Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem Pessoal,

Estou com duvidas em relação a suplementação...

E o seguinte: Um amigo meu se mudou para o exterior e me deixou todo seu estoque de suplementos por um preço de banana.. mas não tive tempo de o perguntar oque tomar e quando tomar. portanto vou relacionar os produtos, e gostaria de receber orientações de uso:

- No Explod AKG Probiotica

- Whey 100%

- Maltodextrin

- Dextrose

- Creatina (importada, não me lembro a marca)

- GH Vit - Probiotica

- Monster nitro pack

Tenho tudo isso lacrado, e não sei como utilizar. :huh:

Para entenderem, tenho 1,77, 71Kg e estou malhando a 1 mes, adotei uma alimentação bem balanceada e dividida devidamente!..

Sugestões serão bem vindas!!

Desde ja agradeço!!!

:D

Ab's

Publicidade

Postado

Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo.

Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação.

Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas.

Ai depois disso vc começa a suplementar.

Postado
Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo.

Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação.

Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas.

Ai depois disso vc começa a suplementar.

Opa.. valeu pela dica!...

Posso tomar de imediato o malto junto ao treino??

Postado

Pois é maninho ainda é muito cedo pra começar a suplementar. Uma boa alimentação ja supri as necessidades que vc precisa agora no começo. Igual nosso amigo citou acima da um tempinho uns 2 ou 3 meses pra começar a utilizar qlqr tipo de suplemento.. pesquisa mais sobre esses seus suplementos tbm.. é bem interessante..

Mais se por ventura estiver com pressa e ansiedade pra usar, pelo fato de vc estar começando sujiro que dps do treino tome whey com a malto e antes de durmir um shake de whey... mais que nem eu disse num é necessario ainda a alimentação adequada é o principal..!

Bons Treinos :lol:

Postado

Tomaria assim:

- Creatina + Whey + Dextrose * Pós - Treino

- NO-Explode * 1/2 hr Pré - Treino

- Pack e GH * Toma conforme o fabricante orienta.

+/- isso. Mas iria na idéia dos outros aqui, espera um mais um pouco para começar a suplementar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...