Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Matheus Dias

30 maiores mentiras de um bodybuilder

EU nao uso hormonios

EU nao uso muitos hormonios

Eu nao uso novos hormonios que prometem coisas

EU nao encomendo hormonios via usps

EU cresco porque eu treino muito hard na gym e não por causa dos hormonios

EU nao preciso de produtos human grade já que undergrounds são a mesma coisa

i dont get a hard on thinking of my next order and how i will make everyone feel jelous because ill be big again

EU nao uso testosterone

EU nao uso orais

pros* eu nunca usei narcoticos (anti-inflamatorios, etc)

EU sou natural. Eu não uso hormônios apenas creatina e PHs do sdi, etc.

deca me deixa retido e fora de forma entao eu não uso isto

testosterone me deixa inchado mais do que nandrolone entao eu nao uso isso.

EU sou uma garota fitness, eu não toco em hormonios e bi produtos, eu apenas tenho essa cara de syndrome de down porque é coisa da genetica da familia.

EU sou uma Figure Girl, eu não toco em hormonios e bi produtos, eu apenas tenho essa cara de syndrome de down porque é coisa da genetica da familia.

EU faço muito cardio...

EU competi uma vez nas nacionais e agora eu sou 180lb porque eu não tenho tempo pra comer

i dont kiss ass to my internet dealer on regular basis and praise him from america to kongo and in between ( ????? )

EU não levanto pesos muito pesados pela garotas/putas na academia para deixar elas impressionadas e interessadas nos meus 230lb de musculos. EU faço isso porque meus músculos crescerão melhores fazendo movimentos roubados.

EU treino muito quando estou off dos hormonios.

EU uso regatas e shorts quando estou off dos hormonios.

EU como limpo 24/7 e tenho certeza de fazer isto 7 vezes por dia.

EU não humor como o vento e nã obrigo com minha namorada regularmente já que eu nao penso nas outras 10 putas porque eu sou natural e não uso aas.

Eu treino porque eu realmente amo treinar e não por causa de que eu precise de atenção e me goste de parecer grande e musculoso

EU não fico caminhando por ai constantemente pensando o que esta ou aquela garota pensam sobre o meu corpo.

EU uso suplementos

Boa comida é parte do processo de crescimento.

VOCÊ NUNCA CRESCERÁ EM PEITO DE FRANGO E ARROZ INTEGRAL.

Você deve entender que há uma razão de o porque que nós vamos depois de um treino para comer em uma fire house mais do que as chatas casas de arroz e carne. Você não cresce em low calorias. E seu corpo responde muito melhor ao cheiro, não a comidas chatas. Especialmente quando tentar crescer, você deve comer bem e isso significa comer em lugares certos, então você pode usar o custo dessas drogas dos seus vendedores europeus e usar seu beneficio ao máximo.

Isso me traz ao sushi. Sushi é uma comida muito boa para o bodybuilder. Depois do treino você toma 3-4 tabletes dianabol e entra em um lugar que venda sushi. Faça isto por um tempo e você vera que do nada você pode passar a marca dos 100kg que voce nao podia antes com frango e arroz. De repente, o cara de 115kg monstro da academia não irá parecer tão grande nos seus olhos. Tente isto.

Quote from: candidizzle on February 04, 2008, 06:50:52 PM

Gh15 … em ciclos bulking usar um produto como arimidex causa a voce menos ganhos musculares por causa da quantidade menos de estrogenio fluindo em seu sistema …

Eu li que estrogênio e testosterona são sinergistas e se você suprir estrogeino durante um ciclo você não crescerá rápido como se deixasse seus levels de estrogênio por si mesmo

-

Você pode usar anti estrogênio e inibidores aromatizantes em ciclos bulking.

Você talvez termine em 101kg ao invez de 103kg , mas você não terá gineco e sem uma grande retenção permancendo melhor. Isso realmente não faz uma grande diferença se você comer as calorias necessárias e treinar certo você crescerá bem. O estrogênio esta ainda circulante nos 10-20% ou pelo menos, não esta completamente off. O corpo humano tem a sua maneira de estabilizar ele mesmo então tem sempre algum acontecendo. Tem-se mais testosterona livre e isso ajuda também mas o principal de um bodybuilder é ter o level de estrogênio em um level confortável e não eliminar completamente durante o bulk, mas reduzir alguma coisa dependendo da sensitividade.

Alguns caras não são muito sensitivos e eles não usam nada … Alguns são e eles usam esses produtos para previnir uma retenção maior, aumento de pressão, peitos, etc.

oce tem exemplos de tudo no top bodybuilding. Toda a palavra que eu escrevo aqui tem um nome para isso.

Trabalho etico = dorian

Melhor resposta aos hormonios = ron colman

Determinação = Jason cutler

Trabalho duro como um cavalo = lee hainey

Consistência = Frank zane

Master do universe poderia ser qualquer coisa que ele quizesse deivo sua habilidade de estar em qualquer lugar e sempre estar de pé = Arnold

Quote from: bigkahuna on March 02, 2008, 05:00:05 AM

Gh15 eu começei ontem um topico sobre como trey brewe aparentemente pode fazer 150dumbel inclinado para 35 reps … o concenso geral é de que é besteira.

Sendo tão sabedor, poderia nos dar um exemplo da força dos pros … tambem os pros mais fortes que voce já viu?

obrigado

ron coleman,,

Todo lift que voce ve em seus videos são pra valer. Sempre que ele decide puxar um peso pesado ou provar um ponto que ele era o bodybuilder mais forte a entrar em uma academia.

todo o resto é secundário a ron colman.

Falando especificamente de supino. Kevin era o mais supinador mais forte em relação a sua condição física. De fato quando Kevin estava coberto você não diria que ele era muito grande e algumas vezes quando ele colocava 5 placas cada lado da barra para reps sem muito esforço, as pessoas olhariam com uma cara normal até ele tirar a jaqueta e então aí ocorria um tempo de silencio.

O resto dos bodybuilder, eu tenho treinado com muitos mas nenhum fortes como esses dois. Dorian era forte também mas não como Ron Coleman.

Antes de eu ir pa academia, eu te contarei outra historia …

2 dias atrás eu estava treinando em uma gym que eu regularmente treino quando eu estou em um cidade específica. Lá estava um cara mistura de hispânico com venezuelano e branco treinando lá ... Esse cara tem, talvez 28 anos. De qualquer modo, o tempo todo eu soube que ele não estava em nada a não ser drogas mas ele pode polir o shape legal. Eu também sabia das operações que ele tinha feito em resposta aos undergrounds shits que ele usou em mega dosagens.

4-5 meses atrás ele ainda mantinha sua massa muscular. Eu falei com uns caras ali da gym, que me conhecem e pagam pau pra mim regularmente, que eu daria para este cara outros 3 meses para se parecer com um Merda, um nada.

3 Meses se passaram e 2 dias atrás ele entrou na academia e dos seus velhos 120kgs de aparência jacked de Heath, ele tinha agora 90kgs fracos e um quieto rapaz havia nascido.

Essa história é verdadeira para todo mundo meus amigos. Agora você vê os reais bodybuilders com conexões.Nos dias de hoje.Agora mesmo nesses tempos voce vê quem é um bodybuilder porque eles não diminuem eles sabem as manhas. Eles conhecem seu esporte. Eles tem fundação.

Você olha em volta e nos proximos meses voce vera isto. Agora o cara das mega dosagens de roidx undergrounds esta diminuindo. Toma em volta de 6 meses mas começa. Agora os verdadeiros bodybuilders continuam e o lixo esta sendo limpo para longe.

Dê uma olhada na sua academia local, nos USA em particular. Você se dará conta disso.

Bodybuilding É TUDO DROGAS PONTO. Qualquer coisa que digam diferente disso, é um mentiroso!

O maior diminui mais rápido. Aqueles com fundação que tem um constante uso de human grade são aqueles que crescem e mantem o tamanho. Lembrem disso.

Quote from: nder98 on February 12, 2008, 07:18:43 AM

Porque todo mundo aqui neste fórum acha que quase que TODOS pros tem “OBVIAMENTE” synthol? Amigo, já ouviu falar de pump?

Isso é porque você não anda por ai com braços de 23-24 inchs com um tronco de um cara de 20 anos local bodybuilder de 1,73. Não funciona deste modo meu amigo. Nós colocamos muito de óleo em todos os lugares e alguns de nós sabem como colocar isso e alguns obviamente não.

Voce ja deu uma olhada na costas estreitas e tronco de Heath? Esse cara não iria vencer uma competição local sem os braços e os detalhes que ele tem nos braços. Pernas

E a estreita seção media. Ele é apenas um exemplo de muitos muitos e eu nao tenho nada contra ele, ele é o “weider boy” e lambeu os contatos certos para se tornar o top 3 do esporte mas não tenha dúvidas quanto a isso.

NÓS TODOS USAMOS SEO. TODOS USAM SEO. TODOS USAM SEO.

Os caras que não usam seo são os caras que nos 1.77 apresentam 19-20 inchs no palco. Esses são os genéticamente sortudos como vocês gostam de falar e eu respondo resposta fenomenal aos hormônios.

Você não entende ainda o quanto de drogas se precisa para um físico. SEM DROGAS SEM BODYBUILDER. Se um cara gosta de saúde ele vai off das drogas vamos dizer, 6-10 meses. Ele voltará para os 90kg em 15% BF e dai em diante só piora.

Mais uma vez, isso não é nada contra Heath ou Troy. É apenas o fato do esporte. Eu acho que heath se sairá bem e weider o puxará o quanto for necessário porque ele é Americano e eles são sempre os preferidos. São melhores pro marketing, mas se você olhar para a situação, heath não tem nada quando se fala do torso. Tire os braços e ele não é nem ao menos top 5 nas nacionais.

GH15

give us some name of legit steroids human grade

thanks

-

testovirons (india, potrugal, germany,pakistan etc etc )

test prop (farmak, nordic europe)

testex (changed manufactor to q pharma but still best testosterone on planet earth)

nandrolone decanoate (organon ,, norma )

winstrol (zambon)

dianabol ( naposim ,, anabol by british dispensary not british dragon!,,)

anapolon ,,(turky ,, iran ,,british dispensary green giants again NOT BRITISH DRAGON!)

hgh (serostim , seizan ,,humantrope any american or top europian will do)

insulin (lilly)

anavar halotestin ( italy ,,india ,mexican stenox)

equipoise (vet from mexico or south america)

duretics (aldactone ,diazide,,lasix inject and orals)

seo (nolotil ,,escilene,,syntrex company will do too)

A pior dica nutricional que você pode ter de um bodybuilder é para SEMPRE COMER LIMPO. O tempo para comer limpo e também não totalmente limpo, mas, mais de se manter em uma dieta específica apenas durante o tempo de preparação. Outro a não ser isto, você pode comer o que quiser e ajustar as calorias ao longo do dia de acordo com suas atividades e necessidades. Não há nada errado em comer comida cubanda, jamaicana, thailandesa, arabic, chinesa. Nada errado, e pra falar a verdade para se tornar grande você precisa dessas comidas. Claro que você não comerá isto 7 vezes por dia mas você pode estar perfeitamente ok se comer dessas por uma vez dia no off season ou quando não estiver em preparação. Até mesmo Duas vezes.

Você sabe quando você vai comer sushi em buffets e você come e come sushi e depois no final tem um sorvete e você pensa “oh, não eu não quero comer isto pois eu já comi como um porco.” Este sorvete, quando nos hormônios É A MELHOR COISA QUE VOCÊ PODE COMER NO FINAL DE UMA REFEIÇÃO. Se você souber das suas necessidades como um bodybuilder e você For um lifter sério HORMONIZADO. Você por primeiro precisa saber como comer. Quando comer isto e o quanto disso comer. Chega em um ponto que você pode dizer por sentir, e se toma alguns anos, mas no final você chegará lá.

A pior coisa que você pode fazer para si mesmo como um bodybuilder é comer frango e arroz o tempo inteiro. Se lembre disso e nunca acredite em alguém que te diga que faz isso o tempo inteiro.

Ciclando carbs também deve ser feito apenas durante a preparação e eu sugiro carbs altos no off season e carbs mais altos ainda durante o carb cycle on e off durante a preparação.

Nunca passe fome. Nunca, jamais ,coma limpo porque este é o começo de suas perdas quando você fizer isto o tempo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"O maior diminui mais rápido. Aqueles com fundação que tem um constante uso de human grade são aqueles que crescem e mantem o tamanho. Lembrem disso."

Tinha dito isso uns tempos atrás. Realmente a melhor coisa que pode ser lida por ai. Pra quem se entope de AE´s antes de treinar sério e ter alguns anos de treino, está ai algo para ler e guardar a mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando se trata de steve,eu acho que ele tem tem um dos melhores para construir pro no 202s, na verdade, para ser honesto .... o melhor período de construção, com a consideração de pesos,enquanto jason huh tomar seu gh como se não houvesse amanhã .... steve não posso pagá-lo ... e é isso que detê-lo, se a concorrência foi baseada unicamente na qualidade de utilização em considearção de insulina em hgh em peso,steve seria top 10

não é triste ... é apenas a maneira que é, bodybuiold é antes de tudo os hormônios legitimosentão é o seu responder a elas e seu tempo com eles, e então! é produtos específicos que têm que estar lá .... você só pode fazê-lo sem hgh para o alto nível VOCÊ NÃO PODE agora, dia, você entende que em ordem para crescer para os tamanhos falou que você precisa comer densa rica direito teor calórico dos alimentos? se você fizer isso em algumas testosterona e dianabolvocê vai olhar como granny sally do sul do alabama,ocê vai ser grande sim, você vaiter lotes de peso sim, mas não granma sally tem musculos condicionado e toda a parte d cintura que é pequeno e apertado? não, ela nao é,tem edema e tem problemas no joelho e todo o tipo de problemas a partir de seu bf sobre pes,osto é o que vai acontecer com bodybuild quando ele está em testopsterona e dianabol e comer muito e muito rica calorias densa ... esepcialmente se ele é mais de 30 ....

Alguém tem músculo sob a gordura ... mas quando você não pode ver que o músculo que você se parece = merda

então sim, você terá de tomar ricos calorias densa ... mas você também tem que estar no hgh assim essas calorias não vai te levar parecendo granny sally, você precisa trenbolona trenbolona porque faz você crescer magra, não importa o que você come .. .. ele só crescer o "COW LEANNNN"perder gordura e obter maior massa muscular magra .... não há nada melhor então que tão simples como isso, então você também pode jogar com testosterona .... para resistência e todos os as coisas boas que ela pode trazer quando gh e trenbolona são no sangue ....

eu continuo dizendo

você pode se tornar bodybuild SURPREENDENTE incrível em

primeiro hgh

então

trenbolona ace

baixa testosterona propioneta ...

e blitz de anadrola ao deixar cair a testosterona para a fase final

isso pode fazer você virar a cabeça dos carros passando e os carros vão olhar e fazer acidentes,você faz e ver a forma como motoristas olham para você quando você sai do carro em qualquer lugar! eles quase se acidentam de virar a cabeça para vê-lo 'EU ESTOU FALANDO DE HOMENS'LOL não homos,machos regulares,meninas,bem eles vão ser alto para chamar sua atenção, mas a atenção vai estar em qualquer lugar que você vá com ou com a nossa camisa,,, quando sair camisa ... . ficará 3 vezes mais impressionante é claro

você tem muitas calorias quando você tem a drogas para ir junto com ele! isso é como você avança no bodybuild

e! mesmo os bodybuilders mais alto lev não comem tanto,sim nós comemos um monte de vezes ... mas! as drogas que tomamos utilizar a comida tão bem que realmente depois de tudo apenas uma questão de bastante alimento não hgh extra ... vamos comer extra com Insulina e que o que recebe o kai green enigma chmado 'midsection'muita comida sendo empurrado em por Insulina em doses elevadas e gh que tem que estar lá para manter a gordura corporal baixa quando em Insulina,

nome do jogo é ter os medicamentos certos na corrente sanguínea, não tem que ser tanto hgh e trenbolona mesmo tempo, mas eu recomendo sempre contar com um deles para a bloood, EM TODOS OS TEMPOS

SEJA TRENBOLONA ACE OU HGH, os dois são as drogas mais importanto para fisiculturistas

gh15 approved

-----

Não há necessidade de 2 gramas de testosterina se você não tiver gh no angue,você precisa de gh e de preferência no 15 + iu para 2 gramas testosterona no sangue, 5iu gh você pode fazer bem com 1 grama testosterona, mas também é melhor que seja GH legitimo !

gh15 approved

-------

você é um arabe estúpido,você dá árabes um nome muito ruim, por quê? porque ao contrário de você não pode reconhecer como merda,você não pode reconhecer como philsulina simplesmente não é bodybuild, ELE É DROGA BUILDER, m nós bodybuild precisam de drogas, mas nós não dependemos penas de eles! ele confianas drogas o único Sem fundamento,

momento de ele ficar ainda um pouco mais suave que parece local, quando ele de baixa água ele se parece concorrente tipo de estado, braços ... braços bemmnão posso fazer uma bodybuildr que nunca, a geração que ele é apenas competir no ...

nada, geração,

na minha opinião philsulina pode ser o pior bodybuild sempre! usavam até mesmo do que jason e columbo

gh15 apptoved

---------------------

Tradução Matheus DIAS :

Também se dêem conta disso meus amigos! Percebam o quão similar ele parecia com

O visual de “jay Jeová” eu esqueci o nome do membro. Ele é um membro já faz um bom tempo do thuderdome. Algo com jeona? Jeova. Voce conhece ele, ele é um cara novo que o nome começa om J … Ele tem estado aqui faz um bom tempo e não fala muita merda. Veja como seus físicos são similares! Jeyhova ou seja La o que for o seu nome é .... é natural! E muito parecido com o húngaro Steve quando 16-17.

Isso é quando o hormônio vai para o sangue ... ESSE É O ÚNICO CAMINHO DE SE TORNAR UM BODYBUILDER, ESPCIALMENTE COMPETITIVO. Eu cortaria minhas bolas e toda minha carreira no bodybuilding se alguém puder ir dos 17 anos que eu vejo nessas fotos para os 19 anos no palco natural. Sério! Naturalmente. Isso não existe.

Essas mudanças foram feitas em produtos específicos.

human grade!

De oxan para testosterona .... para nandrolona ... para t3 .. para qualquer human grade que se possa ter na Europa.

Eu mostrarei aqui a lista de produtos como o seguinte:

Russian dbol 1000tabs - $350

British Dispensary Androlic - $180 per 100tabs bottle

Iran Hormone Oxymetholone - $170 per 100tabs

T3, Berlin-Chemie, 50mcg, 100tabs - $45

Geofman Test Enanthate 50amps - $350

Geofman Test Enanthate 100amps - $650

Norma Deca 200mg/2ml - $10 per vial

Testex Test Cypionate 250mg/2ml - $11 per amp (ethyl oleate)

Italian Testovis T.Prop 50amps- $350

Me desculpe eu sou muito grande neste meio para não dizer como funcionam de verdade as coisas …

Mas falando nisso, os produtos acima são de uma lista de uma fonte muito muito boa. E produtos como esses criam 19-20 anos 1990s “Steve” ... Sim você precisa de trenbolona para alcançar o nível avançado e você precisa muito mais de um vendedor pessoal bom. Mas esses que eu citei aqui são os produtos básicos, caras como Steve usaram isso entre os 17-19 anos.

Isso não esta ai para se discutir, falando nisso. Eu nunca estou errado.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?PHPSESSID=d63884ac21cf65cd757fed50e30f35c4&topic=398040.msg5640679#msg5640679

-

trenbolona ace,,

Já discuti o quaão forte esta droga é. É como, faz com que caras com genética Lixo se tornem bodybuilders. Isso lhes diz o quão forte esta droga é.

As doses: Claro que você pod ever trenbolona trabalhando mesmo nas baixas 50mg cada 2 dias que você injeta ... você certamente pode. Você estará muito bem fisicamente … ainda assim! Com trenbolona, diferente de testosterone … quanto maior a dosagem … Mais freak bodybuilder você se torna … eu eu digo assim: O Bodybuilder verá as mudanças que ele irá sacrificar sua vida social por ela .... triste mas verdade. Não que bodybuilder tenha vida social mas essa é outra historia lol.

testosterone … quanto maior a dose … mais “bloofier” voce ficará parecido a não ser que voce tenha gh correndo no seu sistema … Com trenbolona ace … Quanto maior você usar MAIOR A SUA LARGURA E MAIS CONDIÇÃO E MAIS S E P A R A D O você irá parecer.

Enquanto testosterona “puff” sua pele, trenbolona deixa ela mais fina! Ela elimina a pele grossa e diz bye bye aparência Bloofy(acho que significa grosso/grossa). Isso deixa a pele menor como um papel com o tempo! Isso depende é claro do seu level inicial de BF. Será diferente para caras como “Tbom” e caras … como qualquer um. “Tbom” irá durar meses … qualquer um vai demorar 10 dias lol, na realidade desde o primeiro dia sera visível porque o corpo já está em estado de anabolismo e low BF com qualquer um e como “Tbom” ele tem músculos, mas está coberto por gordura e água … De forma alguma Tbom irá estar apto a se parecer com um bodybuilder competitivo … Vai durar para ele outros 2 meses lol, algumas vezes 4-5 se ele gostar de comer merdas, uhmm eu não sei como dizer o nome daquelas coisas …. Comidas de merda de altas calorias ... Ainda com trenbolona irá rasgar a gordura como uma faca corta a manteiga e com os meses ela trará Tbom para os dígitos unicos de BF e separado como um bodybuilder competitivo ... Não top, mas competitivo para começar.

Agora ..

As mudanças reais vindas da trenbolona e o que esperar:

Eu falarei aqui to típico 12-13% bodybuilder, não os de dígito único porque esses aí já sabem tudo o que se tem pra saber. Eles talvez não sejam profissionais mas eles tem estado nisso por tanto tempo, eles podem falar disto até em seus sonhos. Então isto é para 12-13%, mais do que 8%...

Essas são as mudanças que você verá.

Semana 1.

Você se sentirá pumpado ao invéz do “bloofy” reação que a testosterona pump, você terá o sentimento de pump de dentro do músculo enquanto os mais sabixões indivíduos que se tocam das mudanças rápidas noticiarão sua cara. Sim seu rosto toma uma aparência diferente. Eles serão os únicos que se ligarão nisso. É algo que você nota pessoalmente desde que é apenas o começo e ninguém mais que veja você noticiará. Eles acharão que você está louco se você dizer alguma coisa, então mantenha isto para você mesmo. O rosto começará a tomar a aparência de um “high boxer”. Difícil de explicar. É a semana 1, então nada visual a não ser o pump … muita força .. e eu digo muita! Grande diferença do que você tinha antes.E quando você esperar que seu tronco esteja inchado .. e dizer alguma coisa não está certa ai .. isto tem que estar inchado … você irá tirar a camiseta e se dará conta que não! Na verdade estará mais estreito! Sim sim essa é semana 1! Já que você é 12% você não verá muito mais. Oblíquos começará a serem vistos bem, e a garota irá dizer que esta é a área do corpo que ela gosta mais logo depois de chupar o seu p**. Ela irá dizer isto porque ela estará pronta para ver eles em você . Se lembrem disto, depois de 3-7 injeções de trenbolona ace no sangue aos 100mg cada injeção.

Semana 2-3

Isso é quando o progresso começa a ser feito e você começará a ver as tranformações no seu corpo. Ainda assim nada como ser um pro bodybuilder ... nada como um top amador ... Mas! Você começará a ver os pecs e delts estão se separando. Eles diminuem a gordura e começam a ficar separados e como a agua esta indo para o musculo ao invez de estar fora do músculo. Essa é a fase em que você ainda terá água entre pele e músculo então não será uma separaçãode um level incrível. Mas! As separações irão ocorrer e nessas 2-3 semanas tente não ficar louco tirando fotos todo o dia. Tire elas algumas vezes por semana, não todo o dia. Mudanças da trenbo são apenas diárias para caras com dígitos únicos de BF , de 8% pra menos. Então para você, já que começou nos 12% e agora é em torno de 10-11 ... tente não tirar fotos todos os dia, porque neste level de BF fotos podem ser decisivas ... Uma hora você parece Muito bem, na outra apenas decente, etc .... Não são boas comparações. E no final desta fase você estará sentado em dígitos únicos abaixo de 10%. 9-10%.

Semana 4-8

Aqui é onde voce começará a escutar elogios, não apenas no quão GRANDE VOCÊ ESTÁ mas você começará a escutar a palavra MAGRO. Você irá andar por aí e escutará muitas perguntas de como você está tão seco. Ninguém irá dizer frango ... Ninguém irá dizer pequeno. Elas usarão a palavra SECO. Seco isto, seco aquilo. Ainda não completamente seco. Isto vem apenas depois no final da Estrada. Nesta fase você receberá comentários de que VOCÊ ESTÁ SECO. Isto é quando as veias começam a ficar muito visíveis em lugares que você não estava acostumado a vê-las. Enquanto vê TV você verá veias nas partes de trás das pernas, nos antebraços, nos braços nos trapézios, no peito.Todo lugar, de novo, isto depende o quão pré disposto a ter veias você é, mas você verá as veias que você tem dentro! Este será a fase em que você vai tirar varias fotos por dia e ainda assim não querer deletar nenhuma e manter todas porque você está muuito bem.

emana 9 e Assim em diante …

Isso é o que diferencia o VERDADEIRO bodybuilder, daqueles que querem ser. Aqui é onde a verdadeira mutação vem ao jogo e você realmente começa a parecer com os caras das revistas. É quando você não precisar se contorcer para ver as separações musculares, em tudo é glória. É quando você fica em um lugar e começa a ouvir elogios sobre o quão DENSO VOCÊ É E SECO também conhecido como VOCÊ CHEGOU NA ZONA CHAMADA RIPPED E ENTÃO EM UMA ZONA MELHOR CHAMADA

SHREDDED (-.- não consegui achar uma tradução legal). Essas zonas acontecem para você apenas depois de 2-3-4 de constante uso de trenbolona porque ... você começou nos 12-13%. E você teve que trabalhar a trenbolona ace no seu sangue e tirar esta gordura para fora sem cardio e sem perder o minimo de poder do músculo. Você também queria viver uma vida normal e comer normalmente, então isto é o porque de isto tomar 2-3-4 meses, algumas vezes até 6 meses.

Em qualquer caso. No final desta fase você estará andando por aí como um bodybuilder que esta pronto pra subir no palco. Se parecendo com um que está a 4 semanas para competição. Você estará muito bem com a pele fina ... tambem conhecido como Separado em um level muito noticiavel. Você recebe muitos elogios, dos caras que não sabem de nada mas tem que elogiar, e no palco você terá isto meu amigo.

Essa fase é importante, passados a oitava semana é importante porque o bodybuilder começa a se tornar um bodybuilder sério e um bodybuilder de level avançado. Este também é um bom tempo para introduzir GH .. a faça eles juntos. E cicle testosterona DO MODO CERTO para então continuar seco ou manter a aparência enquanto cresce e não matar as separações e linhas que você criou nestes 3 meses. Se lembre, mesmo com um pouco de água detona as separações. E testosterona É UM GRANDE GRANDE INIMIGO VOCÊ PRECISA SABER COMO FUNCIONA ISTO E VOCÊ PRECISA HGH COM ELA SE FOR EM DOSES ALTAS.

Equipona cairá muito bem nesta fase com trenbolona ace e gh. Testo deve ser ciclada in e out em doses altas e depois baixa las. Eu prefiro que você faça com propianato ou phnyl (fenil?) propianato.

Então.

Este é um programa para o atual RATO DE ACADEMIA. Também conhecido como alguém que quer chegar em um nível avançado de bodybuilding. Isto não é para o atual bodybuilder avançado. Bodybuilders avançados estão sempre secos. Eles nunca veem 10% mesmo quando você pensa que eles estão 10%, eles estão 8%. Eles apenas retém água e puff com algumas merdas que eles brincam.

Então isto é para caras que começaram nos 12-13%, até mesmo 14% e querem abaixar para um BF competitivo, que é 6% e abaixo.

Eu não falarei sobre os colaterais, já que eu já mencionei eles na bíblia milhões de vezes. Efeito Colateral da trenbolona ace = Crescer! Crescer limpo!

Tem uns efeitos ai que os caras tiveram tempos ruins com ele, eu escrevi sobre isto. Alguns caras não podem lidar com ela. Mais mentalmente. Mas acima de tudo. Trenbo É MUITO MUITO MUITO MUITO e entao mais alguns muitos importantes para chegar no visual que você almeja.

gh15 approved

http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=398382.msg5643497#msg5643497

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo em um dos seus posts menos de 2 anos de academia é cedo ainda pra ciclar,mas fundação ele deve tar falando em hormonios,antes de partir pro gh+insulina..ai acho que ja vai uns anos

Sim, ai junta anos de treino limpo, anos de treino com fundação, treinar abaixo de 1 digito de BF para pegar certas áreas que de outra forma não pega, entre outros. E ai ele fica puto com o Phil pq ele quebrou todo este "paradigma", digamos. Mas o culpado não é bem o Phil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lá minhas dúvidas de que Landerlan não seja underground. O site deles é bem tosco e a área para pesquisar produtos pelo número do lote ou descrição, não funciona. Se vc enviar algum e-mail para eles perguntando sobre a autenticidade de algum produto deles, as respostas tb são bem toscas. Acho que é um under bem disfarçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho lá minhas dúvidas de que Landerlan não seja underground. O site deles é bem tosco e a área para pesquisar produtos pelo número do lote ou descrição, não funciona. Se vc enviar algum e-mail para eles perguntando sobre a autenticidade de algum produto deles, as respostas tb são bem toscas. Acho que é um under bem disfarçado.

com um sites desses nem bem disfarçado é auhshuashua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...