Postado 7/11/2008 às 12:20 11/7, 2008 Bem Pessoal, Estou com duvidas em relação a suplementação... E o seguinte: Um amigo meu se mudou para o exterior e me deixou todo seu estoque de suplementos por um preço de banana.. mas não tive tempo de o perguntar oque tomar e quando tomar. portanto vou relacionar os produtos, e gostaria de receber orientações de uso: - No Explod AKG Probiotica - Whey 100% - Maltodextrin - Dextrose - Creatina (importada, não me lembro a marca) - GH Vit - Probiotica - Monster nitro pack Tenho tudo isso lacrado, e não sei como utilizar. Para entenderem, tenho 1,77, 71Kg e estou malhando a 1 mes, adotei uma alimentação bem balanceada e dividida devidamente!.. Sugestões serão bem vindas!! Desde ja agradeço!!! Ab's
Postado 7/11/2008 às 12:23 11/7, 2008 Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo. Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação. Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas. Ai depois disso vc começa a suplementar.
Postado 7/11/2008 às 12:27 11/7, 2008 Autor Já que tá lacrado deixe lacrado mesmo. Espere mais um pouco para começar a suplementar, treine por mais tempo e preste bem atenção na sua alimentação. Aproveite esse tempo e leia mais o forum, tem muitos tópicos que responde as suas perguntas. Ai depois disso vc começa a suplementar. Opa.. valeu pela dica!... Posso tomar de imediato o malto junto ao treino??
Postado 7/11/2008 às 12:41 11/7, 2008 Pois é maninho ainda é muito cedo pra começar a suplementar. Uma boa alimentação ja supri as necessidades que vc precisa agora no começo. Igual nosso amigo citou acima da um tempinho uns 2 ou 3 meses pra começar a utilizar qlqr tipo de suplemento.. pesquisa mais sobre esses seus suplementos tbm.. é bem interessante.. Mais se por ventura estiver com pressa e ansiedade pra usar, pelo fato de vc estar começando sujiro que dps do treino tome whey com a malto e antes de durmir um shake de whey... mais que nem eu disse num é necessario ainda a alimentação adequada é o principal..! Bons Treinos
Postado 7/11/2008 às 13:43 11/7, 2008 Tomaria assim: - Creatina + Whey + Dextrose * Pós - Treino - NO-Explode * 1/2 hr Pré - Treino - Pack e GH * Toma conforme o fabricante orienta. +/- isso. Mas iria na idéia dos outros aqui, espera um mais um pouco para começar a suplementar.
Crie uma conta ou entre para comentar