Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Os Suplementos, Mas Não Sei O Que Tomar 1º!..


Thiaguin

Posts Recomendados

Bem Pessoal,

Estou com duvidas em relação a suplementação...

E o seguinte: Um amigo meu se mudou para o exterior e me deixou todo seu estoque de suplementos por um preço de banana.. mas não tive tempo de o perguntar oque tomar e quando tomar. portanto vou relacionar os produtos, e gostaria de receber orientações de uso:

- No Explod AKG Probiotica

- Whey 100%

- Maltodextrin

- Dextrose

- Creatina (importada, não me lembro a marca)

- GH Vit - Probiotica

- Monster nitro pack

Tenho tudo isso lacrado, e não sei como utilizar. :huh:

Para entenderem, tenho 1,77, 71Kg e estou malhando a 1 mes, adotei uma alimentação bem balanceada e dividida devidamente!..

Sugestões serão bem vindas!!

Desde ja agradeço!!!

:D

Ab's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo.

Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação.

Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas.

Ai depois disso vc começa a suplementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo.

Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação.

Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas.

Ai depois disso vc começa a suplementar.

Opa.. valeu pela dica!...

Posso tomar de imediato o malto junto ao treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é maninho ainda é muito cedo pra começar a suplementar. Uma boa alimentação ja supri as necessidades que vc precisa agora no começo. Igual nosso amigo citou acima da um tempinho uns 2 ou 3 meses pra começar a utilizar qlqr tipo de suplemento.. pesquisa mais sobre esses seus suplementos tbm.. é bem interessante..

Mais se por ventura estiver com pressa e ansiedade pra usar, pelo fato de vc estar começando sujiro que dps do treino tome whey com a malto e antes de durmir um shake de whey... mais que nem eu disse num é necessario ainda a alimentação adequada é o principal..!

Bons Treinos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...