Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maahxk - 16 Anos + Lean Gains


maahxk

Posts Recomendados

Visitante Plutosign

Posso ser sincero com voce?

Nao acho que haja algum problema com sua genetica, acho que o problema eh na sua cabeca, essa obcessao por bf baixo, voce ja ta querendo ir pra um cutting sem ao menos ter tido resultados solidos ainda, sua definicao ta muito boa e dificilmente vai perde-la.

Qual a sua TMB e o seu excedente diario?

abracos

Pois é, quando eu disse que não concordava com algumas coisas em sua voga... está ai... Concordo plenamente com o Bene...

Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você sabe que os colaterais sao do 1MR né?

Sei sim, hehehe

Ele é excelente mas esses colaterais encomodam :(

Velho na boa, até em termo de definição de quando você era magro demais pra agora, acho melhor, MUITO MELHOR agora, por que seu aumento de MM deu um aspecto bem melhor. Eu também tive essas neuras de bf por um tempo, mas meu metabolismo é muito acelerado (questão de eu comer e 1 hora depois tá com fome, algo assim msm) mas depois larguei dessas neuras.

Ah, é muito bom ter barriga de tanquinho. Mas 28cm de braço que mata!

Esse lance de bf é muito complicado, né? :(

A musica na oreia ajudo?

Ajudou, e muito ainda!

É muito bom quando for fazer as séries deixar o som no máximo, é como se alguém tivesse gritando na sua orelha. hahahaha :lol:

Posso ser sincero com voce?

Nao acho que haja algum problema com sua genetica, acho que o problema eh na sua cabeca, essa obcessao por bf baixo, voce ja ta querendo ir pra um cutting sem ao menos ter tido resultados solidos ainda, sua definicao ta muito boa e dificilmente vai perde-la.

Qual a sua TMB e o seu excedente diario?

abracos

Lógico! O que eu mais quero é a opinião de vocês que acompanham aqui.

Realmente esse negócio de crescer sem ganhar tanta gordura é muito dificil, mas o meu problema é o seguinte:

Por mais que meu bf seja 10% minhas dobras cutaneas abdominais são 16mm pra MAIS, atualmente chutaria facil facil uns 18mm. Pode reparar que nas fotos atuais dificilmente mostro o abdomen por inteiro, a gordura abdominal minha é a primeira que aumenta e aumenta MUITO ainda. Com incriveis 5% de bf, tenho avaliação e tudo aqui, minhas dobras cutaneas do abdomen estavam em 9mm. O que não é muito proporcional, por mais que o abdomen sobresaia um pouco o resto do corpo no acumulo de gordura, no meu caso ele acumula mais que o normal. Acredito que isso seja ao fato de qdo eu era pequeno eu era muito gordinho (famoso magrinhos nos braços e barriga de chopp) e os adipocitos continuaram lá, mesmo vazios, continuaram lá. E agora é fácil fácil enche-los de células adiposas.

Então Bene, na verdade não gosto muito de utilizar esse lance de TMB. Harris Benedict etc...

Mas se eu fosse fazer ia dar aproximadamente umas 500kcals de excedente.

Abraços!

Exato velho, também acho isso..lembre-se, músculo é um tecido ativo, faça um bulk por tempo, sei lá, indeterminado tentando manter ou subir muito pouco o bf, seu aspecto vai ficar MUITO MELHOR, e quando for dar a qualidade, é questão de poucas semanas! :D

Essa história de genética, acho muito furada, claro que quem é abençoado tem suas vantagens, quem não é, não pode manter a cabeça ''só nisso'', tem que seguir em frente e treinando sempre forte pra quebrar esse tabu.

Mas cada um é cada um, isso foi APENAS A MINHA opinião. Go hard.

Entendo! E concordo MESMO. Com você, o Bene e o Plutosign também.

Mas o que acontece foi o que eu citei la em cima com o Bene, eu tenho certeza que só por causa desse "probleminha" nas dobras cutaneas do abdomen, vou acabar não ficando a vontade no verão e isso me encomoda muito!

Não vou fazer um cutt absurdamente restrito, só algo pra ver se consigo dar uma melhorada nesse lance do abdomen. Estou com umas idéias (e protocolos) pra utilizar nesse "cutt", vamos ver se alguma coisa vai ajudar.

Abraço!

Pois é, quando eu disse que não concordava com algumas coisas em sua voga... está ai... Concordo plenamente com o Bene...

Velame

Pois é, quando eu disse que não concordava com algumas coisas em sua voga... está ai... Concordo plenamente com o Bene...

Velame

Agora eu entendi o que você quis dizer!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off aqui desde o começo, até da vontade de voltar a fazer LG vendo esses pratos... hahaha

Resolvi comentar por dois motivos.

Primeiro que concordo com as opiniões de alguns usuários acima. Sei que cada um tem um objetivo, mas se você quiser subir para outro patamar, mais elevado, acho que a melhor forma seria deixar a vaidade de lado um pouco e continuar em bulking. Não precisa subir muito o BF, é só tentar controlá-lo ao máximo.

Eu sei que você não quer perder aquilo que te define, que te diferencia - que é o seu BF baixo. Para mim é parecido só que ao contrário. hahaha

Eu sou "grandinho" (não muito na verdade), mas não tenho definição nenhuma quase. E me custa tomar coragem pra entrar em cutting e perder aquilo que me diferencia dos outros (mesmo que não seja muito) que é o meu tamanho. Percebe? Se eu perder meu tamanho, ficarei com um shape mais bonito, mas na média, normal.

Cabe a nós vermos onde queremos chegar; e, apesar daquela velha frase "no pain no gain" ter meio que perdido o sentido nos dias atuais, ainda acho ela muito válida.

Segundo que, apesar daquele velho preconceito de foruns da internet, a genética existe, sim. Não é desculpa (para alguns poucos, é claro) E ela nos impõe grandes barreiras e dificuldades, apesar de sempre ser possível, com muito mais dificuldade do que os outros, superá-las. Digo isso pois sempre fiz como você, não ligava para genética e fazia a coisa direito MESMO sem me importar. Frequento fóruns desde quando comecei a treinar, 4 anos atrás, e sempre fui muito aplicado. Já testei de tudo, todas as dietas propostas por aqui (as mais comuns), tipos de treino, etc. Algumas épocas eu praticamente vivia para treinar (grande parte destes 4 anos), mas te digo: se eu postasse minhas fotos aqui no fórum, iriam dizer que meus resultados foram ridículos.

Então, desanimado, um tempo atrás resolvi que tinha algo errado. Fiz exames de sangue e fui em um endocrinologista, por pressão da minha mãe, pois eu queria utilizar anabols (apesar de eu já ter 21 anos, ela é médica e fica com um puta receio). Chegando lá, o médico verifica que minha testosterona é BAIXA e o estradiol ALTO, significando que minha testosterona endógena poderia estar aromatizando demais e tal. Ele disse que isso não afetaria minha saúde, mas que poderia, e muito, estar prejudicando meus resultados na musculação.

Então ele me receitou uns medicamentos, que não vem ao caso, e atualmente meus níveis hormonais se encontram bem mais altos, ainda dentro dos limites de uma pessoa normal, porém mais altos.

E te digo, fez uma BAITA diferença. Atualmente estou ganhando massa MUITO mais facil, e não ganho mais tanta gordura, o shape tem melhorado muitooo mais rapido.

Me sinto "normal" agora. uhauhauhauhauha

Por que te contei isso?

Apesar de achar que você deve continuar firme, sem se preocupar com genética nem nada, quando você for mais velho acho sempre bom dar uma verificada se não tem nada de errado, entende? É claro que você ainda é novo, e muita coisa pode mudar ainda, e deve mudar, mas "fikdik". uhauhauhauhauha

Abração e sucesso cara, to sempre aqui acompanhando, gosto muito do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou concordar com o Pluto e com o Bene, Maahkx, esquece um pouco o BF, ganha uma massa mesmo, fica uns 8~10 meses num bulk controlando as calorias, e depois você vê o que precisa, acho que o aspecto vai melhorar e você vai parar de ficar nessa neura com o bf depois que você ver que está ficando maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim velho, essas paradas de bf é muito sinistra auehaue, mas eu deixei disso por que eu fiquei internado um tempo, tomando soro (açucar PURO) por 4 dias sem parar e comendo muito cream cracker, quando eu voltei, meu aspecto era exatamente o MESMO, só um pouco inchadinho depois do soro, e os músculos interiores da coxa e gluteos caídos, pensei que era gordura, mas não era, pois comi muito depois do hospital por que dizem que o soro dá uma vontade extrema de comer, e eu comia muita porcaria. E o aspecto continuou o mesmo, fiquei até um pouco mais grandinho hehe. (bom, pelo menos acho né, mas devo ter ganhado uma gordurinha tbm, nada demais, não dá pra largar totalmente da neura :()

Velho, sinceramente? TREINE, não se preocupe com sua aparência etc, você já é um cara bem apessoado, e ''malhadinho'' (AEUOAHEIAEHAI, sem viadagem UAHEA) se for por isso as minas caem dentro, nessa idade ainda mais hehe. Treine pesado, resultados virão, se caso o seu abd tiver te incomodando, faça um bulk mais limpinho e o hipertrofie, vai ficar irado! Minha opinião. Go hard.

Editado por Damn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que voce pode fazer um cult sim, mais NAO EXATAMENTE DE IMEDIATO, penso que seria melhor voce esperar um pouco mais, pegar mais massa, sempre tentando controlar o bf, na minha opiniao voce iria desenvolver-se mais, muito mais.

Mais é a historia do objetivo, cada um tem o seu, cada corpo é um corpo, ja que voce se sente melhor com o bf baixissimo, entao vai enfrente.

VqV! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu faria um bulk violento sim, voce ainda eh jovem , ta com o metabolismo acelerado e fica facil de perder a gordura

um bulk de pelo menos 6 meses, uns 8 seria o ideal e faz assim, atinge um numero X de proteinas , carb e gordura e depois, ENCHE de tranqueira, mas ENCHE mesmo ... sorvete, sanduiche, macdonalds, bacon e por ai vai ...

seu bf vai subir ? siim ... vai valer a pena ? CLARO , nao so pelo fator pscicologico, mas um BELO bulk sempre eh bem vindo :)

depois de acabar esse bulk, joga uns 2-3 meses de consolidacao e dai sim faz um cutt de 12 semanas por exemplo pra ver os ganhos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho na boa, até em termo de definição de quando você era magro demais pra agora, acho melhor, MUITO MELHOR agora, por que seu aumento de MM deu um aspecto bem melhor. Eu também tive essas neuras de bf por um tempo, mas meu metabolismo é muito acelerado (questão de eu comer e 1 hora depois tá com fome, algo assim msm) mas depois larguei dessas neuras.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, eu faria um bulk violento sim, voce ainda eh jovem , ta com o metabolismo acelerado e fica facil de perder a gordura

um bulk de pelo menos 6 meses, uns 8 seria o ideal e faz assim, atinge um numero X de proteinas , carb e gordura e depois, ENCHE de tranqueira, mas ENCHE mesmo ... sorvete, sanduiche, macdonalds, bacon e por ai vai ...

seu bf vai subir ? siim ... vai valer a pena ? CLARO , nao so pelo fator pscicologico, mas um BELO bulk sempre eh bem vindo :)

depois de acabar esse bulk, joga uns 2-3 meses de consolidacao e dai sim faz um cutt de 12 semanas por exemplo pra ver os ganhos :)

[2]

acho que voce vai ter ganhos melhores se entrar em bulk mais violento

e tbm acho que voce ta com paranoia de mante bf baixo. Fica Dica :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...