Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Que Mês Começam A Chegar Os Frequentadores De Verão?


JokerJP

Posts Recomendados

em uma pesquisa que foi feita com frequentadores de academia, a sociabilizacao foi o objetivo que primeiro apareceu, entao somos nós os diferentes, cada um tem q desenvolver uma forma de lutar contra isso q sei q incomoda, me incomoda também, ou seja, os caras nao acham q tao lá pra evoluir, treinar, é tipo um clube, e a maioria pensa assim, infelizmente, e tanto q as academias sao feitas pra agradar e ter "giro", nao tanto pensando na evolucao do aluno que entra, mas sim em manter o ambiente sociavel, que possibilite a pratica da atividade fisica. O lugar certo para nós (ferreiros) seria um ginasio de musculacao, mas isso nao temos (em curitiba aqui ja tem ufa), enquanto isso nao acontece e vc é obrigado o conviver com isso, desenvolvam tecnicas psicologicas que 1) façam com q isso nao atrapalhem vcs nem mentalmente nem na pratica do treino (revezem, intimem nao tenham medo de ser mal interpretados porque vcs tao la pra treinar) e se possivel 2) use isso como uma força a mais p vc dar mais gás no treino, mete um fone no ouvido, fecha a cara e deixa todo mundo de cara com teu treino nao com atitudes de ogro jogar peso e gritar, mas pela perfeicao, beleza e cadencia com que vc executa seus exercicios, movimenta e mostra o seu corpo esculpido

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em uma pesquisa que foi feita com frequentadores de academia, a sociabilizacao foi o objetivo que primeiro apareceu, entao somos nós os diferentes, cada um tem q desenvolver uma forma de lutar contra isso q sei q incomoda, me incomoda também, ou seja, os caras nao acham q tao lá pra evoluir, treinar, é tipo um clube, e a maioria pensa assim, infelizmente, e tanto q as academias sao feitas pra agradar e ter "giro", nao tanto pensando na evolucao do aluno que entra, mas sim em manter o ambiente sociavel, que possibilite a pratica da atividade fisica. O lugar certo para nós (ferreiros) seria um ginasio de musculacao, mas isso nao temos (em curitiba aqui ja tem ufa), enquanto isso nao acontece e vc é obrigado o conviver com isso, desenvolvam tecnicas psicologicas que 1) façam com q isso nao atrapalhem vcs nem mentalmente nem na pratica do treino (revezem, intimem nao tenham medo de ser mal interpretados porque vcs tao la pra treinar) e se possivel 2) use isso como uma força a mais p vc dar mais gás no treino, mete um fone no ouvido, fecha a cara e deixa todo mundo de cara com teu treino nao com atitudes de ogro jogar peso e gritar, mas pela perfeicao, beleza e cadencia com que vc executa seus exercicios, movimenta e mostra o seu corpo esculpido

abx

Putz André, aquela academia em que vc aparece treinando com o Emanuel é um paraíso! Como eu gostaria de um lugar daquele aqui. Certa vez, um dono de academia amigo meu, disse que gosta muito de fisiculturismo e treino pesado, mas que academia pra marombeiro não dá lucro e ele dependia daquilo pra viver. Triste, mas é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma pesquisa que foi feita com frequentadores de academia, a sociabilizacao foi o objetivo que primeiro apareceu, entao somos nós os diferentes, cada um tem q desenvolver uma forma de lutar contra isso q sei q incomoda, me incomoda também, ou seja, os caras nao acham q tao lá pra evoluir, treinar, é tipo um clube, e a maioria pensa assim, infelizmente, e tanto q as academias sao feitas pra agradar e ter "giro", nao tanto pensando na evolucao do aluno que entra, mas sim em manter o ambiente sociavel, que possibilite a pratica da atividade fisica. O lugar certo para nós (ferreiros) seria um ginasio de musculacao, mas isso nao temos (em curitiba aqui ja tem ufa), enquanto isso nao acontece e vc é obrigado o conviver com isso, desenvolvam tecnicas psicologicas que 1) façam com q isso nao atrapalhem vcs nem mentalmente nem na pratica do treino (revezem, intimem nao tenham medo de ser mal interpretados porque vcs tao la pra treinar) e se possivel 2) use isso como uma força a mais p vc dar mais gás no treino, mete um fone no ouvido, fecha a cara e deixa todo mundo de cara com teu treino nao com atitudes de ogro jogar peso e gritar, mas pela perfeicao, beleza e cadencia com que vc executa seus exercicios, movimenta e mostra o seu corpo esculpido

abx

Eu penso assim mesmo. Uso como motivação. Vejo aqueles malucos socando peso e fazendo o exercício pela metade ou igual uma lacraia ou então pagando de maromba ... :angry:

Cada Clean, cada Deadlift, cada Jerk é uma cabeça que esmago contra a parede =]

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, aqui na minha academia 95% é frangasssoo!

Quando vo eu e um amigo ogro lá eles ficam olhando "Oh meu deus, ele vai quebrar o aparelho"

USAUHASHUAS

isso que nem sou tão "grande" ainda..

Quando vejo um frango que parece ter futuro eu ajudo como posso

dou dicas e tals, já consegui o milagre de tirar uns 2~3 dessa vida de frango auuahahuauh

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber pq o pessoal gosta de ficar dando ponto positivo pros moderas. É medo, ou é pra puxar saco msm? Pq td tópico é assim.

O tópico foi criado para compartilhar idéias(palhaçadas tb). Pô, eu realmente odeio academia lotada. Não q eu seja o melhor do mundo, mas em comparação com 90% do q vejo lá,eu sou um dos unicos q levam a sério, e realmente odeio quem ocupa lugar na academia a toa, q ocupa aparelho a toa, conversa e xaveca e atrapalha o restante do pessoal q vai treinar sério. Quer paquerar? Vai num baile, na rua, no parque. Quer conversar? Vai no bate papo, se encontre com um amigo tipo num bar e fique na sua. Respeitar o espaço do próximo é o primeiro passo para ser descente. A partir do momento q vc atrapalha outra pessoa, seja onde for, vc é inconveniente, chato, uma besta! Seja na academia, seja numa festa, seja na sua casa!

E qnt a ajudar, realmente ajudo, quem eu quero, quem conheço, e qnd pedem. Não vou sair lá dando conselho pra galera pois vou pagar de chato. E se a pessoa não tem motivação pra aprender a treinar sério, que se retire, pq na academia tem os aparelhos para serem usados, e não para servir de enfeite. Eu realmente dou esporro até no pessoal q larga peso jogado, e falo mal até dos vários "personal trainers" q tem lá q deveriam servir de exemplo e são os primeiros a fazer essas merdas.

Se eu exagerei desculpem ai, mas as vezes bate revolta. Não gosto dos babacas q lotam e fazem merda na academia, e isso não me serve de estimulo algum. Meu estimulo eu já tenho antes de chegar na academia, com meus objetivos e ideais. Será que algum professor gosta de algum aluno que durma ou faça bagunça em sua aula? Então pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom pro forum isso, da mais fluxo, só que é tenso responder as mesmas perguntas a cada 2 minutos.Se isso ja ocorre em epocas normais, imagina daqui a alguns meses :lol:

Quero ver se colocarem o registro obrigatorio para visualização do conteudo do forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...