou diana 4 semanas 40mg tsd tomando de 6 em 6 horas

1-8: 500mg durateston/semana

1-8: 200mg deca/semana

Aplicaçoes ficariam assim

200 mg de deca segunda 250 de dura segunda mesma seringa os dois, ai quinta só dura 250 mg.

tpc

1º - 14º dia 100mg de CLOMI

15º - 28º dia 50mg de CLOMI

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Só vo mandar tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo não vo mandar 10 mg de primera como geral faz se tiver vo mandar 20 mg tsd até o final do ciclo

Acho que é isso se puderem opinar vlw

Editado por sum41_
Postado

Tu vai reter demais com 5 semanas de Dianabol, eu faria apenas 3.

Por que não aplica a Nandrolona em dois shots semanais?

Sobre o Tamoxifeno, quando a sensibilidade parar, cesse o uso do medicamento, normalmente tu precisa administrar por 2-4 dias pra ela parar, não precisa ir até o final do ciclo administrando.

Abraços

Postado (editado)

Tu vai reter demais com 5 semanas de Dianabol, eu faria apenas 3.

Por que não aplica a Nandrolona em dois shots semanais?

Sobre o Tamoxifeno, quando a sensibilidade parar, cesse o uso do medicamento, normalmente tu precisa administrar por 2-4 dias pra ela parar, não precisa ir até o final do ciclo administrando.

Abraços

talvez mude a diana pra 3 mesmo

sobre aplicar a deca a sei la tava pesquisando diz que rola aplicar 200 mg num shot só pra mim e até melhor tem problema nisso?

tamox vo fazer = tu falo mesmo e bom que ate economiza cartela pra tpc

so pra constar acho que vo tirar clomi e botar indux mas barato :P e a tpc vo inciar 30 dias depois da ultima aplicaçao de dura

Editado por sum41_
Postado

Porque todo mundo esquece das medidas?!

Qual histórico de ciclos?

foi mal hitch então historicos com ciclo ate agora só m-drol nenhum ae de verdade mesmo vai ser o meu primero esse postei as medidas em cima editei la

Postado

Bom, o ciclo está nas dosagens padrão, só aumentaria esse ciclo pra pelo menos 10 sem.

Diana no máximo 4 sem mesmo, depois disso só back pump e retenção, pelo menos comigo foi assim e em alguns relatos vc pode observar isso, já na 4 semana as dores já começam a pegar mais forte.

Abraços

Postado

eu nao faria um ciclo desse

primeiro que nao gosto de deca,retem muito liquido quando para perde tudo.

segundo 5 semanas de diana é muito ja que vai usar deca tbm!

vai vai ganhar muito peso com esse ciclo,mas pode apostar uns uns 40 % vai embora

sinceramente prefiro drogas que dao menos ganhos,porem fixos.

essa é só minha opiniao rs.

abraço

Postado (editado)

Bom, o ciclo está nas dosagens padrão, só aumentaria esse ciclo pra pelo menos 10 sem.

Diana no máximo 4 sem mesmo, depois disso só back pump e retenção, pelo menos comigo foi assim e em alguns relatos vc pode observar isso, já na 4 semana as dores já começam a pegar mais forte.

Abraços

blz hitch vlw decha eu te pergunta uma duvida tem problema dá um shot só de deca na semana = eu falei acima 200 mg de uma vez na segunda e aplicando só 250 mg de dura quinta ? ou vc acham melhor dividir 100 mg de deca segunda e 100 mg de deca quinta? vo fazer 4 semanas de diana mesmo

Editado por sum41_
Postado (editado)

Bem galera depois de rever muito decedi vai ficar assim look:

1-4: 40mg de dianabol/dia , 4 semanas 40mg tsd tomando de 6 em 6 horas

1-8: 500mg durateston/semana

1-8: 200mg deca/semana

Aplicaçoes ficariam assim

resolvi mudar vai ser dois shots de deca mesmo 100 mg deca segunda + 250 de dura, 100 mg de deca quinta + 250 mg de dura .

tpc

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo se tiver vo mandar 20 mg ate parar a sensibilidade..

E muita agua bem acho que e isso..... to vendo a possibilidade de aumentar o ciclo pra 10 semanas de deca e dura vamo ve se rolar atualizo aqui mas por enquanto e isso mesmo .

Talvez vo está relatando na area de ciclos tambem bem e isso ai se alguem tiver alguma opinião fico grato abraços

Editado por sum41_
Postado

Não vou falar sobre o período mínimo da Nandrolona...

Acho que da pra aumentar a dosagem de Nandrolona pra umas 300-400mg, tranquilo.

TPC, pretende começar quanto tempo após o ciclo?

Abraços

Postado (editado)

Não vou falar sobre o período mínimo da Nandrolona...

Acho que da pra aumentar a dosagem de Nandrolona pra umas 300-400mg, tranquilo.

TPC, pretende começar quanto tempo após o ciclo?

Abraços

30 dias apos a ultima aplicaçao praticamente em crash hormonal já

periodo minimo da nandrolona seria 12 semanas mas to querendo fazer um ciclo mas curto ate pq pela questão de grana mesmo $$ como falei pode ser que aumente esse ciclo para 10 semanas como o hitch mesmo falo

Editado por sum41_
Postado

O crash vai demorar mais de 30 dias e tu não saberá identifica-lo, por ser o primeiro ciclo.

Aconselho o senhor a fazer exames, assim não tem erro. Qualquer clínico geral receita e o posto cobre os exames, não existem desculpas para isto.

Abraços

Postado

O crash vai demorar mais de 30 dias e tu não saberá identifica-lo, por ser o primeiro ciclo.

Aconselho o senhor a fazer exames, assim não tem erro. Qualquer clínico geral receita e o posto cobre os exames, não existem desculpas para isto.

Abraços

blz pode crer vo realizar exames vlw abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...