Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97


SeuCuca

Posts Recomendados

Publicidade

Tradução Fanta :

Não importa se você tiver 130 ou 230 Libras,o abs não será exibido se vocÊ segurar muita agua subcutanea,e a maneira de se livrar dessa agua é .... todos juntos agora

1 AI E ou anti estrogeno

2 - OTC DIURETIC para os naturais nos EUA.como taraxtone que é muito bom para sessessões de fotos do atleta "NATURAL", ou se são mais realistas e EXPERIENTE E JÁ ADMITEM AO USO, Dyazide, QUE É UM DIURÉTICO RAPIDO que não vão poupar o seu potássio e costuma deixar sua gordura ou na necessidade de bananas a cada dois taraxtone por dia

As duas regras acima são para ficar rasgado com o abdominal aparante

a necessidade de aas para ter bom conjunto de abs não é lá que assim sempre!

*Treinalos de vez em quando você pode fazer isso também.bem como manter intacta a dieta de modo que o diuretico possam fazer a 'sua coisa',eles não vão fazer merda para você, se você estiver 15%

-

---------

arnold não tem genética ruim para nada, arnold hoje se competir e foi na casa dos 30 anos ainda seria o mr e iria fazê-lo quantas vezes ron se não mais,

arnold não usaou ualquer um dos produtos mais recentes, como igf1lr3, mgf e pegmgf, 191aa Hgh,

arnold não tem Masteron Enantat, arnold não tem letrozol ou Aromasin, arnold não tem teste de dose alta disponível em injeções de 1ml,,, arnold não tem Humalog ...,, e arnold certamente não têm uma mistura de prop tren e Masteron em uma única injeção de 1ml, se ele fez isso resolveria muitos de seus problemas .. :D

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada bodybuilder que ganha um show estadual foi graças as drogas por um tempo longo e altas doses suficientes,e produtos legitimos,em geral desde os anos 90 você nunca mais vai encontrar um natural pisando em shows estaduais,eu não me importo que eles dizem e quanto nós mentimos para você,eu posso te falar que uso uma ampola por semana,mas aqui neste forum eu digo realmente o que acontece

para ganhar o mr pondak você não precisa de lotes de drogas,mas o vencedor dessa competição a partir de 2008 vai usar uma coisa,pode ter certeza disso!

Para você ganhar algo em nivel estadual ou nivel nacional,profisisonal você precisa usar drogas constantemente e saber como usaber direito e como chegar a fonte,pois há muitas faisificações

isso é o que gh15 disse

hoje natural é bom para shows em ymca as PM 2 e quatro horas antes de as crianças chegarem 'hormonized' ;)

http://www.youtube.com/watch?v=Js2p5QuzPXM

Nunca mais vai ter um ron colmn em 2003 no fisiculturismo,este é om aximo do corpo humano tera até genética entrar em jogo,mas não vai entrar em jogo na musculação,na musculação você nasce om o que você tem e hormonios pode tornalo mais e mais dessenvolvido,ron colam é o lugar onde a combinação de quatro e os homonios estavam ao tempo todo no MAXIMO

nenhum homem branco será capaz de chegar la ou superer e quando se trata de caras negros você precisa encontrar uma com os braços para trás e quads pecs,,, a maioria dos fisiculturistas negros têm ou braços ou no peito, mas não ambos, peito e braços para trás quads é raro para bodybuilders preta ....

no leste europeu um garoto é é bom que ele está bem no seu caminho para ganhar mostra mas ele é branco,ele já estabeleceu com o melhor dos melhores notas humano desde que ele está na terra de grau retabolil humanos para cada criança, ele não vai conseguir tocar o título mr o, embora ele seja bom o suficiente para fazer uma pro

você já viu o fim do bodybuilding como você sabe que om ron Colman, jason cutler é apenas um cara normal em lotes de hormônios com dedicação e base sólida, mas ele é apenas isso, phil heath parece um res de 18 anos, com algumas braços gigantes saindo dela .. olha redicoulas e parte da geração "nothinges"rápida sentido 'achivments', dex nunca terá o tamanho ou a esquisitice de tocar ron embora os ombros sejaj um tempo de mr titulas o do ano passado, Victor Martinez está cheio de sopro e muito óleo que fazem uma akward olhar muito bom e suave o que precisa ser, melvin muito pequena fraca e suave construção compacta que não pode ser o topo, gustav muita insulina arruinou suas chances de estar no topo da montanha :( E, finalmente, wolfe ... wolfe é uma entrada interessante sobre um fisiculturista, ele é o que gh15 chamar uma continuação do arnold br e será o mr e deservely assim, isso vai acontecer para ele dentro de dois anos seguinte,, MAS! Wolfe não é ron Colman ele não tem o powelifting e forma muscular que tinha ron,

se você pegar um fisiculturista que tinha tudo ESPECIALMENTE até o final de 2003, é ron Colman, ele é o fisiculturista apenas que vai ser falado por centenas de anos para vir de todos os que e quem você vê hoje em dia ,,, vai ser .. arnold e ron a 2, que será lembrado como o 2 maior bodybuilders de todos os tempos ... arnodl para a parte em cima e personalidade, ron para o poder, esquisitice, pura massa muscular magra e! 2003 tamanho e condição de que nunca será IMMITATES E FAÇA caras como Ken WHEELER PARECE um dançarino desbastado dançando ballet com separação oleosa,um bailarino com cortes maravilhosos,em qualquer caso, o fez parecer como uma bailarina e não como um BodyBuilder AO LADO DE RON

jasoson é tão pálido em comaparação com ron coleman que não só devido as suas faltas que fará jason sendo lembrado como um dos poiores,até a data do mr o,onde quer qeu você pensa de jason é sempre plana e grande e uma geladeira de oleos vazando,sempre que você pensa em ron é sempre uma enorme gama de massa muscular louca e completa

-

Evas daninhas também,os caras são traficantes de coicaninas,muitos usam pain killers GHB,etc,quando se trata de fisiculturista,gh15 fala sobre cocaina,extazy e ghb

em qualquer caso,isso nunca deve ser parte de musulação e devido ao assassino e sua geração de perdedores, tornou-se uma grande parte de musculação, isso vai ser limpo, mas esta geração precisa ir primeiro,

O miloses e o palumbos precisam ir,ir, que eles precisam para nunca mais voltar e nunca ser concedido ou reconhecido por qualquer coisa que eles têm feito na musculação ao lado de seu registro competitivo e em caso Palumbo é nada para escrever sobre a casa, Milos foi muito boa bodybuilder então ele pelo menos tem essa, em qualquer caso de nova geração deve sair,,, eu vejoa geração de tropopin deste fórum como nada geração com uns caras mais inteligentes que gostam de musculação e algumas pessoas menos inteligentes, mas esta geração já está fodida no que diz respeito à mentalidade,

tudo vai ficar melhor geração seguinte, quando as pessoas vão encarar o fato de que Ron Colman foi o melhor de sempre e nada vai comparar, então tudo vai descer de volta para 80

++

Gh, qual é a diferença em 'estilos de treinamento e rotinas dentro e fora aas

graças, deixar o meu nome fora, por favor

a diferença é que quando os homonios estão fora de nós,não treinamos,se o fizemos é de 2-3x por semana e os caras com base solida continuaram a empurrar os pesos pesados,mas de formação muito menos

bodybuilder de hormônios vai trabalhar com mais intensidade e mais consistência e mais motivação já que os resultados vêm SEMPRE

isiculturista que está fora hormônios, após estar em como não verdadeiramente natural a vida inteira ;;quando o treinamento no ginásio durante o tempo fora raramente vai trabalhar pernas e costas, os fisiculturistas off se o treinamento normalmente vai treinar deltóides braços e peitorais para a razão par tal como manter o peso quando desligado ou tentando, manter a bomba em um grau baixo sde os músculos são os visíveis para a sociedade, e claro braços e deltóides são os músculos mais fortes na maioria dos fisiculturistas e seu divertimento para treiná-los é mais facil,enquanto os hormônios fora quando se tenta colocar um mínimo de esforço no ginásio, com resultados máximos para o tempo de folga

no tempo geral off hormônios é muito curto para o profissional,e amadores saiem cerca de 12/03 semanas ependendo do amador, mais amador, se pisar no palco competição naturais do tempo ou competição hormonizado vai começar a diminuir a 12 e quebra para 8 semanas etc..

-

não só usamos carbs mas usamos carboidratos de alto a 400-700 gramas por dia,quando você entende que uma vez um criminoso e trapaceiro + sempre criminoso e trapaceiro, não vê o cara só vêm para getbig escrever algo que acontece em a sede md criminal? ele é para uso e abuso do sistema, é assim que ele faça seu pouco dinheiro diferente que milos os mas no final é tudo a mesma coisa com milos sendo a menos de um mentiroso

[Tópico sobre a dieta de Palumbo]

Sempre Carb-Cylcing

agua destilada é amigo de lixo,eu não acho que eu não acho que arnold sabia o que ele estava bebendo ou larry para essa matéria, watwer regular é apenas a multa, o aldactone duretico ou injetar lasix ou diazide ou relação de combinação em uma pílula é o que usamos. .. é por isso que jason teve o melhor que ele ele poderia alcançar em 2001 não ... a água que ele bebia porra quando você vai aprender queb bodybuilder não precisa de muito cardio ?quais são os seus corredores? é por isso que você se senta no palco em 170Libras GORDO,você compra todos os hormônios e, em seguida, desperdiçá-los, enquanto você pode poderentrar em condição superir ao fazer qualquer tipo de dieta qualquer tipo de dieta, você precisa período drogas, você não usa drogas?

-

Diz que triceps é genética,e nao ha nada pra fazer sobre isso,o que você pode fazer é exercicios somente para puxar o pico,mas é muito dificil porque é somente genética,e fora a massa omo todo,difícil de puxar a ilusão com as tricep boa .. preste atenção desde Eu sei que muitos de vocês trará como exemplo ... kevin kevin tinha SHAPE com um triceps muito bom,e também não usa ao lado de lado de alguns tiros esscilene mas o triceps foi superior para começar

também phil heath tinha bíceps longo e ao contrário de você escreveu aqui o seu bíceps são uma massa como o estilo sergio, apenas braços grandes devido ao uso hormonal, nenhum hormônio = 17 polegadas braços em saúde, com média de pico

--

amigos, você não pode mudar de forma de seu braço de forma natural e até mesmo em aas que você precisa fazer coisas específicas como ponto injeta, um fisiculturista com bíceps longo tera sempre muito biceps en ão importa o quanto você traz sombras na imagem,um bisiculturista com 'high peack" sempre terá o pico elevado como mossjy que já teve um pico de bom em 15

a unica maneira de ir r do que larry era o que se tornou larry com pico,é é injetar primobolan ou nanrolone ou testosterona no bicep na cabeça injetando oleoom drogas anabolizantes nele, naquela época um custo "ampol aout um nicle'de 5 ou 10 ml de custo de cerca de 2 moedas,oa ole larry tem-se cerca de 2000 ampouls ou 200 frascos de 10 ml ... conjunto de casa por um bom 6 meses e injetar todos os dias 2-3 vezes ao dia em local específico do bicep .... assim como arnold ...

mas seo estava de volta, em seguida, também apenas com injetar aas que custou tostões e eram perfeitamente legais como a compra de sutiãs, sem controle de modo que nunca e ninguém sabia o que era de esteróides entre o público,

esta é a única maneira de fazer pequenas alterações para os picos, os caras que você vê hoje em dia usando e abuso de Seo.e diz que ken wheeler é uma piada pois não ganhou nada dentro do bodybuilding

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia,mas de vez em quando demoram pra postar algo,ai eu vou acumulando as traduções e tal,por isso eu dou uns espaços antes de postar outras traduções,mas se vocês acharem melhor assim,eu espero

Fanta :

Essas são as regras que você precisa seguir e ser ok com a lei

1.Sempre comprar apenas produtos humanos 'Human Grade' se você estiver nos estados unidos (para ser honesto, se você estiver em qualquer lugar, eu tenho tendência a derrubar fornecedores ug e conhecido para fazê-lo regularmente de modo que seja primeiro) E ele cita algo que quem da calote nele,acaba se fudendo

2.Nunca para sua residencia que você mora ou te percente,isso significa NUNCA NA SUA CASA,sempre um lugar na casa de um amigo ou em um apartamento onde muitas pessoas vivemou e existem constantes mudanças

3.Seu revendedor local nos estados unidos compram tudo,desce internacial e começa tudpo no correio

4.Nunca comprar a granel como regra geral

5.Não entendi muito bem,mas é pra ter cuidado no envio,pois os policiais podem bater na sua porta se pegarem até uma carta ou coisa parecida

6.Tomar cuicado com quem vende narcóticos e e pós,GHB e analgésicos,só visitalos quando for de confiança

7.Nunca escrever o nome verdade qualquer jeito,forma ou ordem,ningue´m sabe quem vive,nem de ninguém da familia,vocês podem receber uma visitinha

8.Ter atestado,muito facil chegar e depois ninguém pode dizer nada quando o fornecimento chegar,muitos rapazes IFBB fazem em base recular,é facilmente falsificado por amigos em doc ou scrip mesmo,realmente começa apartir do doc mostrado que você pode estar em teste, um pequeno script pode ser o suficiente

9.Pedir em alguém de confiança,se algo der errado ou na pessoa errada vai ter sorte de receber a 'carta'

10.Conhecer alguém do governo e saber que era é de confiança

11.Wait 5 yars and yo uwill be able to get it with card in walmart for individual use same as bronkaid whit limited supplyu person,,57 years for testosterone and few other hormones

Diz para não comprar coisas undergrounds,seja chines ou o que for ira cair um por um e eles são so verdadeiros criminosos

gh15 approved

------

vResultado de um natural começa após alguns anos de levantamento,ele cresce 2 quilos de massa muscular magra por ano!,Os presos não podem ganhar massa pois onde estão não pode mcomer corretamente e ter grandes gonhos,você está falando aqui sobre caras hormonizado,sos que se parecem com nada na prisão,,, resto da gangue parecido com membros de gangues regular ... 180 230 libras 5'10 ou menos se mais alto, em seguida, £ 7 por polegada), ,15-25%,,, a abundância dos levantadores na prisão também tocou e fez hormônios e muitas outras drogas fora da prisão , é por isso que está para Begi NWITH MEU AMIGO,

você está falando de bandis,traficantes de narcoticos e hormonios sao nada pra eles,você falando stupradores de gangues, membros de gangues,,, alcoólatras que batem as suas mulheres e usar aas para o Parreira de que só porque eles precisam ser grande o suficiente para puxar o status, medo, vocês não têm nenhuma pista sobre 'fllons' reais,,, o negociante de comprar sua ampola de testosterona não é um 'fellon',você realemnte precisa conhcer alguns traficantes que possa vender um pouco de cocaina e crack,e que queira trocar ouro e diamantes por aas,

---

A razão para que sua pele não é fina é por causa do leite,bbs que tem gh podem usar o leite,mas se você não tem isso eu aconelho a tirar completamente da dieta laticionios,leite e queijos,se você quer se parecer como zane..

Editado por Fanta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...